1. Spirit Fanfics >
  2. I hate you, i love you❤ >
  3. A mensagem

História I hate you, i love you❤ - A mensagem


Escrita por: Kiani29

Notas do Autor


Gente é a minha primeira fanfic, então qualquer coisa comentem.
OS PERSONAGENS DESSA FIC SÃO CRIADOS POR MIM, MAS LEIAM FALE A PENA (EU ACHO KKKK) ❤

Capítulo 1 - A mensagem


Fanfic / Fanfiction I hate you, i love you❤ - A mensagem

                                   P.O.V Kiani:                                                       -Não...vc está louca?!-falei quase gritando .       Minha amiga estava   prestes á enviar uma mensagem para um garoto, mais velho, que estuda na nossa escola, ele é tão lindo que... Chega a ser de uma forma sobrenatural!
      Ele é loiro dos olhos azuis (minha vontade era mergulhar naquele oceano cintilante ); ele é popular, é inteligente, divertido, tem bom gosto, rico (não que isso importe tanto) e....
Bom ele é perfeito, ele é o... Renan!
-Eu sou louca mesmo! E vou enviar, sim!!!-disse ela já clicando na tela para que a mensagem fosse enviada.
         Sabe que eu shippo?
Ele até pode ser lindo mas eu sei quando uma pessoa não é pra min. Até porque os dois são um a cara do outro, eles super combinam.
        Minha amiga se chama Ellen, ela é loira dos olhos azuis e baixinha. Não sei descrever ela tão bem.
- E agora? Oque fazemos?-ela disse com uma expreção de dúvida e medo em seu rosto.
- Eu não sei vc ...mas eu.... estou com fome!-disse indo até a sua cozinha, que além de organizada era bonita, em tons de branco, marron e preto.
      Abri a geladeira peguei uma lata de leite condensado e a margarina, larguei em cima da pia de mármore ao lado do fogão, fui até o armário e peguei o nescau e uma panela no armário ao lado.
       Ficamos na cozinha um tempo para que eu pudesse fazer o brigadeiro, em quando isso conversava-mos de diversas coisas.
        P.O.V Renan:
-Ei cara!-disse Hyago me chamando-Acabou de chegar uma mensagem de um número desconhecido.-completou.


Notas Finais


Espero q tenham gostado, desculpa qualquer erro.
Até o próximo capítulo!❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...