1. Spirit Fanfics >
  2. I hate you, i love you❤ >
  3. O anúncio no palco...

História I hate you, i love you❤ - O anúncio no palco...


Escrita por: Kiani29

Notas do Autor


Desculpa a demora meus amores... Mas tá aí, boa leitura!❤❤❤

Capítulo 10 - O anúncio no palco...


Fanfic / Fanfiction I hate you, i love you❤ - O anúncio no palco...

                             continuação:
-O Hyago me falou!-expliquei, apontando para o Hyago que vinha em desparado na nossa direção, antes que ele chegasse peguei um copo cheio de bebida e fui em direção ao Renan.
-Com licença? Você é o Renan?
-Sim, sou porque?
-Ah! Que bom, só queria saber como está a sua namorada?-disse indicando a Ellen com a mão, no mesmo instante olhei para a menina que ainda se encontrava presente.
-Você tem namorada?-perguntou a menina indignada.
-E-eu... Bem...a-ah...sim...!-falou meio desconfortável com a situação ("Bem feito!").
Ela respirou fundo e deu um tapa tão forte na cara dele que doeu até em mim, e saiu pisando forte.
Dei de ombros, e joguei toda a bebida do copo nele, falando:
-Pra deixar de ser babaca! Otário!-falei, virei as costas e sai.
A Ellen estava logo atrás de mim, fui em direção ao "palco", pedi um minuto para o DJ, ele parou a música, todos vaiaram mas logo focarão em mim, então eu disse:
-Oi pessoal, desculpa ter parado a música, eu só vim dar um aviso rápido. É o seguinte, sabem o Renan-a luz foi focada nele- esse mesmo, pois então ele tem namorada, OK? Todos entenderão? Não tentem ficar com ele! É isso, DJ solta o som!-teminei e desci do palco.
A Ellen estava rindo que nem uma retardada, também não estava sóbria.
                  P.O.V Renan:
Todos haviam virado pra mim, meu deus que vergonha.
-Hyago seu idiota, o que aconteceu?-digo dando um soco em seu braço.
-Ai! Desculpa, mas eu falei pra você dizer a verdade, e você mentiu!


Notas Finais


Espero q tenham gostado...❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...