1. Spirit Fanfics >
  2. I hate you, i love you❤ >
  3. "O Sequestro "

História I hate you, i love you❤ - "O Sequestro "


Escrita por: Kiani29

Notas do Autor


Mais um...

Capítulo 11 - "O Sequestro "


                              continuação:
Depois da "conversa" que tive com Hyago, fui na rua para respirar um pouco.
Fiquei lá por um tempo, quando estava voltando para dentro, fui empurrado para o chão, por uma menina, antes que caisemos eu a segurei, quando vi seu rosto... É a Ellen, o que aconteceu?
-Você está bem? O que
aconteceu?
-Eu to ooooooootima...! Nã-não aconteceuuuuuu na-nada...
Enquanto ela falava podia sentir o cheiro de bebida, ótimo, ela ta bêbada.
Peguei ela no colo, e coloquei no banco do meu carro.
Fui atrás do Hyago.
-Hyago, ferrou, a Ellen desmaiou em cima de mim, o que eu faço?
-Ah, sei lá... Uhm... Manda a amiga dela levar ela pra casa!
Cadeeeeee... Achei!
Fomos até a kiani, o Hyago pegou ela pelo braço e a levou lá pra fora.
                     P.O.V Kiani:
-Ai... Me solta, ta machucando!- digo fazendo biquinho, Hyago praticamente me joga pra fora da casa.
-A sua amiga desmaiou.-fala Renan, abrindo a porta do carro.
-Porque ela ta nesse carro? O que você fez com ela? O que vai fazer? SOCORRO SEQUESTRO!
Sinto alguém tampar minha boca, é Hyago, que se vira para Renan e fala:
-Ela ta bêbada, dá pra sentir o cheiro de longe!
-Droga... Vamos levar elas pra casa!
-Onde elas moram?
-Eu não sei! Pergunta pra ela.
Hyago me olha e fala:
-Eu vou tirar minha mão da sua boca, mas você nem ouse gritar novamente, ok?
Acinto com a cabeça, devagarinho ele tira a mão.
-Então onde é a sua casa?-ele pergunta.
Nesse momento minha cabeça está girando, e deu um branco... não sei a onde moro, mesmo assim tento explicar.
-Ahm...é, pra direita dai vira a direita de novo, faz o retorno e vira a direita e a esquerda e de novo a direita...
-Mas isso da aqui! -fala Hyago incrédulo.
MEU DEUS, TA TUDO GIRANDO, O CHÃO CADE?...
Comecei a cambalear, e quase cai no chão, o Hyago me segurou.
-Vamos levar elas lá pra casa!
-O que? Não!
-Hyago...
-Ah! Ta... Que saco!
                P.O.V Hyago:
Mais que merda mesmo!
Fiz com que Kiani se apoiasse em mim e a levei até o carro, quando abri o carro, ela começou a falar:
-Eu não vou entrar ai!
-Vai sim, entra logo!
-NÃO!
Eu já estava me inrritando, olhei severamente pra ela e falei, segurando seus ombros:
-Olha só, garota, você está bêbada... Não tem essa de escolher "sim" ou "não", você vai! Até porque a sua amiguinha também esta indo.
-Uhm... Só por causa da minha amiga!
Graças a Deus, ela entrou no carro.
Durante o caminho ela só ficou olhando pela janela, mas logo no final ela começou à apertar os botões do radio.
-Brilha...UaU...
-Tira a mão daí!
Não adiantou nada eu ter falado com ela, que conseguiu ligar o rádio (quando o rádio liga, os botões ficam trocando de cor, várias e várias vezes)
-Ebaaaa! Vou seguir o roxo, adoro roxo!
-Saí dai agora!
-Não! Eu quero brincar!
-SAI DAÍ, PORRA, EU TO MANDANDO, O RÁDIO É MEU, O 'CARRO' É MEU!-Digo gritando, segurando um (a minha outra mão está no volante) de seus braços fazendo com que ela me olhasse e dando ênfase na palavra "carro".


Notas Finais


Desculpe qualquer erro
❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...