1. Spirit Fanfics >
  2. I hate you, i love you❤ >
  3. Primeira noite...

História I hate you, i love you❤ - Primeira noite...


Escrita por: Kiani29

Capítulo 12 - Primeira noite...


  continuação:
Nesse momento seus olhos encheram de água, seu beiço começou a tremer... Não... Sim! Ela vai começar a chorar.
Solto seu braço e tento acalma-lá:
-Olha só, para de chorar porfavor, ta?
Ela começou a fungar e a enxugar as lágrimas.
-Não mexe no rádio, ta? Já estamos chegando!
                            ...
Quando cheguei em casa, ela observou cuidadosamente a mansão, e saiu correndo, começou a pular no sofá... Branco... Corri ate lá e comecei a puxar ela, mas não conseguia tira lá de cima do sofá. Me afastei, peguei folego e fui em sua direção, segurei suas pernas e a coloquei no meu ombro.
-Me solta! Eu quero brincar... Eu to mandando você me soltar! Aaaaaaaaah...-ela gritava e se de batia em quanto eu subia as escadas com ela.
Entrei no primeiro quarto de hóspedes do corredor, e a joguei em cima da cama para que eu podese fechar a porta, tentei correr mas ela alcançou a porta colocando um pé a deixando entre aberta.
-ME DEIXA SAIR DAQUI AGORA!-Berrou ela.
                   P.O.V Renan:
A Ellen já estava um pouco mais calma quando comecei a ouvir gritos do quarto do lado.
-Quem ta gritando? -pergunta Ellen.
-É...deve ser... Música! Uhm, então você deveria...-nem terminei de falar e ela já estava lá na porta.
-KIANI CADÊ VOCÊ? KIANI...
Fui atrás dela e vi a Kiani saindo em disparado do quarto ao lado, elas se abraçaram, nos olharam, viram as costas e foram para a sala de estar, ligaram a TV e colocaram em um filme qualquer, nos juntamos a elas.       No meio do filme a Ellen estava deitada no meu ombro, dormindo, e a Kiani estava com a cabeça deitada nas pernas do Hyago, (também dormindo), que estava deitado sobre o braço e o encosto do sofá.
Me levantei cuidadosamente, acordei Hyago, arrumamos as meninas no sofá, fazendo com que cada uma ficasse com a cabeça num braço do sofá, depois disso cada um foi para seu quarto.
                    P.O.V Kiani:
Acordei quase caindo do sofá porque a Ellen estava com as pernas em cima de mim, quando tentei sair de baixo, ela se mecheu e caímos nós duas.
-Ai!-digo colocando a mão na cabeça que havia batido no chão.
-O que aconteceu?-ela pergunta se sentando no chão, confusa.
-Caímos!? Isso não está óbvio?-indico a nossa volta.
-ah....-fala coçando seus olhos.
Levantei e olhei ao redor. Que lugar é esse? Meu deus eu não sei onde estamos?!
- Ellen?
-Que...?
-Sabe onde estamos?
-uhm...eu...não sei...-fala olhando para os lados.
-Olha, acordaram!-fala um garoto saindo, do que parecia ser a cozinha.
-Quem é você?-Ellen pergunta
Minha memória começou a voltar, tudo...
-Você, é o Renan... Isso?!-digo ainda em dúvida.
-Sim! E também tem meu amigo Hyago, daqui um pouco ele aparece.
-Então, acho melhor vcs tomarem o remédio, um banho e depois venham comer alguma coisa!
A Ellen se próxima e fala em meu ouvido:
- Ele também está no cardápio?
Dou uma risada fraca.
-OK! Voltamos depois...-falo meio desconfiada, mesmo assim subo as escadas, entro na primeira porta.


Notas Finais


Espero que tenham gostado...
Beijos de morango ❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...