1. Spirit Fanfics >
  2. I hate you, i love you❤ >
  3. Apelidos nem tanto carinhosos...

História I hate you, i love you❤ - Apelidos nem tanto carinhosos...


Escrita por: Kiani29

Notas do Autor


Desculpa não postar nos finais de semana, mas infelizmente não tenho WiFi em casa.
LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!

Capítulo 13 - Apelidos nem tanto carinhosos...


Fanfic / Fanfiction I hate you, i love you❤ - Apelidos nem tanto carinhosos...

                  P.O.V Kiani:
Olhei, erra um quarto...
Achei! Havia um banheiro.
Entrei tomei um banho. Quando sai me enrolei na toalha, e me olhei no espelho. Toda a maquiagem já tinha saido no banho. Peguei um escova que estava no balcão, pentei meus cabelos. Percebi que não tinha roupa... Só a da festa, mas era desconfortável, entrei no closet que tinha nesse mesmo quarto, e peguei um moletom com estampa de camuflagem, vesti, por ficar grande não vesti mais nada.
                 P.O.V Ellen:
Entrei no quarto da frente do que a Kiani entrou, tomei banho, arrumei meus cabelos, então vi que não tinha roupa, entrei no closet e peguei um moletom  azul marinho, e vesti.
Desci as escadas e escontrei a Kiani sentada na mesa da cozinha, comendo, iqual uma morta de fome.
Me sento a sua frente, na mesa havia muita comida, e eu estava morrendo de fome.
-Nossa isso tá muito bom!Quem fez?-fala kiani comendo uma bolo de cenoura com cobertura de chocolate, que realmente estava ótimo, mas entes que eu falasse isso um outro garoto entrou na cozinha.
-Foi eu que fiz! Todo mundo diz que é bom, já me acustumei com esse tipo de elogio.
                   P.O.V Kiani:
Olhei para a porta da onde o... Hyago?!estava vindo.
-Nossa sr. Convencido...-falo indignada com sua tamanha confiança.
-Obrigada,sra.Marrenta...-responde levantando uma sombranselha.
(...)Eles tinham ido trabalhar.
-Ellen, vamos embora, já está tarde...- falo em seu ouvido.
-É... Claro!- responde meio atrapalhada.


Notas Finais


Talvez eu não poste amanhã o próximo capítulo, porque vou ter que arrumar umas coisas que eu comecei fazendo errado (na fanfic), mas assim que eu conseguir vou postar!
❤❤❤✌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...