1. Spirit Fanfics >
  2. I hate you, i love you❤ >
  3. Mais um pouco sobre mim...

História I hate you, i love you❤ - Mais um pouco sobre mim...


Escrita por: Kiani29

Capítulo 4 - Mais um pouco sobre mim...


Fanfic / Fanfiction I hate you, i love you❤ - Mais um pouco sobre mim...

                         P.O.V. kiani:
Já estava tarde e tal da mensagem tão esperada não tinha chegado.
Eu estava na sacada, deitada na rede olhando as estrelas. As vezes, quando eu era menor,eu ficava olhando as estrelas da janela do meu quarto, e minha mãe sempre perguntava "você está apaixonada?" eu respondia "não mamãe! Porque você acha isso?" e ela falava, "porquê você está olhando as estrelas!". Eu nunca havia entendido o sentido do que ela falava, até que um dia alguém me falou que: Só reparamos nas estrelas quando estamos apaixonados.
Bom...eu nunca estive apaixonada, mas mesmo assim eu olhava as estrelas, porquê só elas, e apenas elas me faziam lembrar da minha mãe!
Ela morreu num acidente de carro quando eu era apenas uma criança.
Ela não deveria ter morrido ela era uma boa pessoa. Eu a amava... Todos a amavam, mas mesmo assim ela se foi.
"oi mãe, sei que de algum lugar aí de cima você está me ouvindo, então... Eu só queria que você soubesse que eu te amo...eu te amo...e-eu te a-amo..."
Fechei os olhos sentindo as pequenas gotas quentes das minhas lágrimas. Ao abri-los me deparei com meu próprio reflexo no vidro da sacada. Os olhos inchados, marcas do rimel escorrido abaixo dos meus olhos, a boca vermelha...
Eu tenho cabelo castanho, ele fica na minha cintura com as pontas encaracoladas, olhos castanho claro mais puxado para o mel com dourado...hum, não sou alta, mas também não sou baixa, meu tom de pele é um moreno...meio claro...sei lá não sei explicar,e meu rosto é oval,meu nariz


Notas Finais


Não aguentei tive q postar!!!
❤❤❤😂😂😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...