1. Spirit Fanfics >
  2. I hate you, i love you❤ >
  3. A noite!

História I hate you, i love you❤ - A noite!


Escrita por: Kiani29

Notas do Autor


Gente, desculpe os capítulos tem ficado curtos...
E esse capítulo foi só pra matar tempo!
Mas de tarde vou postar mais dois capítulos!!!!❤❤❤

Capítulo 5 - A noite!


Fanfic / Fanfiction I hate you, i love you❤ - A noite!

P.O.V kiani continuacão:
...Meu nariz é pequeno e quadradinho na ponta um pouco arrebitado, cilios compridos, sobrancelhas sempre bem feitas, minha boca e pequena mas meus lábios são grossos. Eu não me achava tão bonita, apesar das minhas amigas sempre falarem que eu sou linda e tals...
Me despercei de meus pensamentos quando ouvi a voz da Ellen gritando o meu nome.
-KIANI...KIA..
Ela parou de gritar quando me viu entrado no quarto.
-O que ouve?
-Nada! A onde você estava?
-Eu estava na sacada pegando um ar...- disse já vestindo o pijama dentro do closet.
-É que... Eu estava sem sono... E depois de tudo o que você chorou, eu não queria te acordar -disse saíndo do closet e me deitando na cama ao lado da que a Ellen se encontrava, deitei e reparei que seus olhos estavam começando a encher de água, de novo.
-Não é pra chorar, você já chorou de mais!
-Eu sei é que... Porquê ele não me respondeu?


Notas Finais


Até de tarde...❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...