1. Spirit Fanfics >
  2. I hate you, i love you❤ >
  3. A resposta...

História I hate you, i love you❤ - A resposta...


Escrita por: Kiani29

Capítulo 7 - A resposta...


Fanfic / Fanfiction I hate you, i love you❤ - A resposta...

                               P.O.V Renan:
Peguei o celular um pouco inseguro do que eu iria fazer, mas mesmo assim comecei a escrever:
"Oi Ellen, adorei sua iniciativa de ter mandado a mensagem só que...
Eu tenho namorada, mas te peço que não fique triste, porque você é linda e tenho certeza que tem muitos caras por ai que fariam de tudo por você!
Aproveita a sua vida, você é jovem♥"
Terminei de escrever e coloquei um coraçãozinho no final para ficar mais tranquilo pra menina e enviei.                                                                                                                   P.O.V kiani:
Fiquei conversando com a Ellen boa parte do tempo,  até que ouvimos o toque de mensagens da Ellen "toc", no mesmo instante ela parou de falar e nos atiramos em cima da cama para pegar o celular, por coincidência peguemos o celular juntas, então resolvemos ler juntas.
Abrimos o chat e lá estava o texto.
Ao terminarmos de ler nos entre olhamos.
-Ai meus deus...-ela estava sorrindo!?
-Porque vc está sorrindo?
-Ele mandou um coraçãozinho, isso é MUITO fofo!
-Fofo? Você acabou de levar um fora!
-Um " fora", fofo!
-Você é muito tonta mesmo!- digo revirando os olhos.
       Acabamos indo dormir logo depois de lermos a mensagem, pois estávamos muito cansadas.
                                      ...
Acordei antes da Ellen.
Fui ver minha roupa e acabei escolhendo: um short jeans preto, meio rasgado e um cropd de manga comprida, azul escrito 'angel' em prata.
Chegando no quarto vi Ellen acordando.
-Bom dia!-disse em quanto ela se espreguisava.
-Bom dia!
Fui até meu celular e já eram uma da tarde, tinha uma mensagem, abri o chat.
-É o Eduardo -falei revirando os olhos.
-O que ele quer a essa hora?
-Já é uma e meia da tarde!
-Ah... Mesmo assim o que ele quer?
Comecei a ler:
" E aí gata? Tudo bem?
Olha só, hoje a noite vai ter uma festa na minha casa, e em festa minha não pode faltar mina bonita!
Então pensei em convidar você e a Ellen, vocês tão a fim de aparecer aqui?"
-"Mina bonita"?! Meu deus -disse rindo, e revirando os olhos.
-Eu topo, ir!
-Nossa... Não vou nem discordar,né? Vá que você mude de ideia, até porque eu to super a fim de uma festa!
                   P.O.V Renan:
Estávamos arrumando aquela casa a horas, mas parecia que nunca ia ficar bom, ate porque daqui a algumas horas aquela casa ia lotar de adolescentes... Vai ser muita bagunça, meu Deus, não acredito que concordei com o Eduardo em dar uma festa na casa dele, bem quando seus pais estariam viajando.
-Ah... Pô, Hyago levanta direito essa mesa, vai arranhar todo o chão!- disse o ajudando a levantar e arrastar a mesa.
-Nossa, nunca tinha ficado tão cansado!
-Ah...finalmente acabamos!-disse me jogando no sofá.
-Acabou nada, a gente tem que ir lá no mercado, pra comprar bebidas.
-Ah! Nãããão...


Notas Finais


Esse foi maior...❤
mais tarde, posto mais um!!!❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...