1. Spirit Fanfics >
  2. I hate you, i love you❤ >
  3. A festa

História I hate you, i love you❤ - A festa


Escrita por: Kiani29

Capítulo 8 - A festa


Fanfic / Fanfiction I hate you, i love you❤ - A festa

                           P.O.V Kiani:
Ficamos a tarde inteira olhando série, mexendo no celular, comendo doces e jogando vídeo game.
A festa só começaria às nove da noite, já eram oito.
-Ellen vai rápido ai no banho, já é oito horas!
-Tá... Já to saindo!
Logo em seguida ela saiu do banheiro, eu corri sem nem esperar ela passar pelo arco da porta do banheiro.
Tomei meu banho, lavei a cabeça, desenredei meus cabelos e sequei.
Fui para o quarto enrolada na toalha, a Ellen já estava se maquiando.
Ela tava linda como sempre, usando uma calça jeas preta coladinha, uma regata azul (da cor dos olhos dela)decotada e um salto quinze preto com a sola azul.
Eu coloquei uma calça jeas branca  coladinha e rasgada, um cropd preto que fazia um "x" em meus seios, os tampando e deixando meus braços e barriga totalmente a mostra e um salto quinze todo preto fosco.
Para finalizar-mos fizemos uma maquiagem: base, blush, delineandor, lápis de olho, rímel e batom (a Ellen passou um gloss e eu passei um batom vermelho).
Assim que terminamos olhei o relógio já eram nove e meia, corremos, pegamos o táxi (não voltariamos totalmente "sã").
                P.O.V Hyago:
Quando as pessoas começaram a chegar tudo já estava pronto.
Olhei para a porta, observado quem ia chegando.
-Meu Deus... Não acredito?!-disse baixo, colocado a mão na boca.
Corri até o Renan, ele estava no corredor do segundo andar onde dava para observar toda a sala.
-Mano, adivinha quem ta aqui?
-A mina que tu pegou na festa passada?
-Nãããão!


Notas Finais


Ate a manhã de manhã, eu acho...
❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...