1. Spirit Fanfics >
  2. I Hate You, I Love You (Chansoo & Sebaek) - 2º Temporada >
  3. My Life Is So Ridiculous (BaekHyun)

História I Hate You, I Love You (Chansoo & Sebaek) - 2º Temporada - My Life Is So Ridiculous (BaekHyun)


Escrita por: NikkiNikkitos

Notas do Autor


GENTE DO CÉU

EU ATUALIZEI O CAPÍTULO NA FANFIC ERRADA E SÓ FUI VER 6 DIAS DEPOIS ;-;

BOM,AGORA SIM ESTÁ CERTO KKKKKKKK ME PERDOEM

Boa Leitura 🐰💙

Capítulo 2 - My Life Is So Ridiculous (BaekHyun)


Fanfic / Fanfiction I Hate You, I Love You (Chansoo & Sebaek) - 2º Temporada - My Life Is So Ridiculous (BaekHyun)

— Byun Baekhyun? — Um policial de meia idade chamou-me, do lado de fora da cela.

Ainda não acredito que fui detido por ter feito absolutamente nada. A única coisa que fiz foi passar pelo lugar errado, na hora errada. Como eu podia saber que aqueles caras eram traficantes?

— Seu pai está aqui para lhe buscar. Ele pagou o dinheiro necessário para você ser solto. — Disse o mesmo, abrindo a porta da cela para mim.

Caminhei até o lado de fora de prisão, onde avistei meu pai falano ao telefone. Como sempre, ele estava bem arrumado, com sua mala cheia de "coisas importantes". Passei por ele sem o olhar, logo entrando no carro. Demorou mais uns 10 minutos para que ele entrasse também.

— Você sempre se mete em cada uma. — Ele disse, bufando, logo em seguida mandando o motorista nos levar para casa.

Silêncio.

Odeio o fato de meu pai me culpar de tudo. Ele finge se importar comigo quando não está nem aí. Bufei e o respondi, com raiva:

— Você sempre fala como se eu fosse o errado.

— E não é? — Ele respondeu de imediato.

— Tenho a quem puxar, não é? — Virei-me para ele e cochichei em seu ouvido: — Se esqueceu das proprinas, senhor grande empresário?

Fiquei satisfeito com a minha resposta. Meu pai era o maior ladrão que eu já havia conhecido, recebia sempre propina, além de passar vários golpes em seus clientes. Porém eu tenho de admitir, isso o torna ainda mais inteligente.

— Não toque nesse assunto, ok? — Ele disse, parecendo incomodado.

                  ...

Acordei atrasado, como sempre, porém eu não ligo. Tomei meu café calmamente, quando ouço meu telefone apitar. Era uma mensagem do Minseok.

[07:25] Minseok Pabo -_- : Baek? Onde 'cê' está? Faltam 5 minutos para a aula começar.

          [07:25] Baek .-. : Eu sei, eu sei, mamãezinha.

          [07:25] Baek .-. : Já já estou aí.

[07:26] Minseok Pabo -_- : Mamãezinha o escambau! Aliás... quando vier, eu preciso muito falar com você sobre um rumor...

Nem dei atenção. Desliguei o celular e fui me arrumar. Aquela escola sempre estava cheia de fofocas pelos corredores, certamente, seria mais uma inútil.

                        ...

— Atrasado, Byun Baekhyun? — disse a professora de Aritmética, com um olhar reprovante.

— Perdão, professora. Relaxa, foi só hoje. — disse, indo me sentar.

Percebi que, enquanto andava, pessoas se entreolhavam e cochichavam. Será que eu estou com alguma coisa no rosto? Sentei em minha carteira, que localiza-se atrás da de Minseok. O cutuquei para confirmar.

— Ei, Min. — ele virou-se para mim, bocejando. — Eu estou com alguma coisa na cara? Por que estão todos cochichando e me olhando? Sinto que até a professora me lançou um olhar estranho... tudo por causa do meu atraso?

— Ah... — ele fez uma expressão de quem queria me falar algo, mas estava receoso. Dei um tapa em sua cabeça e pedi para ele falar logo. — Aish! Sabe que você foi preso pego com maconha, né? Então, estão todos sabendo e comentando sobre isso. Era sobre isso que eu queroa lhe falar, mas você pareceu que nem deu a mínima.

Como todos estavam sabendo? O que aqueles imbecis estavam falando sobre mim? Senti uma raiva de todos na hora. Minseok, percebendo a minha irritação, pegou em minha mão, tentando me acalmar.

— Olha... depois eles esquecem e tudo volta a ser como era antes, é só esperar.

— Que isso, Minseok? — disse, tirando a mão dele com força de cima da minha. — Que papo mais de bixa é esse, cara?

— Nossa, eu só estava tentando te ajudar, seu ignorante. — ele bufou, e virou-se para frente.

                     ...

Hora de ir para casa. Quase ia me esquecendo que hoje era dia de encontrar aquele manézão do Sehun. Aquele garoto é tão esquisito, vive falando coisas de nerds com seus amigos nerds. Porém a professora recomendou-me a ajuda dele, obviamente eu não queria, mas o garoto parece que levou a sério a ideia, pois vive mandando-me mensagens perguntando se eu preciso de ajuda com alguma coisa. E olha que as aulas começaram há 2 dias, sendo que um desses dias, eu faltei.

Então, resolvi aceitar ele me explicar o que eu perdi no dia em que faltei.

Sehun estava em pé em frente a escola, olhando atentamente para todas as pessoas que passavam pelo portão. Quando eu apareci, ele foi até mim, seriamente.

— Minha casa não fica muito longe, porém a gente vai precisar pegar um ônibus. — ele falou, num tom sério, mas simpático.

Quem perguntou alguma coisa?

Pegamos um ônibus e ficamos em silêncio durante todo o trajeto feito até sua casa. Como o "passeio" estava entediante, resolvi ouvir música. Botei meu fone, e me senti leve ao ouvir minhas músicas preferidas. Porém a minha paz apenas durou 5 minutos.

— De que tipo de música você gosta, hyung? — ele disse, com um olhar curioso.

— Tenho certeza de que não são das mesmas que você. — Bufei, respondendo rapidamente, afim de acabar logo com uma possível conversa.

— E que tipo de música você acha que eu gosto?

Caramba, que moleque insistente! Eu não deixei claro que não queria conversar com ele?

Ah... essa noite vai ser beeeeem longa.


Notas Finais


Mais uma vez, desculpa ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...