1. Spirit Fanfics >
  2. I Hate You, I Love You — Imagine WonHo >
  3. Tudo Muito Confuso

História I Hate You, I Love You — Imagine WonHo - Tudo Muito Confuso


Escrita por: Dii_Kook

Notas do Autor


POR FAVOR, LEIAM ESSE CAPÍTULO ESCUTANDO: Storm - Ruelle

E comentem bastante, viu? A gente quer saber a opinião de vocês, já que esperaram por tanto tempo❤

Capítulo 5 - Tudo Muito Confuso


Fanfic / Fanfiction I Hate You, I Love You — Imagine WonHo - Tudo Muito Confuso

Abril 2019 — 10:37 PM

Rua Principal Do Bairro

— Talvez, só talvez... – ele soltou o ar gradativamente. – O Hoseok goste de você também. 

Aquilo foi um baque e tanto, como assim? Hyungwon era o melhor amigo dele, conhecia o garoto bem pra cacete e não falaria uma coisa dessas sem pensar, ou sem ao menos realmente acreditar naquilo. Mas cara, é impossível, não tem como, sabe? Nem que as luas se juntem, os cosmos ajudem e as sereias cantem a nosso favor... Não tem como isso ser minimamente possível, entende? E sim, sou péssima em analogias. 

– Para de falar besteira. – respondi rindo de puro nervosismo. 

Não é besteira – meu coração bateu tão forte que eu tive que colocar a mão no peito discretamente para que ele não percebesse. – Eu realmente acho que ele possa estar nutrindo sentimentos por você. 

Acalma coração! Não vamos pular pra fora agora! Tenho que parar de sonhar e manter os pés firmes no chão. Só que é tão difícil quando se trata dele...

Shin Hoseok nunca irá gosta de mim. Repeti para mim mesma. 

– T-tanto faz, mesmo que ele goste, provavelmente é só atração física. Ele ama a Hirai. – disse aquilo mais para tentar conversar a mim mesma do que a Hyungwon. 

– É... – pareceu pensar melhor na situação. 

– Olha, eu tenho que ir. Está ficando tarde e eu tenho que ir para casa antes das 23:00. Beijos e até amanhã. – falei tudo bem rápido e saí praticamente correndo dali, não queria mais ter que falar sobre aquilo e fugir só assisto era a melhor maneira de terminar tudo. 

 

Quando vi que Hyungwon já estava fora da minha vista, voltei a andar em um ritmo normal tentando não pensar em suas palavras novamente. Eu não podia acreditar, mesmo que quisesse, não podia ceder a essa fantasia e me quebrar novamente. Estou cansada. Meu coração ainda batia tão rápido que eu estava com medo de sofrer um ataque cardíaco naquela rua, sozinha. 

– ______...

Ouvi aquela voz, droga, aquela voz não... Logo agora, justo hoje, nesse momento? Eu tenho que correr... 

Não fuja de mim, por favor, não mais. 

Eu não conseguia, eu realmente não conseguia mexer meus pés para sair dali. Maldita seja a minha paixão por ele que me deixa um tanto quanto submissa aos seus pedidos, ainda mais quando fala assim, desse jeito. Afinal, o que ele fazia alí? Estava me procurando? Ah, óbvio, afinal sua casa é na direção contrária a minha. 

Virei-me para encará-lo e me arrependi no mesmo instante, WonHo estava com aquela carinha de cachorro sem dono que me fazia querer voar nele e enche-lo de beijos até que voltasse a sorrir. Por que ele tinha que ser tão fofo? 

Estou com saudades. – puta que pariu! – Sinto falta de você, de como a gente era antes, de falar com você todo dia. 

...

– Entendo... – foi tudo que eu consegui dizer, estava em choque demais para tentar formar uma frase com sentido. Minha boca chegou a secar de um jeito que nem dois litros de água ajudariam. 

– Você também sente, né? – ele não parecia contente com a minha resposta anterior vaga demais.

– Sim. – automático de novo, droga ______, por que não consegue falar mais que uma palavra ao menos?!

– Podemos voltar a ser como antes? Eu não aguento mais ficar longe de você. 

Deus, como eu queria que aquelas palavras tivessem outro significado, como eu queria que a situação fosse outra. Eu até consigo imaginar ele dizendo essas palavras porque brigamos feio por causa de ciúmes e ficamos afastados por alguns dias, depois ele veio atrás de mim e disse exatamente estas mesmas palavras. Como eu desejava que a situação fosse outra. 

Pode ser. – caralho, quando eu finalmente consigo dizer duas palavras, escolho as piores possível? Eu até que pareço neutra por fora, mas estou desesperada por dentro! 

Ele ficou em silêncio, olhando-me nos olhos impassível, parecia esperar outra resposta minha, porém eu permaneci em silêncio porque era incapaz de falar qualquer coisa coerente. Por fim Shin abaixou a cabeça e soltou um suspiro cansado, murmurando um "tudo bem" desanimado e dando as costas para mim. Estava desapontado. Eu não queria que terminasse assim, realmente não queria deixar por isso mesmo, no entanto eu não conseguia ir atrás dele ou dizer algo, só conseguia ver sua silhueta se distanciar cada vez mais até sumir de vez. 

Eu mereço um prêmio de trouxa do ano! 

Shin Hoseok

Abril 2019  —  11: 15 

Casa de Momo

Ao invés de ir direto para minha casa, decidi  ir para a de Hirai, que por sinal era mais próxima da casa de ________ do que a minha, mesmo ainda sendo na direção contrária. Quando ela me recebeu e subimos para o seu quarto, eu não pude disfarçar o abatimento que estava sentindo por conta do que aconteceu há alguns minutos. Eu sentia tanta falta daquela brasileira... Tanta. Sei que ela gosta de mim, mas eu não esperava aquele tipo de reação, esperava que ao menos ela tentaria se aproximar novamente. Será que realmente ainda gosta de mim, ou isso morreu com o tempo?

– O que você tem? – indagou Hirai. 

– Saudades de _________. – respondi. Não, eu não ia esconder aquilo dela, afinal acho que no fundo ela sentiu isso. Essa saudade que sinto pode sim ter um pouco de romance... No entanto, eu não sei. 

Você gosta dela, né? 

Eu não sei como ela conseguiu falar aquilo com tanta simplicidade, mas sim, ela soltou a pergunta como se fosse algo natural. Não era, okay? Sua namorada nunca iria perguntar se você gosta de outra garota com tanta naturalidade assim, ela nem parecia ansiosa para a resposta! 

Isso me assustou, todavia também me fez pensar... Qual era a resposta certa? Sim ou não? 

– Não sei.– respondi num fio de voz depois de longos minutos em silêncio. 

– Vou levar isso como um sim. – rebateu, surpreendente, sorrindo. – Olha, Hoseok, eu gosto de você, gosto muito mesmo, mas _________ sente por você algo bem mais forte. Ela te ama. Eu não sei se você sente o mesmo com tanta intensidade assim, mas sei que gosta dela de algum jeito e que ficaria bem melhor com ela do que comigo. Então, por favor, vai atrás dela logo antes que perca a garota, ninguém quer ver isso. 

Hirai dizia aquelas coisas como se fosse minha amiga, mas ela não era, era a minha namorada... Uma namorada mandando você ir atrás de outra garota... De forma positiva, quantas vezes isso aconteceu na história desse mundo? Tenho certeza que não muitas. Eu não sabia muito bem se era isso que eu queria, demorou tanto tempo para eu ficar com Hirai... No fim de tudo não era pra acontecer? No fim de tudo, meu destino realmente é com outra? Não outra qualquer, mas sim _________? Se for assim, acho que não posso reclamar muito. 

– E eu também estou cansada de ficar longe da minha amiga, então vai logo antes que eu mesma vá! – se pronunciou de novo, vendo que eu continuava em silêncio absorta em seus próprios pensamentos confusos. 

Maldita indecisão! Ir ou não ir? Hirai ou ________? Se bem que acho que Hirai não vai continuar comigo, mesmo que eu fiquei aqui. Droga, por que tudo tem que ser tão difícil nessas situações? 

Que se foda. 

Abril 2019 – 11:46 PM

Minha casa

— Então ele disse que não aguentava mais ficar longe de mim. – coloquei mais uma batata na boca, mastigando o alimento e engolindo-o. – Também disse que queria voltar a ser como.antes.

– E o que você respondeu? – perguntou Hyungwon, do outro da linha. Estávamos naquela conversa há mais de meia hora, meus pais já estavam dormindo e a casa totalmente silêncio. No entanto eu precisava muito contar isso para ele. 

– "Pode ser". – Falei envergonhada.

– Sério, ________? Pode ser? – debochou. – Até eu ficaria desapontado depois dessa reposta. 

– Eu estava nervosa poxa, o que queria que eu fizesse? 

– Quem sabe dizer: Também sigo a sua falta, vamos nos reaproximar. – respondeu com ironia. 

– Eu não consegui. – sussurrei em um tom bem baixo, sentando-me a garota mais idiota do mundo. Antes que Hyungwon pudesse protestar, a campainha tocou. Olhei para a porta de meu quarto completamente confusa, quem estaria na minha porta há essa hora? O capeta? – Espera aí, depois eu te ligo. 

Finalizei a chamada sem nem deixá-lo se despedir, levantando-me da cama sem dar importância as minhas vestimentas curtas. Assim que dei de cara com o corredor escuro que levava as escadas, um frio intenso percorreu todo meu corpo e eu pensei seriamente em voltar para meu quarto e enfiar-me debaixo das cobertas. Só que a campainha tocou de novo, me assustando, então fui obrigada a andar naquele escuro e ir até a porta. 

Pensei bem antes de abrir, e se fosse realmente um demônio? E se alguma alma penosa estava ali para me buscar por eu ter sido tão trouxa? 

– Quem é? – indaguei com a voz trêmula.

– Sou eu. – enfim respondeu depois de alguns minutos de silêncio. Era uma voz masculina... É um demônio. E que resposta mais vaga. 

– Eu quem? – perguntei novamente, já imaginando um; a pessoa que veio te levar para o inferno. 

– Shin Hoseok. 

Opa... Ele estava bem longe de ser um demônio, mas o que estava fazendo na minha casa aquele horário? Eram quase 00:00! 

– Não vai abrir? 

– Ah, desculpa. – percebi que estava novamente me perdendo em devaneios, então tratei de espanta-los e abrir a porta para o rapaz. Ele entrou sem nem ao menos pedir permissão. Logo senti um vento gelado bater em mim e me arrepio por inteira, fechando a porta em seguida. Foi por isso que ele entrou tão rápido, estava com frio... – Mas o que está fazendo aqui? Está tarde e o frio lá fora é de matar, além do mais é perigoso ficae andando-

Antes que eu pudesse ao menos me preparar mentalmente para quilo, WonHo avançou em mim e calou minha boca com um beijo caloroso. Eu fiquei em choque, foi algo tão... Surpreendente que meu corpo inteiro travou, senti como se estivesse sendo desligada. 

Vendo que eu estava estática, ele colocou um braço envolto de minha cintura e puxou-me para frente. Eu pisquei algumas vezes até finalmente entender que sim, ele.estaca beijando e sim, para ele era como beijar uma parede, pois eu não me.mexia de jeito algum. Enfim coloquei minhas mãos em seu rosto, fechando meus olhos e retribuindo o beijo. Eu nem sei por quanto tempo fiquei esperando por isso, quantas exes eu fui dormir imaginando como seria nosso primeiro beijo? Uma vez até pensei que seria parecido com esse, no entanto a sensação é trocentas evexes melhor que no meu sonho. Eu mal consigo descrever, é como se tudo literalmente parasse ao nosso redor. 

Todavia, ainda consigo escutar algumas vozes aqui dentro que se perguntam o que está acontecendo, porque fui tudo inesperado. Meu mundo está girando, entende? Eu não o porquê, só sei que está acontecendo e está sendo muito bom enquanto dura. Por quanto tempo vai durar? As vozes continuam perguntando para mim como já acabar, como se eu soubesse a resposta. 

Os lábios dele ora me chupavam, ora me davam mordidas, e sua língua entrava na minha boca e dançava lentamente, explorando cada pequeno canto de mim. Minhas mãos em seu rosto o apertava de leve, trazendo sua face para mais perto conforme ele puxava o meu corpo pela cintura. Sabe as tais borboletas no estômago? Estou sentindo elas agora, é uma sensação muito estranha, mas boa ao mesmo tempo. Parece que realmente tem essas pequenas criaturas graciosas voando dentro de mim! Que engraçado!

Aliás, ele estava sentindi o mesmo? Acho que sim, né? Ao contrário já teria me soltado, entretanto ele continuava aumentando a intensidade do beijo e me colando junto a ele, se é isso isso é possível. Eu espero que ele esteja sentindo essas coisas, pois quando terminarmos, não quero ouvi-lo dizer que foi um erro. 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...