1. Spirit Fanfics >
  2. I hate you Kim Taehyung! >
  3. Capítulo 22

História I hate you Kim Taehyung! - Capítulo 22


Escrita por: Butterfly123

Notas do Autor


Eita que novelona mexicana postar isso senhor!

EU VOLTEI!!

Ta, Boa leitura e nos vemos nas notas finais

Capítulo 22 - Capítulo 22


*P.O.V SUGA ON*

Acordei e estava numa espécie de trailer sujo ~deplorável~ estava amarrado em uma cadeira com fitas, olho em volta e paro meu olhar em uma janela, estavam ~seja la quem for~ dirigindo em alta velocidade fazendo com que as coisas caírem dos armários e gavetas, assim fazendo copos, talheres e pratos caírem no chão, olho um canivete perto de meu pé e uma ideia ~porque não?~ me jogo no chão fazendo meu braço estralar por cair em cima do mesmo, faço Expressão de dor mas pego o canivete com uma das mãos com dificuldade e rasgo a fita deixando meus braços livres, me levanto do chão andando pelo pequeno trailer, encontro uma TV ligada, porém fora do ar por algum motivo, me viro para olhar a janela e uma placa de localização passa.

" Bem vindo aos Estados Unidos da Ameriaca! "

Uma raiva enorme me consome fazendo com que eu com que eu desse um soco na televisão sem pensar na dorque sentiria, e que me atingiu de imediato, respiro fundo tentando me controlar e jogo a TV no chãoque se desliga.

Vou até a porta do Trailer imundo e chuto fazendo ela abrir, quando coloco-me para fora vejo que passava por um túnel na hora, subo a escada acoplada na lateral do Trailer subindo no topo do mesmo, me sento olhando tudo em volta, Ate que o causador disso tudo me vem a cabeça.


- Taehyung...Taehyung, você está longe de escapar de mim, eu vou te encontrar, e quando eu voltar, vou dar sinal, vou ir correndo atrás do que você mais ama e depois vou te matar! Acredite, nem o demônio vai ser capaz de me superar...Ah Não vai! Eu vou dilacerar sua família,  pisar no seu orgulho, cuspir nas suas motivações, Matar sua esperança! E mesmo estando longe, Eu estou próximo, muito próximo...Taehyung e ______, vocês estão marcados para morrer. 


《《《UM ANO DEPOIS》》》

*P.O.V HOSEOK ON*

Hoje faz 13 meses dêsdo acidente com o Suga...não sabemos aonde ele foi, tenho muito medo disso, depois de ser mandado para Inglaterra, aonde sabemos que não chegou, ele simplismente saiu do nosso alcance, Mayara está presa pela Polícia, quase fomos presos, mas tenho meus recursos!

Taehyung tem melhorado, um pouco, é muita coisa para o menino similar, entendo muito bem, primeiro são os pais mortos, agora o irmão com estado instável..pelo menos ele tem aquela garota, tenho um bom presentimento dos dois, Durante os anos que tenho vigiado o garoto dêsde que o acidente com meu cunhado, vulgo pai de Tae , ocorreu e passou a empresa para ele..ele é responsável, naverdade teve responsabilidades muito cedo, entao teve que adquirir essa abilidade, as vezes me arrependo de não ajuda-lo, mas de tivesse feito isso ele não seria quem é hoje! Tenho que dizer.

Estava em casa, minha filha foi ao parquinho com algumas amigas, ela já tem 6 anos, confesso que de começo não gostei foi nada dessa ideia, mas depois de tanto Mi-cha insistir, e como não consigo falar 'não' para nenhuma das duas, cedi a ideia.

Tudo está no devido lugar, as únicas coisas incompletas são, o encendio e Suga, pois não encontramos o corpo de ambos os...mortos?

Já com saudades de Mi-cha, pois a mesma só fica no laboratório, fui até ele e a observei da porta, ela estava de rabo de cavalo mesmo com seu cabelo curto, usava um jaleco Branco e um vestido Verde-agua claro e saltos, também estava de óculos de proteção mexendo em alguns Beckers , e tubos de ensaios, colocando-os na centrífuga e lingando, provavelmente separando resíduos, vou até ela e abraço por trás, colocando o rosto ma curva do pescoço da mais nova e beijando-o , ela ri e eu dou um sorriso.

- O que está fazendo amor? *pergunto direcionando o olhar para as coisas acima do balcão Branco*

- Pesquisando, Hoseok! Não está vendo?! *fala meio sarcástica segurando a risada*

- Nossa! Eu sou uma flor , tem que me tratar com cuidado, machuca sabia....*fiz espreçao de dor colocando a mão no peito, ela me olha com cara de desconfiada ~vamos aproveitar isso~ fingo que está doendo de verdade e Cai ajoelhada no chãon ainda com a mão no peito, ela se abaixa até mim e coloca as mãos na minhas costas*

- Jung querido! Esta bem?! *fala preocupada e eu dou risada levantando a cabeça e tirando a mão do peito e fazendo um coração com os dedos* Vai te catar Hobi ! *ela levanta e estende a mão para mim e eu levanto dando risada junto a ela* seu idiota! *fala rindo*

- Sabe estou preocupado! Você so fica no laboratório o dia todo...esta mais preocupada, atenta...

- Onde quer chegar com isso Jung Hoseok? *fala sem me olhar, tirando os tubos de ensaios da centrífuga*

- Você está estranha.*ela se vira para mim tirando o óculos com uma sobrancelha arqueada*

- Não estou estranha coisa nenhuma *faz birra*

- Claro que está! Quer um exemplo?! *ela assente convencida* okay...estamos em casa...

- Hum...*faz sinal para que continue*

- Sozinhos...

- E...

- Faz mais de 3 horas, e não fazemos nada...interessante, se é que me entende *olho para ela maroto e ela revira os olhos rindo*

- Fala logo o que você quer saber!

- O que tanto pesquisa?

- O encendio...você Sabe que não encontramos os corpos, e Yoongi desapareceu, se estivesse morto ja teríamos achado ou pelo menos avisados! 

- Onde quer chegar?

- Tenho certeza de que Yoongi esta perambulando por ai,  Você sabe que não achamos aqueles malditos corpos! *fala se exaltando*

- Mi-Cha...*tento acalma-la mas a mesma me corta*

-Jung...*ela me olha triste* eu nunca falhei...nunca! E-eu estou com medo disso tudo, eu estou ficando louca...*sussurra olhando para baixo, ela direge um olhar para mim cabisbaixo* eu acho que eles estão vivos, por favor, me diz que eu nao estou louca!  *fala esperando compreensão e meu coração se parte de ver ela assim*

- Querida, vai que ele enterrou os pais da ___? Não sabemos.*por mais que eu a contrarie tem e muita razão...em todos os anos que ela é dessa área sempre teve, e quando fui a casa de ______ realmente não tinha resquícios nenhum deles...é tudo muito estranho, mas não quero preocupar Mi-Cha, ela não iria descansar até achar o que procura, e da última vez ela quase teve um colapso, não quero repetir o mesmo erro*

- É...você tem razão eu acho...*fala triste*

- Queridinha, eu sou Jung hoseok! Eu tenho razão *falo brincalhão tentando anima-la e ela ri* okay, agora falando de diversão, vamos jantar fora em familia? Faz tempo que nao fazemos isso!

- Okay, mas vamos fazer algo interessante antes, Hem? *fala marota* 

*TAEHYUNG ON*

Tudo passou rápido, acontecimentos, prisões, festas, ferimentos verbais...tudo, menos a ______, ela ainda Esta muito abalada com tudo isso, para ela foi tudo de uma vez só, ela deve estar com uma confusão dentro da cabeça.

Se Já tentei falar com ela? Sim! Muitas vezes...mas ela não me fala nada de importante, ela chora quase todas as noites, eu não sei mais o que fazer..._____ está com muitos problemas pessoais, e me sinto um inútil ao pensar que não posso fazer nada a respeito!

Ela tem ficado muito sozinha, nem Ponyo consegue mais a atenção dela, ______ não dorme, não come, não fala com ninguém...se ela subesse o quanto estou arrasado so por vela assim, certamente estaria pior, eu estou muito abalado com tudo! Com Namjoon que não sai do hospital, está la des de quando foi resgatado, com Yoongi que...eu nao sei aonde está! Sô sei que foi mandado para um outro país mas não foi encontrado quando chegou, ou seja, está a solta, ele é cheio de ódio, inteligente, perspicaz...combinações ruins que podem gerar um resultado pior ainda.

Mas tento não demostrar para _______ não piorar...

*TAEHYUNG OFF*

*________ ON*

Estou agora tomando chá de camomila, a única coisa que eu consegui tomar o dia inteiro, tenho medo de comer alguma coisa e vomitar, é muito difícil superar tudo o que passei ano passado...sei que já passou muito tempo, mas coisas assim não são esquecidas com facilidade.

Não falo muito com Taehyung, naverdade não falo com ninguém, não quero cair nesse abismo de frustação e levar pessoa que eu amo junto, e esse é o problema, eu amo Taehyung, Só de lembrar o que aconteceu depois...depois daquele dia, me vem um enjoo e tenho vontade de vomitar, chorar e me trancar sozinha, Taehyung quase morreu...e do acontecido, ele não se lembra, e eu não tenho coragem de lhe contar...

*FLAHS BACK ON*

"as últimas coisas que me lembro foi de sentir Tae me abraçando, a água da Fonte...as bolhas de ar, e de Luzes vermelhas e azuis, uma mão me puxando para fora D'água e de Taehyung desacordado no chão, Senti meus olhos pesando e desmaiei..."

Acordei e uma luz estremamente forte foi direto em meus olhos, fecho eles com força e vou piscando várias vezes para me acostumar com a claridade, tento me sentar mas meu corpo ameaça não fazer, faço mais força e levanto com dificuldade me sentando, vou olhando em volta e estou ~aparentemente~ num hospital, a minha esquerda existe uma cortina que hospitais usam para separar um paciente do outro, olho para a dereita e encontro um Park Jimin durmindo em uma cadeira, sorrio e dou uma risada nasal.

- Jimin...*sussurro* Jimin! *agora eu nao sussarava, apenas fazia a voz de sussurro, cutuquei o maior* acorda. *O mesmo acordou num pulo quando pelisqueio braço dele*

- _____? V-você a-acord-dou?! *fala sorridente e saindo da cadeira, faço que sim com a cabeça sorrindo, os olhos de Jimin se enchem d'água*

N-Não...É mais um sonho? *nego com a cabeça, ele vem perto do meu rosto e eu pego entre as mãos*

- Não Jimin...eu estou aqui...*o maior da um sorriso e eu o abraço forte, jimin me aperta e eu gruni de dor, já que estava toda dolorida*

- ______! Você acordou! *sai do abraço e coloca as mãos para cima rindo junto comigo, ambos estávamos chorando* Pera...você acordou! *ele sai correndo chamando por uma imfermeira*

《《《QUEBRA DE TEMPO》》》

Após ser medicada, e avisada que daqui 3 horas no máximo iria embora, estava deitada, Jimin foi avisar a tia de Taehyung...espera, cade o Taehyung?! *me levanto e vou até o bebedouro tomar água para me acalmar, quando estava voltando, escuto uma mulher falar sobre mim.

- Sim, ela quem estava desacordada á 6 meses...

- Nossa amiga! Eu jurava que tinha morrido...e aquele homem que estava com ela? Aonde foi?

- Esta no quarto 284, ainda desacordado...

- Esse ai deve ter morrido.

*minha respiração acerela minha lagrimas ja estavam saindo, saio correndo a procura da tal sala, vou até a recepcinista e pergunto do quarto, ela me da a localização e vou praticamente correndo, passo num corredor que tem o número que a mulher me fala e vou Olhando número por número, quarto por quarto, até que vejo o número 284, paro em frente a porta respiro fundo e entro...vejo a pior coisa que poderia imaginar, Taehyung estava entubado, desacordado, começo a chorar e me ajoelho perto da cama dele, pego a mão dele que esta gelida, e choro mais ainda

- Taehyung...volta, eu não posso viver sem você...*falo num fio de voz entre soluços* volta meu amor...*aperto a mão dele e escuto algum e entrar no quarto*

- Vem, você precisa sair daqui moça!

- Não! Você não pode me tirar daqui! TAEHYUNG VOCÊ TEM QUE ACORDAR! *me desprendo da mulher e vou até Taehyung o abraçando*

- Quem é você senhorita? *fala a mulher colocando a mão nas minhas costas*

- Eu sou ______.

- _____? M-me desculpe...*Não entendi muito bem o porque a melher pediu desculpas mas ignorei, o que mais queria era Taehyung acordado*

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Depois de conversar com algumas pessoas, ganhei permissão de ficar mais uma semana por causa de Taehyung, já estava no 6 dia, e nenhuma reação de Tae...

Fui beber água e quando voltei Taehyung não estava na maca, me desesperei e entrei no quarto olhando tudo em volta, até que vou no banheiro do quarto e Taehyung está se olhando no espelho, minhas pernas bambearam e um sorriso sofrido brota em meus lábios, uma lágrima escorre pela minha bochecha.

- T-Taehyung?

- Oi meu amor *ele me olha e eu pulo em seu colo o abraçando, ele me aperta em seus braços e eu afundo meu rosto na curva de seu pescoço* eu voltei meu amor, prometo não te deixar mais sozinha princesa...enquanto estava desacordado escutava tudo, mas uma voz me puxava, essa voz era sua...eu te amo ____ *ele aperta-me mais e eu cheiro seu pescoço*

 -Taehyung...




Notas Finais


ESSE FOI GRANDINHO, GUARDEM AS PALAVRAS DE MIN YOONGI, SERIO!

Ta talvez eu vou começar a postar os capítulos todo sábado, o que vocês acham?
E nesse meio tempo tive umas ideias chuchuzinhas de fanfic, uma do JãoCú mozão, e do Mark do Got7 meu bebê, sô não sei se posto.
Até sábado bebês ❤ me respondam hem! Kkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...