1. Spirit Fanfics >
  2. I Hate You-Park Jimin >
  3. Eu Te Odeio

História I Hate You-Park Jimin - Eu Te Odeio


Escrita por: Lila_Red

Notas do Autor


Olá de novo*^*

Capítulo 1 - Eu Te Odeio


  -EU NÃO VOU!! -Grito.

  Estamos brigando de novo.Eu já disse que não irei para Los Angeles,tudo é da vontade dele, ele NUNCA me perguntou o que eu queria.Inutil.

  -Você vai e pronto final,Você não manda aqui.

  Me levanto da mesa e vou saindo da sala de jantar mas ele puxa meu pulso e me vira para si, logo me da um tapa na cara me fazendo cair no chão.

  Me levanto e passo a mão em minha bochecha,estava ardendo.Desgraçado.

  - EU TE ODEIO,SOME DA MINHA VIDA!!

   Saio correndo dali,abro a porta e vou em direção a rua,Joana perguntou se eu estava bem mas nem liguei.Meus olhos ardendo de raiva,tudo que eu quero é morrer...

   Eu odeio meu Appa,eu odeio,odeio,odeio,odeio.Eu me odeio.Que merda.

   Ando até uma praça não muito movimentada,alias,esta meio tarde para ter pessoas aqui.

   Me sento num banco,fico sentindo o vento gélido bater em meu rosto.

  Gosto de vir ao parque,me ajuda a relaxar,e é o que necessito agora...relaxar.

  *Você está bem?PorFavor me diga*

  *Eu não acredito...some da minha vida!*

  *Esse é o  3 número que você bloqueia,voce mal deixa eu me explicar...*

  *Não quero explicao sua Jimin!*

  Bloquear número?

[X] Sim ou [ ] Não

  Depois de me deixar aqui sozinha com meu "appa" por 4 anos ele acha que vai ficar tudo bem? Que eu vou dizer "Jimin eu te perdôo"?Não,não é assim que BigBang canta meu amor.

  Eu te Odeio Park Jimin...

 


Notas Finais


Olá de novo, tudo bem? Espero que sim *^*

Essa é a FanFic do ChimChim mozin espero que gostem ♥

brigadu de nadan


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...