1. Spirit Fanfics >
  2. I hate you(I love you) >
  3. C.i.ú.m.e.s

História I hate you(I love you) - C.i.ú.m.e.s


Escrita por: Min_Hoseoka

Notas do Autor


Oi oi amores, tudo bem com vocês? Espero que sim.
Até lá embaixo.
Bjos~

Capítulo 23 - C.i.ú.m.e.s


Fanfic / Fanfiction I hate you(I love you) - C.i.ú.m.e.s

Ao ver Jimin pronunciar aquela frase meu coração disparou, não vou mentir, não esperava ver ele falando aquilo. "Ah mas você deve aceitar, afinal vocês já são casados, o que custa namorar?" e se eu dizer que quando ouvi aquela frase passou uma lembrança de yoongi em minha cabeça?

Flashback on

- Namora comigo? - Yoongi disse sorrindo enquanto estavamos sentados em um balanço, lado a lado.

- Você está louco, não é? - sorri para ele, mesmo esperando que aquilo tudo fosse real de fato.

- Não. Não estou. Eu gosto de você, estou apaixonado por você. - Ele pegou em minha mão e entrelaçou a dele.

- É claro que eu aceito! Óbvio! - levantei do balanço indo sentar no colo dele o beijando logo em seguida.

Enquanto nos beijavamos alguns sorrisos foram deixados ao longo do percurso, e alguns sussurros de "eu te amo" foram ouvidos.

Sabe quando o momento é tão perfeito que você não quer que acabe jamais? Então, era assim quando eu estava com Yoongi; quando o beijava; quando o abraçava; quando simplesmente o observava a respirar.

- Você precisa falar com seus pais para oficializarmos nossa relação. - Yoongi falou enquanto andávamos naquela rua deserta.

- Eu irei falar amanhã com eles. - Sorri o abraçando por trás. - Farei tudo para que eles nos aceitem. - Ele me olhou sorrindo.

Flashback off

- Dahyun? Está ai? - Jimin estalou os dedos em minha frente fazendo eu sair do meu pequeno transe.

- Oi, estou. - Sorri para ele.

- Eu sei que sou bom na cama mas não imaginei que te deixaria tão inerte assim. Se você quiser a gente repete a rodada. - Ele sorriu safado. Idiota.

- Estava pensando que meus pais iriam vir aqui para me ver a dois dias atrás. - Fixei meu olhar para um ponto qualquer do quarto.

- Eu falei para eles que você não queria vê-los. - Ele disse sério.

- Obrigada, Jiminie. - Dei um beijo em sua bochecha.

- Eu vou agradecer a você por ter feito minha noite incrível. - Ele me beijou, me deixando sem fôlego.

Depois desse beijo, acabamos dormindo.

[...]

-Me balance mais rápido. Vai! Mais rápido! - Eu falei enquanto sorria. Alguém que eu ainda não tinha visto o rosto me balançava, eu estava tão feliz que poderia dar câimbras em meu rosto do tanto que eu sorria. - Rápido. Eu quero alcançar o céu, ir além das estrelas. Se para nada há limites, me faça ultrapassar essa barreira entre nós e o céu, me faça ir além! - Meu coração batia cada vez mais rápido, se tornava quase um som ensurdecedor... Tum tum... Tum tum... 

Eu cai do balanço e a pessoa que me balançava se pós em minha frente, era Yoongi. 

- Meu amor, você está bem? - A voz dele soou preocupada ao meu lado. 

- Não encoste nela, ela é minha esposa. - Jimin me puxou brusco fazendo eu ir ao chão novamente, mas agora, para o seu lado. 

- Que linda a ceninha do triângulo amoro mais chato da Coréia, eu detesto vocês. - Hyuna saiu de trás de uma moita fazendo cara de nojo enquanto nos encarava. - Jiminie oppa, eu esperava mais de você. - A voz manhosa dela ao pronunciar "Jiminie oppa" me enjoou, me entojou. 

- Eu sempre serei seu, Hyuna, sempre. - Jimin praticamente me jogou no chão e correu para os braços da amada. Eu comecei a chorar. Eu chorava tão sentido, meu coração parecia querer queimar, explodir, me dilacerar por inteira. 

- Você sabe que eu só estava com ela por causa do dinheiro, Hyuna. Você é a única que eu amei. - Yoongi levantou chutando fazendo com que algumas gramas voassem para minha cara, ele caminhou em direção a Hyuna, a tomando num beijo queite e ardente, beijos que ele costumava dar em mim. 

A dor que já não era pouca agora piorava, o sorriso que antes eu exibia ao mundo agora havia se transformado em pequenas gotículas de água que escorriam pela minha face. Aquela mistura de soluços com o gosto salgado e amargo das minhas lágrimas acompanhado com o meu coração partido me dava um acesso direto para querer dormir, apenas dormir e não acordar mais.

- Espero que saiba que eu sempre irei fazer sua vida um inferno, Dahyun. Espero que aproveite enquanto tem algo, antes que eu tome de volta para mim. - Ela gargalhou tão diabólica, invés das batidas do meu coração agora eu escutava as risadas dela e entre elas barulhos estalados de beijos. Ela beijava os dois. Tão nojento. Enquanto num minuto beijava Jimin, Yoongi observava aquilo se deliciando com a cena; quando Hyunq beijava Yoongi, Jimin se deliciava, deixando vezes ou outras uma mão boba escapar e massagear a intimidade de Hyuna. Eu sentia nojo, apenas nojo. 

- Dahyun? Dahyun? - Alguém me balançou. Era a voz de Jimin. - Ei, você ta tendo um pesadelo, acorda. 

- Seu filho de uma boa senhora porque sua mãe não tem culpa da praga que colocou no mundo. Seu babaca idiota, não me toca! - Falei autoritária saindo do enlace dele. 

- Ei, calma ai. O que foi? - Ele perguntou preocupado, até parecia que se importava né? Mas na verdade ficava aos beijos com a Hyuna. Babaca idiota. 

- Você não vale o prato de Kimchi que come. Seu babaca. Seu escroto. - Jimin veio para me abraçar mas levantei meus punhos preparada para lutar.

- Me fala o que aconteceu. Me explica. - Ele ainda tentava se aproximar. 

- Você. Agarrou. A. Hyuna. - Falei entre dentes sentindo o ódio me consumir novamente. - Eu. Te. Odeio. - Ele caiu na gargalhada. 

- O que? - Ele se aproximou. - Você bebeu? Está com febre? - Levou sua mão a minha testa, está que eu retirei com um tapa. 

- Você pegou ela nos meu sonhos, e sonhos não mentem, são previsões. E o pior, você pegava ela e quando não estava pegando observava Yoongi beija-la. Eu tenho nojo de vocês dois. - Me afastei de Jimin. 

- Ou você é muito louca ou é paranóica. Ou o pior, você é os dois. Sabe qual é o nome disso que você está sentindo? - O encarei por um segundo devido minha curiosidade. 

- O que é, Park Jimin? - O encarei tão séria que nem parecia eu. 

- C.i.ú.m.e.s. - Ele falou pausadamente enquanto se aproximava. - Você está com ciúmes, ou seja, está gostando de mim. Está apaixonada nesse Jiminzinho aqui.


Notas Finais


Gente, me perdoem pelo capítulo relativamente pequeno, eu queria ter escrito mais, juro. Porém, todavia, eu fiquei dando uma revisada para o enem e fazendo trabalho de escola(o que é um saco) e ainda passei mal( E eu achando que não podia piorar, mas a vida sempre se supera, ne non?)
Maaaas, espero que gostem.
Dúvidas? Críticas? Sugestões? Comentem e favoritem para a tia Min Hoseoka ficar feliz.
Boa leitura.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...