1. Spirit Fanfics >
  2. I Hate Your Eyes ( Larry Stylinson ) >
  3. 0.2

História I Hate Your Eyes ( Larry Stylinson ) - 0.2


Escrita por: ArmyCtioner

Notas do Autor


Oiii, agradeço as pessoas que comentaram na minha primeira atualização e a todas que estão lendo !
Bem , Boa leitura !

Capítulo 2 - 0.2


Fanfic / Fanfiction I Hate Your Eyes ( Larry Stylinson ) - 0.2

POV Harry


Isso só poderia ser brincadeira, eu estava no meu dormitório ajeitando minhas coisas e quando ouço o barulho da porta vejo nada mais nada menos que Tomlinson com cara de fantasma quando encontra um espírito, isso só poderia significar uma coisa, ou ele estava no mesmo dormitório que eu, ou ele me perseguiu até aqui.


-O que faz aqui?- Perguntei assustado, porém o garoto nem se mexia, cheguei perto e abanei minha mão em frente a sua visão, e ele não se mexeu, comecei a ficar preocupado, porque se aquela coisa de bunda grande e olhos azuis morresse eu estava inteiramente fodido.


-LOUIS TOMLINSON!!- Credo, até eu me assustei com meu grito, pelo menos ele voltou em si e me olhou inconformado com meu grito.


-Seu idiota, não precisava tentar arrebentar meus tímpanos, ao contrário de você eu preciso dele para ser alguém na vida, e não continuar sendo um quadrúpede como você.- Ê garoto mal criado, eu já teria batido nele, porém me ensinaram a não bater em pessoas de óculos e ele usava-os no momento.


 -Ok Lady Tomlinson, agora me diga, o que faz no meu dormitório?.-


-Seu dormitório?Querido, esse é o meu dormitório, você é quem invadiu.- Ele levantou a folha a qual estava registrado o numero do quarto e dizendo que ele era o 'morador' -Lamento informar, mas nós seremos companheiros de quarto!!- Dei o melhor sorriso sínico e irônico que eu pude e pelo visto ele não gostou nem um pouco.


-Você não pode estar falando sério.- Coitadinho ele acha que eu estaria mentindo com uma coisa dessas, óbvio que eu também não estava feliz, dividir o quarto com o nerd ia ser a pior coisa de todo o ano.


-Não pense que estou jogando flores ao mar por conta disso, na verdade queria jogar você no mar e ver se assim as coisas são melhores.- Sorri sinicamente e voltei a ajeitar minhas coisas.


Ele mal podia esperar para tornar a vida do garoto de olhos azuis no maior inferno.


-Me aguarde Tomlinson, me aguarde!-


Notas Finais


Oooown .... se vc chegou até aqui ,eu agradeço , espero que tenham gostado favoritem e comentem para mais .... maluquices 😂 !! Ate amanha (Ou hoje , quem sabe não me da uma Loca e eu escrevo mais ?),Todo amor , THL . Xx 💙💚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...