1. Spirit Fanfics >
  2. I Hate Your Eyes ( Larry Stylinson ) >
  3. ME MUDEI PRA COREIA DO SUL!

História I Hate Your Eyes ( Larry Stylinson ) - ME MUDEI PRA COREIA DO SUL!


Escrita por: ArmyCtioner

Notas do Autor


DESCULPEM !

Capítulo 3 - ME MUDEI PRA COREIA DO SUL!


Fanfic / Fanfiction I Hate Your Eyes ( Larry Stylinson ) - ME MUDEI PRA COREIA DO SUL!

Digamos que eu irei continuar com as fics ... porém ... eu tenho que me acostumas com os horários e os costumes primeiro , os horários aqui são super diferentes ... e os costumes tão me matando jdkdhufkf tenho que chamar homem mais velho de por exemplo Soojung Oppa  ou mulheres mais velhas de Sook Unnie e várias outras coisas .... como minha idade .... eu tenho 17 mas acontece que aqui na Coreia o Bebê quando Nasce ja Nasce com 1 ano então aqui eu tenho 18 e a gente nâo faz Niver no dia do Niver ....aqui e tipo um aniversário coletivo no final do ano todos fazem 1 ano junto ... e estranho ... mas tenho que me acostumar ... e aqui eles tem muito respeito e vergonha tbm hdkdnjd , me deem um tempinho pra acostumas  , estou muito assustada com essa mudança ! AMO VOCÊS ... Muito Obrigada por tudo .... !  Envolto logo ! 

A FOTO ALI EM CIMA E DO MEU QUARTO DJNFHFIFJD FIQUEI SUPER MALUCA ... ELE É LINDOOOO E ACHO CERTO DIVIDIR ESSAS COISAS COM VOCÊS ! 😊



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...