História I just really want to be with you - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Haikyuu!!
Personagens Asahi Azumane, Chikara Ennoshita, Daichi Sawamura, Kei Tsukishima, Kenma Kozume, Koushi Sugawara, Ryuunosuke Tanaka, Shouyou Hinata, Tadashi Yamaguchi, Tetsurou Kuroo, Tobio Kageyama, Tooru Oikawa, Yuu Nishinoya
Tags Kagehina, Kuroken, Shiratorizawa, Ushiten
Visualizações 35
Palavras 2.241
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Romance e Novela, Shonen-Ai
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Eu sei que falei que só iria atualizar o de ontem, MAS eu finalizei esse né. Então, só vamo. Ahushaud

Capítulo 5 - Operação Kuroken.


Fanfic / Fanfiction I just really want to be with you - Capítulo 5 - Operação Kuroken.

Operação Kuroken. || Cinco.

Apesar de serem amigos, os três sempre estão a se alfinetar durante algum desfile, faziam isso em sua maioria para descontrair, ainda mais em um evento importante como esse desfile, Kuroo mencionou sobre Kenma – seu antigo companheiro de time – vir para ver o desfile, Tssuki também sobre seu irmão e Yamaguchi que viriam, já Satori não contava com isso, Semi estava fazendo extra no hospital em que trabalhava como médico, Wakatoshi estava acumulado de papeladas, suspirou, mas logo recebeu apoio de Kuroo e um “vai ficar tudo bem” de Tsukishima.

Menos de quinze minutos para o início, todos os modelos estavam em sua ordem, Satori séria terceiro, as maquiadoras davam os últimos ajustes, a primeira volta séria com roupas sociais, cinco minutos e um vídeo apresentando os modelos foi jogado em um telão, Satori respirou fundo quando ouviu os nomes serem chamados.

Tendou Satori;

O ruivo jogou todo o nervosismo pra’ sabe-se lá onde e pôs-se a desfilar, a passarela, baixa e bem iluminada foi preenchida pela presença do ruivo que dessa vez não estava com seus cabelos levantados, cobriam uma parte do rosto, concentrou-se na linha reta, mas durante a volta deixou que seus olhos percorressem o público, todos muitos bem vestidos, e em meio a vestido caros e ternos de tirar o fôlego ele encontrou os olhos caramelados de Wakatoshi. Satori brigou consigo mesmo ao sentir o coração bater forte e quase perder o foco da passarela.

Quando saiu da mesma correu para outra área, onde trocaria de roupa e se prepararia para a segunda volta, essa séria com peças íntimas, vestiu a box azul escuro e olhou-se no espelho, Tsukishima séria o último e assim que o loiro saiu, Satori foi anunciado novamente e fez mais uma vez o trajeto, dessa vez mais confiante. No fim do evento todos os modelos subiram na passarela para uma ultima volta, com roupas casuais. O desfile durou cerca de uma hora de meia, e para completar Tendou teve que desfilar duas vezes com um sapato de número menor que o seu, o que rendeu ao ruivo uns calos.

Kuroo andou atrás de Wakatoshi para que ajudasse, e enquanto os dois não apareciam Kenma, Tssuki e Yamaguchi conversavam sobre o casamento, Satori e Yamaguchi eram os que mais falavam, já Kenma apenas ria com alguma coisa engraçada que Tendou falava, já Tsukishima tirava sarro do ruivo sobre Oikawa. Quando Ushijima chegou cumprimentou a todos e claro, como bons amigos que são Kuroo e Tssuki não podiam deixar de zoar o casal. No entanto, antes de ir Satori provocou o loiro.

- Tssuki, é melhor você se declarar logo, eu vi uns quatro caras pedindo o número do Yams.

O ruivo subiu na costa de Ushijima e soltou uma risada com a face corada do loiro. Andaram até o carro em silêncio, até Satori se pronunciar sobre querer ir à algum parque, depois de muito drama ele conseguiu fazer com que o moreno o levasse, era um parque bem longe, o melhor para os dois, quando chegaram Tendou saiu correndo pela grama fofa, esqueceu-se dos calos e apenas aproveitou, brincou com algumas crianças que estavam ali. Wakatoshi que apenas observava tudo de um banco sorriu ao ver o noivo brincando, não conseguia distinguir quem era o adulto e quem eram as crianças.

Foram algumas horas ali, comprando sorvete, pipocas e conhecendo às crianças que Satori o apresentou. Achava incrível o quão fácil o noivo fazia amizades, Wakatoshi não costumava muito criar planos ou expectativas, trabalhava com o fato e o concreto, com o aqui e o agora. Era assim até mesmo em sua empresa, todavia, conseguia imaginar um vida com Satori, e isso o assustava, quando o ruivo se declarou para si foi um choque. O ex Ace estava em seu segundo ano como jogar titular da seleção, havia feito quatro meses que terminará seu relacionamento com Oikawa, andava meio cabisbaixo, e isso estava afetando seu desempenho no time.

Foi afastado do time por duas semanas, e nessas duas semanas agradeceu por ter seus companheiros de Shiratorizawa, em especial Tendou, que tentava a todo custo animar o mais alto, seja ligando para ele durante a madrugada para contar sobre algum sonho, ou o fazendo ir em passeios. Na época, Satori estava se preparando para o seu primeiro grande desfile, e para não afetar o amigo, Wakatoshi optou por se afastar um pouco, péssima decisão – ou nem tanto assim – Tendou desmoronou faltando dois dias para o desfile, sentia-se arrasado, porque Wakatoshi não olhava para ele? Tendou sempre fazia o impossível para vê-lo sorrir, e em troca recebia as costas.

Estava decidido, ele voltaria para Miyagi, não devia nem ter saído de lá. Pensou o ruivo, ligou para seu empresário dizendo que estava “caindo fora”, ligou para Semi, que na época morava em Miyagi e pediu para ficar na casa do amigo. Pegou uma mala e começou a arrumar suas coisas, foram duas horas de arrumação, quando terminou pegou as chaves e desceu pelo elevador, entregou as chaves e olhou o celular, havia várias mensagens de seu empresário e uma outra que lhe chamou atenção.

@WakatoshiS2

Você acha que eu deveria ir atrás de Oikawa?

Os olhos vermelhos ganharam lágrimas, muitas delas, enquanto saia do prédio chamou um táxi e esperando o veículo decidiu que ligaria para Wakatoshi, seria a ultima vez que se falariam mesmo. Discou o número e suspirou.

- Tendou?

- Oi, Wakatoshi-kun eu tenho algo pra’ lhe falar. – Deixou que um soluço escapasse, mas tratou de continuar. – Eu me sinto um idiota, digo, me sinto o idiota. Meu coração dói, minha cabeça também, eu só consigo chorar e... Você sabe o por quê? Porque eu amo você, me dói ver você triste, mas sabe o que mais dói Wakatoshi-kun? – O silêncio tomou conta da linha, os olhos de Satori estavam ardendo e naquele toda a coragem se esvaiu. A voz de Oikawa se fez presente ao fundo da ligação, e naquele momento Satori sentiu-se pior, às lagrimas ficaram mais grossas, o soluço mais forte, ele estava acabado, finalizou a linha na mesma hora, não queria ser motivo de piada, não para eles.

Já no táxi, antes que o celular ficasse sem sinal, no seu último resquício de coragem mandou uma mensagem.

@MiracleBoy

O que mais me dói é não ser correspondido, é ser tratado como um ninguém. Mas não se preocupe Wakatoshi, tudo isso é culpa minha, afinal, quem olharia para alguém como eu? Obrigado, por tudo, até mesmo por isso.

@WakatoshiS2

Tendou onde você tá’? Estou aqui na casa, onde está suas coisas?

Inúmeras ligações foram realizadas por Ushijima, mas nenhuma chegou à Tendou, procurou o empresário do ruivo que não sabia nada do paradeiro do ruivo, o empresário já havia providenciado algumas buscas, no entanto nada, Ushijima acabou voltado para seu apartamento, e nesse tempo recebeu a mensagem de seu técnico, informando que comparecesse ao treino amanhã, sem atrasos. Foi naquele momento em que o moreno se lembrou de Semi.

Discou o número do loiro que não demorou a atender a ligação.

- Wakatoshi? Aconteceu algo?

- Tendou, ele está indo para sua casa certo?

- Não tem muita coisa que você possa fazer.

- Eita, eu estou indo para sua casa!

E antes que o outro respondesse Ushijima desligou, pegou uma bolsa com algumas peças de roupas e fui rumo à estação de trem. Pegaria o primeiro com rumo à Miyagi, custe o que custar. E bem, custou bem caro para Wakatoshi, a ida até Miyagi resultou em sua expulsão do time, e este recebeu a mensagem no mesmo dia, no entanto, Ushijima estava mais preocupado em como falaria com Satori, gostava muito do amigo, jamais imaginou que o mesmo amasse ele, ele tinha tantas perguntas, mas tinha medo, aquele medo que era incomum à ele se fez presente, e se Tendou nunca mais quisesse vê-lo?

Foi uma viagem de quase cinco horas, assim que chegou a Miyagi recebeu a notícia de que estava fora do time, pegou um táxi até a casa de Eita, chegando a casa do loiro foi confrontado por um Eita que negava sua entrada, mas ao ouvir a voz chorosa de Satori foi o suficiente para que Wakatoshi empurrasse o amigo e adentrasse a casa. O tempo pareceu parar, o ruivo encontrava-se com os olhos inchados, o rosto ganhava a mesma tonalidade de seus cabelos, Ushijima jamais imaginou ver o amigo assim.

- Tendou...

- Por que você está aqui?

- Eu... Eu queria conversar.

- Se é sobre o qu- Tanto Satori quando Eita ficaram surpresos com a cena, Ushijima Wakatoshi chorava. Não tinha som, nem expressão, apenas as grossas lágrimas tomavam o rosto do agora, ex jogador de vôlei. – Wakatoshi-kun por que você está chorando?

- Eu não sei.

Pelo menos não na época, ele não sabia o porquê das lágrimas, mas Eita sim sabia, todavia, resolveu guardar para si, o sabor da derrota veio para Semi com uma pitadinha de felicidade, afinal, a pessoa que ele amava havia ganhado, e isso já era o suficiente para ele.

⇨♡⇦

O dia anterior ao desfile era pra ser calmo, mas Wakatoshi viu sua casa ser invadida pelos antigos capitães, não entendia bem o que estava acontecendo, mas assim que Kuroo mencionou algo sobre “despedida de solteiro” tudo se encaixou. Os amigos queriam levá-lo para passar o dia fora, e mesmo odiando isso ele foi, avisou para Satori e sairia com os capitães e ligou para Reon, pedindo que o amigo cuidar da empresa.

Satori também havia marcado de sair com Semi, e durante o percurso à pé que fazia acabou avistando Kenma e Tssuki que pareciam ver alguma vitrine, aproximou-se assustando os rapazes, Kenma – que havia virado desenvolvedor de jogos – era bem ligado a moda, já que Kuroo era modelo, Satori não sabia ao certo o relacionamento dos dois, o levantador negava sempre que possível um possível namoro, mas que tinha coisa tinha!

O ruivo mandou mensagem para Eita o avisando sobre está em uma loja escolhendo roupas com os outros dois. Apesar o menor dos três ser bem tímido, o passar do tempo permitiu que os três criassem uma boa amizade, compartilhavam de gostos parecidos e isso o confortava, Tendou descobriu que as roupas seriam para o casamento do mesmo.

- Kenma-kun, já pensou em ser modelo?

- Não é para mim Tori...

- Ele daria ótimo modelo não é Tssuki?

- Você quer matar Kuroo? Ele enfarta se souber que tem mais alguém de olho no Kenma.

- Não é uma má ideia.

Os três meninos começaram a rir, foram bons minutos ali, encontraram Eita na saída da loja, decidiram que iriam tomar sorvete e durante a conversa decidiram que iriam arrumar um namorado para Kenma, o menor ficou vermelho da cabeça aos pés, negou por diversas vezes mas já era tarde.

- Que tal então fazer ciúmes para Kuroo?

- Como assim? – Perguntou Kozume.

- O Hinata mora aqui por perto. – Tsukishima falou.

- Shouyou não.

- Shouyou sim.

Os quatros andaram juntos até a casa de Hinata, que ficou feliz em recebê-los. Estava tão animado que nem percebeu os sorrisos maliciosos de Tssuki e Satori, o rosto nervoso de Kenma e a cara de “eu mereço” de Eita.

Duas fotos, apenas duas foram o suficiente para fazer Kuroo Tetsurou ir até a casa de Hinata, mas afinal, se ele e Kozume não namoravam, para que tanto ciúme? Kenma odiava quando Kuroo parecia querer mandar em si.

- Eu não vou, estou com o pessoal! – Disse Kozume quando o mais alto disse para irem embora.

- Kuroo-san, acho que o gatinho aqui não quer mais seguir suas ordem.

- Calado Kei!

- Calma Tetsurou-Kun, Kenma está apenas de divertindo, e vocês são apenas amigos certo?

A verdade era de que Kenma queria gritar para todos que não, eles não eram apenas amigos, mas proteger a carreira de Tetsurou era mais importante, e por esse motivo vêm escondendo sobre o relacionamento, ao contrário de Satori e Wakatoshi, Kenma tinha medo.

- Sim, amigos... – Tetsurou apenas saiu da casa do alaranjado, os garotos se entre olharam e então Satori sorriu.

- Kenma, do que vocês tem medo?

- Ele é um modelo, devia está com alguém bonito, alto, bem sucedido, eu só sou um desenvolvedor de jogos.

- O melhor do ramo! – Hinata comentou.

- Kenma-san, parece até que você sofre de complexo de Yamaguchi. – Comentou Tssuki. – Não importa quantas vezes eu diga o quão lindo ele é, ele continua a se diminuir, Kuroo-san não para um minuto de falar o quanto perfeito você é. Eu até entendo o medo da mídia, dos fãs dele, mas se você continuar assim, nunca realmente terão um bom relacionamento.

- WOW, Tsukishima seu desgraçado quem devia falar isso era eu! – Hinata falou acertando um soco no braço do loiro que fez uma careta.

- Acho que alguém devia começar a seguir os próprios concelhos. – Tendou disse e riu da revirada de olhos que Tssuki fez.

Por um momento Hinata teve uma brilhante ideia, comentou com os outros, Tssuki foi o primeiro a dizer que estava fora, mas depois acabou concordando, Kenma jurava de pé junto que não conseguiria mas topou por insistência de Shouyou.

- Operação Kuroken em ação!

- Kuroo o que Hinata? – Perguntou Tsukishima.

- Kuroken, é o nome do Kuroo com o Kenma.

- Shouyou...

Todos estavam dispostos – até mesmo Tsukishima – a ajudar Kenma.

Operação Kuroken iniciar!


Notas Finais


Eu achei importante vocês saberem como o Ushijima saiu do time e tal. Eu vou dedicar esse e mais um capítulo ao meu Kuroken lindo, mas claro, sem deixar de menciar Ushiten que vão aprender algumas coisinhas com esses dois.

Obrigada, e desculpem os erros.

PS: Miracle Boy é como o Satori chama a si mesmo, acho que vocês devem lembrar do anime.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...