1. Spirit Fanfics >
  2. I Kissed a girl >
  3. Hard to obey

História I Kissed a girl - Hard to obey


Escrita por: seessahistoria

Capítulo 2 - Hard to obey


Fanfic / Fanfiction I Kissed a girl - Hard to obey

Katy – Uma semana antes

– Oi Mãe! Sim, está tudo certo para minha volta para casa! Já! Já comprei as passagens, fiz a última prova do vestido e já decidi o penteado – falava enquanto  revirava os olhos.

Por que minha mãe parecia tão histérica e preocupada? Ela estava mais agitada do que a própria noiva. Percebi que já não estava mais prestando atenção ao que ela falava, até que ouvi a frase:

– Você e a nova namorada de Josh vão dividir o quarto.

– Como assim dividir o quarto? Por que ele não divide o quarto com a própria namorada?

– Katheryn Elizabeth Hudson Perry, você está cansada de saber que somos conservadores e não permitimos esse tipo de comportamento na nossa casa!

Minha mãe deveria estar louca se achava que nos dias de hoje os filhos ainda não tinham dormido com seus namorados. A frase “o pior cego é o que não quer ver” deve ter sido inspirado na minha família.

– Mãe, Ok que você não queira saber de pegação entre Josh e a namorada, mas o que eu tenho com isso? Coloca ele pra dormir na sala e a garota no quarto dele! – disse demonstrando toda minha irritação.

– Isso já está decidido, ela dorme com você!

– Mas meu quarto só tem uma cama, faz tempo que eu não volto pra casa e gostaria de aproveitar a minha privacidade!

– Filha, eu entendo tudo isso, mas faz parte da nossa hospitalidade garantir que as pessoas estejam bem em nossa casa. Sua cama é grande o suficiente para acomodar vocês duas. Tenho certeza que você vai adorar a Mia!

– Sei, essa hospitalidade dos Perry só não é extensível aos membros da família – disse sabendo que não adiantaria discutir com mamãe.

Desliguei o telefone irritada com toda aquela situação. Será que a minha mãe já não achava suficiente eu ter que aturar as piadas de casamento e solterice? Seria pedir demais eu ter um quarto só para mim?

Não é que eu não esteja feliz com o casamento de Donna, amo minha irmã e faço qualquer coisa por sua felicidade, mas é que esperava passar por aquilo tudo da forma menos traumática possível. Inconformada com o que o destino me reserva, decido mandar uma mensagem para Josh:

Katy: Hey man, você já ouviu falar em hotel? Por que diabos eu tenho que ceder a minha cama para a sua mais nova bitch?  [��]

Josh: Não seja uma vadia desalmada. Minha garota precisa de uma cama e um corpo quente para se aquecer e como nossos velhos são caretas, resolvi confiar a minha carga valiosa a você! [��]

Katy: Fico muito lisonjeada com a sua confiança. Mas sério, você sabe como fico irritada quando não durmo direito! Mas como não posso discutir com a mamãe, manda uma foto da gata para eu ver com quem vou ter que dormir de conchinha.

Josh:  Baby, você precisa confiar no seu mano. Acha mesmo que eu vou colocar você em alguma furada? Dá uma conferida na minha gata!  

Ao ver a foto da nova namorada senti um frio na barriga, tinha que reconhecer que era uma das mulheres mais encantadoras que já tinha visto na vida.

Katy: UAU, que gata! Como uma beldade dessa caiu na sua lábia? Vou ter uma conversinha com ela, alguém precisa mostrar para essa pobre garota  em que furada ela está se metendo.

Josh: Peste, fica fora disso! Eu acho que essa é a primeira vez desde que eu e Hannah terminamos, que eu realmente me interesso por alguém. Acho que pode ter futuro.

Katy: Okay, Okay, não está mais aqui quem falou! Achei que era mais um dos seus casinhos, mas estou vendo que ela é realmente importante para você. Pode deixar que eu vou ser educada. Agora tenho que voltar ao trabalho. Tchau otário!

Josh: Vai fazer alguma coisa que preste. Tchau traste!

Era impressionante como eu sempre ficava mais animada depois de falar com Josh. Com ele as coisas são simples e descomplicadas, ele está sempre de bom humor. Imediatamente percebi o quanto sentia sua falta e já estava na torcida para que a semana passasse o mais rápido possível para encontrar meus irmãos. De todas as notícias que havia recebido hoje, a que realmente me deixou feliz, foi saber que ele finalmente estava superando sua história com Hannah.

♥♥♥♥♥

Depois de um longo e cansativo dia de trabalho, tudo que eu mais desejava era ficar relaxando no sofá e atualizar minhas  séries no Netflix. Mas ao chegar em casa a única coisa em que realmente consegui pensar foi no relacionamento de Josh. Não exatamente no namoro dele, mas sim na minha completa falta de habilidade de me relacionar com as pessoas. Tinha que admitir que nesse quesito meus dois irmãos levavam vantagem.

Eu sou a filha mais nova de Albert e Marylin Perry, e era frequente que todos na vizinhança comentassem a beleza dos três irmãos. Com 29 anos, Donna era a mais velha e considerada a mais bonita dos três. Embora tivesse uma beleza estonteante, arrancando suspiros e olhares por onde passasse, ela sempre foi a mais tímida e recatada. Namorava Stephen desde o segundo ano do ensino médio, era pediatra e nunca desejou morar longe dos nossos pais. Depois da faculdade voltou a morar com eles e só sairia de casa para casar.

Josh era o filho do meio, tinha 28 anos e era um acontecimento! Além de lindo, era dono de uma irreverência cativante e um talento sem igual. Era formado em Direito por Harvard e estava despontando como um importante advogado em Nova York. Eu sempre soube que boa parte das minhas amigas se aproximaram de mim com interesse em meu irmão. E quanto a Josh, ele sabia que era bonito e se aproveitava disso, sempre fora muito namorador, até que conheceu Hannah e ficou perdidamente apaixonado. O fim do relacionamento deles sempre foi um mistério para toda a família e é assunto proibido. Mas no fundo eu sabia que ele nunca tinha superado essa separação. Mas agora, com Mia, ele parecia estar disposto a amolecer o coração.

Com um pouco de tristeza, reconheci que estava sentindo um pouco de inveja dos meus irmãos. Tenho 26 anos sou relações públicas de um grande estúdio de cinema em LA, minha carreira é promissora, sou muito boa no que faço. Mas no aspecto afetivo, nunca  vivi uma paixão tórrida. O mais próximo de um relacionamento que eu já cheguei, foi o meu acordo com Orlando. Nossa relação é conveniente e casual! Sempre que nos encontramos damos um jeito de estarmos juntos e é bem provável que isso aconteça de novo, já que ele será o best man de Stephen.

Agora aqui sentada em meu sofá, a poucos dias do casamento da minha irmã, tenho certeza que não havia planejado estar sozinha aos 26 anos. Tomo uma decisão! já estava mais do que na hora de abrir meu coração para um amor de verdade. É isso! Assim que voltar da casa dos meus pais vou concentrar minhas energias em encontrar alguém para preencher essa lacuna na sua vida.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...