1. Spirit Fanfics >
  2. I Know There's a Monster In Me >
  3. Capítulo X

História I Know There's a Monster In Me - Capítulo X


Escrita por: Maddu_Paro

Notas do Autor


Continuando!

Capítulo 10 - Capítulo X


Capítulo X

Kim

Os dias foram se passando normalmente, sem grandes eventos. Estava treinando na academia sozinha, já era tarde da noite. Ouvi um barulho do lado de fora e fui ver o que era. Ouvi novamente o barulho, só que agora parecia com uma chorinho de bebê, e parecia que vinha detrás das latas de lixo.

Caminhei até lá e encontrei uma bebê de aparentemente seis meses em um bebê conforto chorando. Me agachei e a peguei no colo a aproximando do meu peito. Acho que meu instinto de tigresa está falando mais alto.

Ela logo parou de chorar e adormeceu, peguei o bebê conforto e voltei para dentro da academia. Peguei minhas coisas e voltei para casa, expliquei a história para os meus pais, que deixaram a bebê ficar conosco. Subi com ela para o meu quarto e minha mãe pegou algumas roupinhas que já foram minhas quando eu era bebê. Ela me ajudou a dar banho nela e a coloquei para dormir na minha cama.

No dia seguinte, acordei com a bebê chorando. Dei banho nela, minha mãe preparou uma mamadeira e eu decidi segui para a academia, onde todos estavam. Quando me viram entrando com a bebê, arregalaram os olhos.

- Não sabia que tinha irmã, Kim – Milton disse.

- E não tenho – eu disse tirando meu cabelo da boca da bebê – Encontrei ela ontem a noite, estava atrás das latas de lixo.

- Quem faria uma coisa dessas? – Ale perguntou olhando a bebê, que agora brincava com o meu colar.

- Eu não sei, só achei estranho – eu disse.

- AI! – Adam gritou.

- O que foi? – perguntei enquanto ele se aproximava.

- Cortei minha mão – ele veio choramingando e a bebê começou a chamá-lo com a mãozinha.

- Ela está chamando ele – Jack disse me abraçando de lado.

- Vem cá, Adam – eu disse e ele se aproximou. A bebê se cruzou pra frente e bateu no braço dele, como se pedisse para que ele mostrasse a mão pra ela.

Ele faz e ela colocou a mãozinha sobre o machucado, que logo emitiu uma luz prateada. Quando ela tirou a mão, não havia nem cicatriz.

- Merlin – Chase disse – Ela é uma de nós!

- Mas como isso é possível, ela é muito novinha e... – Bree pensou um pouco – Ai Meu Deus!

- Vou ligar para o Centro – Ale disse e saiu correndo.

- Temo que dar um nome pra ela – Rudy disse.

- Ela tem cara de... – olhei para ela e vi seus olhos verdes e cabelos ruivos – Ariel – disse.

- Adorei – Bree disse e se aproximou, estendendo os braços – Ariel, vem com a tia Bree – a bebê riu e escondeu a cabeça no meu ombro, abraçando meu pescoço.

- Ela gosta mais de mim – debochei e Bree bufou. Ariel olhou para Jack ao meu lado e estendeu os bracinhos, pedindo colo.

- Ah não! Ela prefere o colo do Jack do que o meu? – Bree perguntou enquanto Jack a pegava no colo. Logo Ale entrou correndo e parecendo extremamente preocupada.

- O que foi? – perguntei.

- A Soldado Jackson disse que apareceram vários pais com crianças geneticamente modificadas depois do vídeo de apresentação – ela disse.

- Ou seja... – Adam hesitou.

- Michael está de volta – eu disse – E eu farei questão de machucá-lo pessoalmente – eu disse e Ariel começou a chorar no colo de Jack.

- Entregue ela pra Kim, Jack – Ale mandou enquanto a bebê esperneava.

- Por que? – perguntei.

- Por causa do se instinto materno, seu corpo em contato com um “filhote” – fez aspas com os dedos – Transmite calor – assenti e peguei a bebê, que logo parou de chorar – Não disse!?

- Não fica se vangloriando – eu disse e ela me mostrou a língua – Vou arrancar a sua língua – eu ameacei e ela parou.

- O que vamos fazer agora? – Chase perguntou.

- Cuidar da Ariel e ver se Michael faz alguma coisa – Ale disse – Não tem muito o que fazer – deu de ombros.

- Não pode comer meu cabelo, Ariel – eu disse tirando uma mecha da boca dela.

- Ficar usando shampoo de framboesa resulta nisso - Bree disse.

- Pelo menos não é de kiwi – eu disse e ela me olhou irritada – Que foi? Não é pra começar a criticar – arqueei a sobrancelha e ela bufou.

- Você é uma péssima amiga – cruzou os braços.

- Não me ofendeu – eu disse e ela rolou os olhos.


Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...