1. Spirit Fanfics >
  2. I Know There's a Monster In Me >
  3. Capítulo XI

História I Know There's a Monster In Me - Capítulo XI


Escrita por: Maddu_Paro

Notas do Autor


Continuando!

Capítulo 11 - Capítulo XI


Capítulo XI

 

Dias depois...

Kim

- Que barulho é esse? – ouvi Jerry dizer enquanto saia do vestiário. Caminhei até a janela e observei varias criaturas estranhas perseguindo as pessoas no cais portanto maças.

- Soldado, vestir armaduras – mandei e nós quatro corremos para o vestiário. Vesti minha armadura, que consistia em uma calça justa preta, uma regata cinza, um casaco vermelho com proteção peitoral e uma faixa com a palavra comandante costurada no braço esquerdo, um par de luvas de couro e um par de coturnos. Coloquei meu cinto e coloquei um machado na bainha. Voltei para o tatame junto com Bree e começamos a empurrar todos pra fora da academia.

- Saiam de perto do cais – mandei e Ale pegou Ariel no colo.

- Eu não vou sem você – Jack disse agarrando meu braço.

- Eu vou ficar bem – sorri levemente e soltei meu braço – Levem ele – disse pra Milton e Jerry, que logo agarraram os braços de Jack e começaram a puxar ele pra fora.

- NÃO! ME SOLTEM! – ouvi a voz de Jack e suspirei.

- Vamos! – mandei e nós quatro corremos para o lado em que as criaturas estavam.

- O que são eles? – Adam perguntou.

- Não sei, mas eu ainda vou descobrir – eu disse enquanto as criaturas avançavam contra nós.

Tirei meu machado da bainha e avancei. Cortei a cabeça de dois, mas um terceiro me deu uma chave-de-braço. Bati com força o cotovelo na sua barriga e ele me soltou grunhindo de dor.

Logo todos estavam mortos, mas agora, quatro mutantes apareceram.

- Pelo menos é um numero justo – Chase disse e cada um avançou contra um.

- Aprenda a controlar seus sentimentos – eu disse sentindo que ela estava morrendo de medo de mim. Ela me olhou desafiadora e desapareceu. Ri, revelando minha presas e minhas garras e transformando meus olhos em olhos de gatos – Eu ainda te vejo, garota – rosnei e vi o rosto dela se contorcer de medo.

Avancei e tentei arranhar seu rosto, mas ela abaixou. Rugi de raiva e a agarrei pelo pescoço, a sufocando. Ela levou suas mão até as minhas e apareceu novamente.

- Escute bem, suma da minha frente e peça a pessoa que te mandou aqui que mande algum mutante decente, entendeu? – ela assentiu e eu a soltei no chão.

Ela se levantou correndo e foi embora junto com os outros. Bree, Adam e Chase se aproximaram de mim.

- Foi até fácil – Adam disse.

- Eles são muito novos, não sabem usar os poderes ainda – eu expliquei.

- Vou mandar o pessoal voltar – Bree disse e foi em direção à saída do cais.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...