1. Spirit Fanfics >
  2. I Know There's a Monster In Me >
  3. Capítulo XIII

História I Know There's a Monster In Me - Capítulo XIII


Escrita por: Maddu_Paro

Notas do Autor


Continuando!

Capítulo 13 - Capítulo XIII


 

Capítulo XIII

 Kim

- Que foi? – perguntei irritada, colocando Ariel no bebê conforto.

- Não sabia que cantava – Ale comentou.

- Só por que passe um ano com vocês não sou obrigada a contar tudo – cruzei os braços.

- Mesmo passando quatro anos? – Jack perguntou e eu abri a boca pra responder, mas não pensei em nada.

- Vou dar uma volta – dei um sorriso amarelo e sai correndo da academia – Eu não sou obrigada a contar pra eles tudo o que eu faço – eu disse andando de um lado para outro.

- Parece um tigre raivoso – ouvi uma voz e pulei de susto. Me virei e vi Alexa.

- Vai assustar a mãe – rosnei.

- Calma, foi mal – ela disse erguendo as mãos em sinal de rendição – Afinal o que aconteceu? – perguntou.

- Nada demais – dei de ombros – O que está fazendo aqui? – perguntei direta.

- Grossa – ela disse ofendida – Mas, deixa pra lá. Eu vim atrás do Chase – ela disse sorrindo apaixonada.

- Não sei por que vocês não se declaram logo – eu disse coçando a nuca – Ah... – exclamei tendo uma ideia.

- Odeio quando você faz essa cara – ela disse.

- Vou te ajudar – sorri.

- Com o que? – perguntou confusa.

- Vou organizar um encontro entre você e o Chase, tenho certeza que a Bree vai me ajudar.

- Tenho medo de vocês – ela disse se afastando.

- Vai dar tudo certo – assegurei e ela me olhou desconfiada – Eu espero – sussurrei apenas pra mim.

 

 


Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...