1. Spirit Fanfics >
  2. I Know There's a Monster In Me >
  3. Capítulo II

História I Know There's a Monster In Me - Capítulo II


Escrita por: Maddu_Paro

Notas do Autor


Continuando!

Capítulo 2 - Capítulo II


Capítulo II

 

Kim

 

Ao amanhecer do dia seguinte, o helicóptero pousou e eu desembarquei. Meus pais me esperavam perto do carro, estacionado fora do heliporto. Segurei minha mala e caminhei até eles.

- Minha filha! – minha mãe disse me abraçando com força.

- Mãe, está me sufocando – eu disse e ela me soltou.

- Desculpe querida – disse e me soltou. Logo foi a vez do meu pai me abraçar.

- Você mudou muito durante esse ano – ele disse quando me soltou.

- É, pelo que os treinadores falaram, as reais características aparecem aos 16 anos.

Meu pai colocou minha mala no carro e fomos para casa. Chegando lá, subi para o meu quarto, tirei meu uniforme, coloquei em um pijama e me deitei na cama, adormecendo em seguida.

Quando acordei, me levantei, coloquei uma calça de couro, um top cropped vermelho e um par de coturnos(com o começo do treinamento, decidi mudar meu estilo) e sai do quarto, indo em direção a cozinha, onde meus pais estavam.

- Vai sair, querida? – minha mãe perguntou.

- Vou ao dojo, estou com saudades dos meus amigos – eu disse e ela sorriu.

- Quer que eu te leve? – meu pai perguntou.

- Não precisa, pai – eu disse e peguei minha bolsa – Bom, vou indo – disse e caminhei até a porta e sai de casa.

Caminhei até o cais, onde Jack me disse que o novo dojo estava instalado. Chegando lá, olhei em volta e vi um enorme letreiro com os dizeres “Academia Wasabi”. Fui até lá e abri a porta, entrando na academia.

Jack, Rudy, Milton e Jerry estavam sentados de costas para a entrada do dojo, conversando entre si. Me aproximando, consegui ouvir uma pergunta feita por Milton.

- Onde será que a Kim está? – eu sorri.

- Por que não olham para trás? – perguntei e os quatro se viraram assustados.

- KIM! – disseram juntos e se levantaram rapidamente.

- Não ganho um abraço? – perguntei e os quatro se aproximaram, me dando um abraço em grupo.

Quando nos separamos, vi que todos me observavam de cima a baixo.

- O que foi? – perguntei confusa.

- O que aconteceu com você? – Jerry perguntou.

- É uma história complicada – cocei minha nuca.

- Temos tempo – Milton falou.

- Acho que vocês não entenderão muito bem, mas logo tudo será explicado – eu desconversei e eles me olharam desconfiados – Enfim, o que eu perdi enquanto estava no Japão? – decidi mudar de assunto.

Nos sentamos no banco e eles me contaram tudo o que aprontaram nesse ano que estive fora.

Depois, fomos ao restaurante de Phill, que descobri que agora era um boliche. Chegamos lá e logo Mika pulou em cima de mim, agarrando meu pescoço e quase me derrubando.

- Kim, que saudade!

- Obrigado... Mika, também senti saudade... Agora, pode me soltar antes que eu morra sufocada? – eu disse e ela me soltou.

- Tudo bem, desculpe – ela disse e me olhou de cima a baixo – Menina, esse ano na Academia Oti te fez bem, até ficou mais alta.

- Obrigado, eu...acho – disse confusa.

- Tenho muita coisa pra te contar – disse agarrando minha mão – Até mais garotos – disse e me puxou para fora do boliche.

 

Jack

 

- Só eu que percebi que essa mudança dela não é normal? – Milton perguntou.

- Como assim? – Jerry disse.

- Pensem comigo, a cor do cabelo, garotas mudam toda hora, mas ela está mais pálida e os olhos parecem que estão descamando, além dela ter crescido pelo menos cinco centímetros nesse ano  -esclareceu.

- Você tem razão – eu disse – Vou tentar descobrir o que aconteceu – sai do boliche e segui para onde as garotas tinham ido.


Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...