1. Spirit Fanfics >
  2. I Know There's a Monster In Me >
  3. Capítulo XXI - Antepenúltimo Capítulo

História I Know There's a Monster In Me - Capítulo XXI - Antepenúltimo Capítulo


Escrita por: Maddu_Paro

Notas do Autor


É minha gente, está acabando *-*

Continuando!

Capítulo 21 - Capítulo XXI - Antepenúltimo Capítulo


Capítulo XXI

 

Kim

 

No dia seguinte, eu e Bree levantamos e partimos cedo para o esconderijo de Michael. Decidimos ir por cima do telhado, Bree usando sua super-velocidade e eu usando minha velocidade e agilidade de tigre.

Em poucos minutos, estávamos na base inimiga. Conseguimos entrar se sermos notadas e em determinado ponto nos separamos.

Andava pelos corredores da base até que encontrei uma única porta aberta. Suspeitei que seria armadilha, mas mesmo assim entrei.

Quando estava no meio da sala, ouvi a porta bater e a risada de Michael atrás de mim. Rosnei e me virei.

- Comandante Crawford – disse fazendo uma falsa reverencia – Minha mais perfeita criação. O que a trás aqui?

- Estou atrás da sua cabeça – eu disse e ele riu novamente.

- Você é bem direta, gosto disso – rolei os olhos – Mas, acredito que saiba, que não me entregarei tão fácil. Sou muito valioso para isso.

- Sei disso, mas não estou disposta a sair daqui enquanto não matá-lo – eu disse e tirei meu machado da bainha.

- Tudo bem, eu preferiria conversar, mas já que quer partir para a violência – ele disse e estalou os dedos, fazendo uma espada aparecer na sua mão.

Avancei contra ele e virei o machado, mirando sua cabeça. Ele, infelizmente, desviou. Conseguiu acertar meu braço com a espada ao mesmos tempo em que eu acertava sua perna. Essa luta não seria nada fácil.

 

Autora

 

Não se sabe ao certo quanto tempo se passou, mas tanto Kim quanto Michael estavam gravemente feridos, e se ambos estivessem organismos normais, já teriam morrido a tempos.

Kim, com sua última esperança, avançou contra Michael e fincou o machado na barriga dele, ao mesmo tempo em que ele enfiava a espada no peito dela, próximo ao coração.

- Eu posso... Morrer... – ele disse entrecortado – Mas vou...te levar... comigo – sorriu com os dentes manchados de sangue – Adeus, Comandante Crawford – disse e caiu para trás, morto.

Kim conseguiu tirar a espada e deu alguns passos, mas caiu ao tentar abrir a porta.

Tentava respirar, mas estava difícil. A porta foi aberta e ouvi passos de alguém correndo até ela. Conseguiu focar sua visão e viu o rosto de Bree.

- Amiga,o que aconteceu? – Bree perguntou com a voz embargada.

- Consegui matar Michael – apontou para o corpo no meio da sala – Infelizmente não terei a sorte de sair viva.

- Pare de falar isso, sua louca – Bree disse tentando segurar o choro – Jack, Ariel e todos os seus amigos estão te esperando, você precisa voltar.

- Não vai dar, Bree – Kim disse fracamente – Cuida da Ariel pra mim? E cuide para que os outros não se metam em encrencas.

- Kim, eu... – foi interrompida por Kim, que estava cada vez mais pálida.

- Nada de tentar me fazer mudar de ideia, Bree. Você sabe como eu posso ser teimosa – tentou sorrir, mas logo seu rosto se contorceu em uma careta de dor – Adeus, amiga. Diga a todos que eu os amo muito – disse em um suspiro e uma lágrima escorreu. Logo, seus olhos vidraram, olhando para um ponto fixo.

Bree deixou as lágrimas escorrerem ao mesmo tempo em que várias pessoas entravam na sala. Os enfermeiros fecharam os olhos de Kim e a colocaram sobre uma maca de resgate e quatro deles ergueram a mesma, dois de cada lado.

Todos começara a caminha em direção ao colégio, à guerra finalmente havia terminado depois da morte de Michael. Pena que a vida de uma jovem foi perdida nessa conquista.


Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...