1. Spirit Fanfics >
  2. I Know There's a Monster In Me >
  3. Capítulo XXII - Penúltimo Capítulo - Parte I

História I Know There's a Monster In Me - Capítulo XXII - Penúltimo Capítulo - Parte I


Escrita por: Maddu_Paro

Notas do Autor


Continuando!

Capítulo 22 - Capítulo XXII - Penúltimo Capítulo - Parte I


Capítulo XXII

 

Jack

 

De uma hora para outra, o céu, que antes estava ensolarado, havia fechado e estava bem escuro. Estava do lado de fora do colégio brincando com Ariel quando vejo as tropas restantes se aproximando. Procurei Kim entre os soldados, mas não a vi.

Milton, Rudy, Jerry e Ale apareceram – Ale havia saído da batalha depois de ser ferida no ombro. Ela olhou para o céu com uma cara confusa, mas logo seus olhos encheram de lágrimas.

- Não é possível... – sussurrou negando com a cabeça.

- O que aconteceu, Ale? – perguntei sentindo meu coração apertar.

- A Kim... – foi interrompida por Bree que a abraçou chorando.

- Ela conseguiu Ale, acabou com a guerra – ela disse soluçando.

- O que você quer dizer? – eu perguntei, mas não precisei de resposta, por que eu já havia visto.

Kim estava deitada sobre uma maca de resgate. Estava mais pálida do que antes, seus dedos estavam ficando roxos e havia uma enorme mancha de sangue em seu peito.

Me desesperei e entreguei Ariel para Milton. Me aproximei de Bree e a segurei pelos ombros.

- Bree, o que aconteceu?

- A Kim lutou contra Michael – ela disse – Ele morreu, mas ela também – disse e meus olhos encheram de lágrimas.

- Não é possível – disse passando as mãos pelo cabelo.

- Por isso o céu está assim – Ale começou a explicar – Ele está representando a última emoção da Kim.

- Vamos levá-la para prepararmos o velório – um enfermeiro avisou e entrou carregando a maca. Ouvi Ariel choramingar e estender os bracinhos pra mim. A peguei no colo.

- Ki... – apontou para a maca. Eu apenas a abracei, sem saber o que fazer.


Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...