1. Spirit Fanfics >
  2. I Know There's a Monster In Me >
  3. Capítulo XXV - Último Capítulo - Parte II

História I Know There's a Monster In Me - Capítulo XXV - Último Capítulo - Parte II


Escrita por: Maddu_Paro

Notas do Autor


É minha gente, acabou. Quero agradecer a todos que acompanharam a fanfic e espero que tenham gostado.
Autumnbe, por enquanto, não farei segunda temporada, mas quem sabe daqui a um tempo?
Bom, muito obrigado e até mais *-*

Capítulo 25 - Capítulo XXV - Último Capítulo - Parte II


Capítulo XXV

 

Kim

 

Abri meus olhos e vi Jack e Ariel sobre mim. Jack estava com os olhos vermelho e Ariel batia palmas enquanto ria. Me sentei e várias flores caíram nos meus ombros. Olhei em volta e todos me olhavam abismados.

- O que aconteceu? – perguntei para mim mesma enquanto olhava para baixo vendo que estava dentro de um caixão – Ah, eu morri – eu disse quando lembrei do que havia acontecido – Pera, se eu morri, como que? – eu disse e olhei para Ariel – Foi você, não foi, pequena? – perguntei sorrindo e ela estendeu os bracinhos. A peguei no colo e Jack me abraçou, beijando minha cabeça.

- Amiga, é você mesmo? – Bree perguntou me cutucando assim que se aproximou junto com os outros.

- Sim, agora alguém poderia me ajudar a sair desse caixão? – perguntei e entreguei Ariel para Bree. Jack me pegou no colo, me tirou de dentro do caixão e me colocou no chão novamente.

- Esse poder de cura da Ariel realmente salvou vidas – Adam comentou e eu o olhei como se fosse óbvio.

- Avá Adam – eu disse.

- Nem morrendo ela melhora o humor – Chase comentou.

- Bom, como a guerra acabou, podemos fazer uma festa – Ale sugeriu e todos concordaram.

Por enquanto, está tudo bem, mas vamos ver por quanto tempo.

 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...