1. Spirit Fanfics >
  2. I Know There's a Monster In Me >
  3. Capítulo VIII

História I Know There's a Monster In Me - Capítulo VIII


Escrita por: Maddu_Paro

Notas do Autor


Continuando!

Capítulo 8 - Capítulo VIII


Capítulo VIII

 

Kim

 

Quando o ar faltou, nos separamos e sorrimos um para o outro. Ele iria falar alguma coisa, mas foi interrompido por Bree que chegou correndo.

- Kim, você precisa me ajudar – ela disse arfante.

- O que foi? – perguntei.

- Aquelas duas mulas estão rolando no chão trocando socos e ninguém consegue separa eles – ela disse e eu rolei os olhos.

- Vamos lá – corremos para academia e eu vi Adam e Chase rolando no chão enquanto Jerry, Rudy, Milton e Ale observavam.

- Tem três homens aqui e não conseguem separar uma briga? – perguntei e eles coçaram a nuca. Caminhei até eles e segurei o braço de Adam, que estava por cima.

Fiz força e o puxei pra cima, mas o mesmo afastou o cotovelo para desferir o soco e acabou acertando meu rosto. Minha cabeça foi para trás e eu rosnei de raiva, esfriando o ambiente e revelando minhas presas e minhas garras.

- Eu faria isso com delicadeza, mas eles pediram – eu rosnei e puxei Adam com força, o jogando na parede mais próxima. Rugi fazendo todos arregalarem e Chase e Adam levantarem rapidamente – Vocês conseguiram me irritar, então escutem bem – avise e eles assentiram se afastando enquanto eu avançava, os prendendo contra a parede – Se vocês fizerem isso de novo, eu faço questão de matar os dois da forma mais dolorosa possível. Entenderam? – arqueei a sobrancelha.

- Sim, comandante – eles disseram.

- Muito bem, agora treinem direito – eu disse e eles saíram correndo. Voltei o ambiente a temperatura normal e recolhi minhas presas e minhas garras. Olhei para trás e todos me olhava assustados, com exceção de Bree.

- Colocou eles no lugar certo, amiga – ela disse e eu sorri.

- Só eu que fiquei com medo disso? – Rudy perguntou e Jerry, Jack e Milton negaram com a cabeça.

- Não precisam ter medo, é só não irritar a Kim – Bree disse se posicionando ao meu lado – Na maioria das vezes ela é uma gatinha, mas quando fica irritada, se transforma em uma mamãe tigre defendendo seus filhotinhos – disse me fazendo rir.


Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...