1. Spirit Fanfics >
  2. I Know What You Did Last Night

História I Know What You Did Last Night


Escrita por: barakout

Fanfic / Fanfiction I Know What You Did Last Night
Sinopse:
Todo mundo já teve um namoro secreto. Pode ter sido no primeiro ano ou no último. Tudo mantido em segredo, talvez por vergonha ou por reprovação dos pais. Beijos escondidos e momentos roubados. O clichê tão perfeito de uma relação amorosa que faria qualquer um deixar as borboletas do seu estômago reproduzirem-se em massa. Uma pena que minha relação possuísse insetos de plástico, apesar de eu não ter me dado conta disso até tudo chegar ao extremo, com barreiras emocionais arrebentando e a realidade tomando forma.

É engraçado como podemos contar mentiras para nós mesmos e acreditarmos tão facilmente. A realidade é realmente tão terrível assim? Porque, meu bem, aonde nos encontramos agora, com você sabendo o que eu fiz na noite passada, está longe de me tranquilizar.

“Você pode fazer a coisa errada desde que você saiba fazer.”
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.134
Favoritos 61
Comentários 35
Listas de leitura 1
Palavras 37.121
Concluído Não
Categorias 5 Seconds Of Summer
Personagens Ashton Irwin, Calum Hood, Luke Hemmings, Michael Clifford, Personagens Originais

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Lótus
8
332
4.282
 
2
Fotossíntese
3
166
4.912
 
3
(A)Traem
6
154
5.998
 
4
Hormonal
5
145
7.056
 
5
Doçura
5
132
7.047
 
6
Espreguiçadeira
4
128
4.602
 
7
Mão
4
77
3.224

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Nashlie
Mão
Usuário: Nashlie
Usuário
AI SOCORRO Q SAUDADE Q EU JA TAVA DE VC CARA!
MEU ZEUS VC ME DEIXOU MALUCA COM ESSE FINAL PQP OQ Q ACONTECE AHR CARALHO!!
MEU ZEUS VEZES 2 VC PIRA COMO EU AAAAHHHHJHHH me beja
Postado por LorenaP
Mão
Usuário: LorenaP
Usuário
AI QUE SAUDADE QUE EU TAVA DE VOCÊ SOCORRO JÁ TAVA MORRENDO SEM OS CAPÍTULOS <3
Scar e o Luke tão fofos <3 Nem parece que se pegam escondidos <3
Postado por Lyana12black
Espreguiçadeira
Usuário: Lyana12black
Usuário
Hauhau eu disse que aparecia aqui.
Enfim, Scaruke nesse capitulo foi DEMAIS!
My God, agora que comece a pegação por favor, e que o Mike não arrombe as portas e arrumer umas tretas muito loucas ai huahua.
Ash e o Cal não percebem nada mds😂😂😂 ficam ai mongando com tudo acontecendo.
Nunca vi alguém tão bom quanto o Lukey para inventar desculpas, ele é rápido e criativo, aproveita as oportunidades direitinho, safadooo.
Cooooooooooooontinuuuuuuua
Loooooogooooo
Kisses
Postado por Lyana12black
Doçura
Usuário: Lyana12black
Usuário
OLÁ MIGS!!!
Deve estar se perguntando por que eu sumi né? (OU nem percebeu que eu sumi kkk)
Mas me explicando, eu fui indicar essa pra uma amiga hoje, e ela foi olhar nos meus favoritos pra ver se achava, e ai ela não achou, achei estranho isso e também o fato de você não ter postado desde a ultima vez que li e comentei, então fui procurar lá, e vi que não tava nos meus favoritos , me xinguei de tudo quanto é nome e vim ver se tinha atualização e favoritar!
E CARA COMO EU AMO ESSA FIC! VOCÊ TEM UMA ESCRITA INCRÍVEL, A HISTÓRIA ME PRENDE DE MAANEIRA INDESCRITÍVEL
Cara, ela é confusa(mais que eu eu acho)
Ela definitivamente está mais atrevida, e é divertido ver esse lado dela, o Luke fica surpreso cada vez que ela flerta com ele kkkkk e o Ash e Cal lá boiando😂 coitados
Sério, o Mike está bipolar demais pro meu gosto, eu hein, menino doido, mas tenho a sensação que ele está pretendendo usar a Scar (ainda assim é impossível não gostar nem do personagem que ele incorpora na fic😂 Ele sempre vai ser meu unicórnio💕). E falando em usar, eu fiquei assustada quando a possibilidade do Luke estar usando ela, e prefiro não acreditar nisso, porque apesar de já termos tido provas de que ele mente bem, parece extremamente sincero oque ele sente por ela! E Scaruke é um dos meus shipps favoritos!!! Eles formam um casal tão fofo e perfeito, mesmo ainda não tendo se beijado (coisa que eu espero que aconteça logo) eu vomito arco iris por eles!
Cara eu estou completamente curiosa pra saber o que está de fato acontecendo com o Cal, preciso dessa revelação! Eu sou muito curiosa e mistérios pra mim são torturantes.
Eu saquei quase todas as musicas que vc insinuou no cap, então acho que somos mesmo viciadas😂😂
Te vejo no próximo cap😉
Kisses
Postado por psycalpath
Espreguiçadeira
Usuário: psycalpath
Usuário
ai jesus, calma, deixa eu respirar um pouco antes de comentar, porque depois desse capitulo "Eu estou oficialmente não-bem" difksjcir
antes gostaria de agradecer ao anjo dos ceus que colocou essa fic na minha vida, porque eu sinceramente nao sei como vivi todo esse tempo sem ela.
vamos comecar comentando sobre a historia PORQUE NE
eu não sei por que diabos, mas to com vontade de pegar aqueka carinha bonitinha da bad lukey girl (DJFKSKFI RI DEMAIS) e arrastar no asfato ate as orbes azuis sairem para fora e aquele piercing agarrar em uma pedra aleatoria e rasgar aqueles labios vermelinhos. novamente, não sei por que, mas cara, aquele menino é muito perfeito e quero ele pra mim agora.
quanto ao michael, quero que se engasgue com batatas fritas e morra junto com aquela putinha loira :D

*pausa no comentario para comentar (?) sobre a fanfic muke*

É ISSO MWSMO? VAI TER FIC MUKE? EU TO NO CEU NO CEU NO CEU NO CEU OBRIGADA JESUS OBRIGADA obRiGAdA
pra amanha de preferencia, no caso


deveria estar estudando pra prova que tenho amanha? claro, mas nao me arrependo nada em ter lido todas as 33.897 palavras so hoje. tive mini ataques o tempo todo, tive vontade de matar pessoas, de que pessoas me matassem, mas valeu muito a pena!
nunca vi uma historia tao maravilhosa em toda a minha vida! tao bem escrita, bem pensada, bem feita em cada milimetro (não que de para medir uma fanfic em milimetros, eu acho)
meu comentario provavelmente vai se afogar aqui no meio de tanta perfeicao e de comentarios bonitinhos que li por ai, mas eu realmente não ligo em tirar mais 15 dos meus minutos pra deixar voce saber que tem um talento maravilhoso. (essa expressao não faz muito sentido em portugues, mas quem liga?)
queria te parabenizar por produzir uma historia tao bacana, por ser pontual quanto a postagem (embora eu ainda ache que tem que ter um capitulo novo todos os dias), por ser tao carinhosa com as leitoras, tao atenciosa e sei la, por simplesmente fazer minha segunda-feira muito melhor, e com certeza muitos outros dias da minha vida.
agora eu com certeza vou sair colando o link dessa fic na testa, indicando pra todo mundo, obrigando todo mundo a ler, afinal, uma historia como essa merece mais views que o video de slsp (so pq ele acabou de chegar em 150 milhoes fiwjcjejf)
ja to querendo virar sua best, passar whats, escrever fic junto, chamar voce pra tomar cha aqui em casa, fazer festinha, morar aqui... prepare-se ckskfjr
vamos ignorar o espirito-michael-maniaco que baixou aqui e continuar a vida
ja não tenho mais palavras pra agradecer a voce por escrever essa biblia e te parabenizar por ela, entao, é isso
obrigada e parabens fjsjfjdjjf (depois dessa preciso pedir desculpas tambem ne)
desculpa cjthbg