1. Spirit Fanfics >
  2. I love my Mommy (Reescrevendo) >
  3. I love my Mommy -Capítulo Único

História I love my Mommy (Reescrevendo) - I love my Mommy -Capítulo Único


Escrita por: Mifuyu

Notas do Autor


Oi oi gente, eu trouxe aqui uma one shot pra vcs, ela ficou enorme, não ficou curta do jeito que eu queria mas se eu cortasse alguma coisa iria sair da história.
Não sei se a fic ficou meio confusa mas....Bom aproveitem.❤

Capítulo 1 - I love my Mommy -Capítulo Único


Jungkook:

A muito tempo atrás S/n me adotou, ela sempre deixou bem claro que não era realmente minha omma, e eu tinha que lhe chamar de Mommy. Durante meu crescimento, não nos comunicamos direito, ela sempre ficava trancada no quarto e de vez em quando levava alguns homens lá pra casa também. Mas sempre que queria atenção ela me dava. Antes a mesma me deixava sair, me levava a escola, buscava. Hoje em dia é bem raro ela me deixar sair, e quando ela deixa é sempre quando algum homem iria lá pra casa, e isso fazia com que eu perdesse a vontade de sair. Sim, eu sentia ciúmes da minha Mommy. Quando menor, nos meus 15 anos de idade, tive a minha primeira masturbaçao, feita por ela. Ela disse que se eu fizesse isso sozinho sem que ela saiba, ela me puniria. Sim, isso já aconteceu, aposto que minhas nádegas ficaram bastante vermelhas de tanto a mesma me bater...Mas era...digamos assim, prazeroso?! Teve um dia que agarrei-a em público, foi o dia que a punição mais doeu, por isso parei de provocá-la.

Eram exatamente 15:32h, peguei minha mochila, desci até a cozinha onde minha Mommy lia uma revista.

-Mommy?-Perguntei baixo, a mesma detestava quando eu a atrapalhava a fazer alguma coisa.

-Hum?-Disse calma, ainda dando atenção a revista.

-Posso sair com meus amigos pra academia hoje?-Perguntei.

Ela fechou a revista e me olhou de cima a baixo, parando em meus olhos, com aquele olhar que só ela podeira dar. Arrepiei com o mesmo. Minha Mommy suspirou e mordeu os lábios.

-Você pode ir, mas não demore...Vamos ter visitas hoje, quero você antes das oito aqui, sem atrasos, se não já sabe, não é?-Ela disse e eu assenti calmo.-Pode ir.

Ela disse fazendo sinal com as mãos pra eu ir, quando virei as costas a mesma chamou atenção.

-Ya! Você vai realmente ir assim,sem mais nem menos!?-Perguntou incrédula.

-Ah.-Fui até ela é sei um beijo em sua bochecha. -Até logo Mommy.

-Até. -Ela disse pegando a revista.

Chegando na academia, cumprimentei Hoseok e Jimin que estavam ali perto, e comecei a me exercitar, recebendo vários olhares maliciosos sobre meu corpo, apenas ignorei.

-Ei Jungkook, a turma toda vai reunir na casa do Jin hoje, depois da academia, a gente tava pensado em ir beber, o que você acha?-Hoseok hyung disse.

-Eu não vou poder, hyung, minha Mommy disse era para eu voltar antes da oito, porque iríamos ter visitas...-Fui interrompido por Yoongi que chegou junto de Namjoon.

-Vai por mim Kook, você não é mais criancinha pra voltar antes das oito, fala sério cara, você já está muito crescido pra ficar brincado de mamãe e filhinho com a sua omma. Ja tem mais de dezoito, pode fazer o que quiser.-Ele disse.-Olha, tá vendo aquelas garotas ali?Elas estão super na sua, vai lá, aproveita. -Ele disse.

-Tenho que concordar com o Yoongi, Jungkook, aproveita um pouco.-Namjoon disse.-Olha as garotas estão vindo, disfarça.

-Oooi.-As duas disseram.

-Oi.

-Então, a gente tava ali vendo e tipo, você é um dos garotos mais másculos dessa academia.-Uma delas disse.

-É...Sou?-Perguntei.

-Siim, sabe, a gente vai dar uma festa lá em casa, quem sabe você não aparece por lá. -A outra disse passando sua mão pelo meu braço. Tirei a mão da mesma de lá.

-Desculpe, só a minha Mommy pode me tocar.-Eu disse e as mesmas se entreolharam confusas.

-A-ah entao, olha a gente deixa o nosso número com você, caso você queira aparecer na festa.-A outra disse me entregando um papelzinho

-Você vai aparecer não é?-A outra disse com um olhar malicioso sobre meu corpo.

-Eu não sei...Talvez.-Eu disse olhando o papel.

-Ótimo, até sábado. -Disseram e se afastaram.

Senti os garotos se aproximarem, e me fazerem um monte de perguntas.

-E aí como foi?

-O que elas disseram?

-Elas te deram o número de telefone, caara, tá podendo em Jungkook.

-Então você vai ou não pra casa do Jin?

-Vou-Eu disse.

Após longas horas na academia, fomos para a casa de Jin, os meninos riram beberam, comeram,e eu apenas comi, não saia da minha cabeça, a horrível punição que levaria por demorar. Resolvi beber um pouco, mas o suficiente que me deixasse sóbrio. Olhei no relógio, 22:30h. Resolvi ir embora, já sabia a bronca que iria levar, tentei elaborar várias desculpas em minha cabeça, para me livrar do castigo. Quando entrei pela porta me deparei com minha minha Mommy, apenas de roupas íntimas, em cima de um cara, se beijando fervorosamente. Quando notaram a minha presença logo, coraram envergonhados.

-Jungkook, porque você chegou a essa hora!?-Disse nervosa, mas mansa, por ter sido pega no flagra.

Apenas ignorei com raiva e subi para meu quarto. Escutando a mesma gritar meu nome nervosa. Me tranquei, me jogando na cama, bufando logo em seguida. Pensei em mil maneiras de como destruir o filho da mãe que está ali embaixo com a MINHA Mommy. Bufei novamente pegando o meu celular é ligando para as garotas que vi na academia.

-Yeoboseyo?-Atendeu.

-Eu vou.

-O que?...Quem fala?

-É o Jungkook, o cara da academia, eu vou a festa, que horas vai ser?

-Aigooo, espera só um minuto.-Ela disse.

Ouvi minha Mommy gritando na minha porta e praticamente esmurrando a mesma.

-Vai ser às 18:00h amanhã.

-Ok, estarei lá.

-Certo, beijos.-Desliguei.

-JEON JUNGKOOK ABRA JÁ ESSA PORTA!-Gritou. Me levantei e a abri, encontrando a mesma, agora vestida.-Posso saber aonde estava que demorou tanto!?-Puxou minha camisa.

-Posso saber quem era aquele cara que estava te agarrando!?-Disse a olhando com raiva.

-NÃO, NÃO PODE! Eu disse pra chegar cedo! Aonde você estava?!-Perguntou.

-Na casa do Jin, com os meninos. Moommy você sabe que eu não gosto quando você trás esses homens aqui pra casa.-Disse, bufando.

-E você sabe que eu odeio quando me desrespeita. Se tivesse chegado cedo, quem sabe isso não teria acontecido.-Ela disse. -Ainda tem comida, caso você queira jantar. Amanhã depois do trabalho vou ver que farei com você. -Ela disse dando as costas e indo pro quarto.

Bufei puxando meus cabelos, estressado. Fechei a porta, me joguei na cama e depois de muitos pensamentos agitados consegui dormir.

Já era sábado, minha Mommy já deveria ido trabalhar. Me levantei, fiz minhas higienes matinais, logo desci me vendo estar sozinho em casa. Fui em direção a cozinha me deparando com um bilhete sobre a mesa.

"Fui trabalhar, talvez eu chegue um pouco tarde hoje, TALVEZ! Nem pense em sair, e não ache que eu esqueci o que você fez ontem, você terá sua punição em breve. Deixei o café da manhã preparado para você.

Um beijo de sua Mommy"

Suspirei, apesar da teimosia da mesma ela consegui ser encantadora, quando jovem eu perguntei por que ela era assim comigo, e ela disse que só estava protegendo o que era dela. Eu era dela.

Tomei o café da manhã e fiquei um tempo assistindo TV. Ouvi meu celular apitar, era uma mensagem.

"Desconhecido:

Você vai, não é oppa?"

-Oppa!?-Soltei incrédulo.

"You:

Vou aonde!?Quem é você?"

"Desconhecido:

É a Yang Mi, a garota da academia, você vai a festa hoje não é?"

"You:

Ah, eu...Sim eu vou..."

Havia me esquecido completamente dessa tal festa. Havia confirmado ontem pois estava com raiva do que vi, foi meio que por impulso.

"Yang Mi:

Aigoo, não vejo a hora!! Bom, tenho que ir, até a festa oppa."

-Oppa...-Revirei os olhos.

Odiava quando me chamavam assim, me sentia velho. Minha Mommy sempre disse que eu vou ser sempre um bebê, até hoje me lembro de suas palavras "Você é um baby e sempre vai ser, sempre será o meu baby." Sorri com a lembrança, e decidi responder a mensagem.

"You:

Ok...Nos vemos lá."

Com certeza minha Mommy não me deixaria sair pra essa festa, além do mais vai começar no mesmo horário em que ela sai do trabalho...Mas ela disse que talvez viria um pouco mais tarde.

Talvez

Olhei no relógio, 17:10. Resolvi ir tomar um banho demorado.

Algum tempo depois sai do banho com uma toalha na cintura, peguei meu celular, vendo ser 17:50h. Minha Mommy provavelmente irá ficar uma fera quando ver a conta d'agua.

Senti o meu celular vibrar e vi que era uma mensagem de Jimin.

"Mochii Jimin:

Ya, você vai na festa da Yang Mi?"

"You:

Não sei...Eu acho que não vou não..."

"Mochii Jimin:

Por que?"

"You:

Não sei Jiminnie...Daqui a pouco a minha Mommy vai chegar...E ela já ficou raiva de mim porque eu cheguei tarde ontem."

"Mochii Jimin:

É sério isso!?Fala sério Jungkook"

Quando estava prestes a responder escuto barulho de chaves no andar de baixo. Deixo meu celular de lado, e desço as escadas um pouco receoso, logo vendo minha Mommy entrar com várias sacolas em mãos.

-Jungukkie, mudei de idéia resolvi chegar mais cedo.-Ela parou e me olhou de cima a baixo.-Estava tomando banho?

-E-er...Sim..Deixa eu te ajudar.-Pego as sacolas colocando sobre a mesa.-Porque chegou mais cedo Mommy?-Perguntei vendo-a mexer dentro das sacolas

-Eu tinha que passar em umas lojas e....Aproveitei e comprei umas coisinhas para você. -Ela disse sem tirar os olhos das sacolas.

-Sério? -Sorri involuntariamente, vendo-a me olhar. A mesma umedeceu os lábios e mordeu o lábio inferior.

-Kook, porque você não aproveita que tomou banho e experimenta a roupa que eu te comprei?-Disse pegando algumas sacolas e subindo as escadas indo em direção ao meu quarto.

-Ok.-Sorri indo atrás dela.

A mesma me deu uma sacola e disse para eu ir me trocar no banheiro.

-Não quero você reclamando.-Ela disse.

Assenti e entrei no banheiro. Abri a sacola e....

.

.

.

.

.

-Mommy...Eu estou ridículo assim..-Eu disse emburrado.

Eram roupas femininas tipo aquelas de "daddy kink". Continha uma calcinha rosa, uma saia branca, uma blusinha cor-de-rosa, meias 3/4 pretas e uma tiara rosa de coelho.

-Eu deixei você reclamar?Acho que não, não é? Você está a coisinha mais linda desse mundo .-Ela mordeu os labios. -Essa vai ser a sua punição, por ter chegado tarde ontem.-Ela disse e eu arregalei os olhos.

-Mas Mommy...-Ela me olhou com aquele olhar reprovador.

-Não quero nem saber Jungkook, você sabe que eu detesto quando você me desrespeita.-Ela disse, e eu suspirei. -De quatro na cama, agora.-Ela disse e eu arregalei os olhos.

-Mommy!

-Jungkook.-Ela me olhou com reprovação denovo e eu o fiz contragosto.

-Assim que a Mommy gosta.

Ela morde o lábio, me vendo empinar a bunda em sua direção, mordi os lábios com a situação constrangedora. Essa com certeza era um punição muito diferente do que eu estava acostumado.

Ela escorregou seus dedos pela minha coxa grossa, parando na borda da minha saia, erguendo-a até minhas costas, vendo-a sorrir de lado. Apertou minha bunda me fazendo arfar. Senti a mesma passar a língua por todo o interior de minha coxa, dei um pequeno gemido contraindo as pernas. Minha Mommy começou a chupar aquela mesma região, me fazendo gemer.

-M-mommy....-Gemi arrastado.

-Shiiiu, se você não quiser que a punição fique mais severa é melhor eu não escutar nenhuma reclamaçãozinha sua, ouviu?-Ela disse em meu ouvido, apertando minha bunda e arranhando minhas coxas.

Apenas arfei. Senti a mesma me dar um um tapa forte em minha nádega, me fazendo gemer alto.

-Ouviu Jeon Jungkook?

-S-sim, Mommy. -Eu disse e ela sorriu.

-Otimo.-Riu-Você está excitado baby?

Apenas gemi em resposta. Minha Mommy sorriu retirando a calcinha que eu usava, me deixando inteiramente vermelho. A mesma passou um pouco de lubrificante em sua mão penetrando dois dedos em mim.

-MOMMYYY ...-Gritei choramingando.-Ahhhhhn.....M-Mommy aí não...A-ahnnn.-Gemi sentindo seus dedos se movimentarem dentro de mim.

-Você está gostando, baby?-Começou a movimentar seus dedos mais rapido dentro de mim.

-Mommy...

Gemi arrastado, sentindo algumas lágrimas saírem de meus olhos, mas comecei a me precionar contra seus dedos. Começando a sentir prazer. Estocou algumas vezes com seus dedos em mim, mas logo retirou-os me fazendo relaxar um pouco. A mesma mandou eu me virar e assim o fiz, me deitando de barriga para cima, vendo-a suspirar pesado. A mesma se levantou e começou a tirar suas roupas, mas fora interrompida ao ouvir meu celular vibrar, a mesma o pegou me fazendo arregalar os olhos.

-Mommy..-Ela fez sinal para que eu ficasse em silêncio enquanto mexia em meu celular.

Depois de um tempinho vi a mesma me olhar e arquear as sobrancelhas.

-"Cadê você oppa?A festa já começou"-Imitou uma vozinha.-Então quer dizer que você iria a uma festa sem me avisar Jungkook?-Ela disse vindo em minha direção.

-Mommy...

-Você iria sair, escondido de mim?E com uma garota que você conheceu na academia?-Ela se sentou na ponta da cama me olhando incrédula.

-....-A vi suspirar.

-Parece que a punição vai ficar um pouco mais severa.-Ela disse me olhando, me fazendo arrepiar.

Ela foi em direção a uma sacola em cima do criado mudo, a vi passar um lubrificante em meu membro me fazendo gemer, ela pegou o anel e colocou em meu membro, me impedindo de gozar.

-Mommy, não por favor.-Choramingei.

-Agora você só vai gozar quando eu mandar.

Ela disse terminando de tirar as roupas. A mesma tirou algemas da sacola e me prendeu na cama. A mesma saiu de cima de mim e retirou as últimas roupas de seu corpo.

-Kookie, vamos fazer um trato? -Ela disse tirando minhas roupas.- Eu vou pegar bem leve dessa vez com você...Se você prometer nunca mais desrespeitar sua Mommy. -Ela disse sentando em minhas coxas.

Logo senti algo molhar minhas coxas. Percebi que minha Mommy estava excitada, suspirei pesado.

-Sim Mommy...-Eu disse, ainda choramingando por causa do anel em meu membro.

Ela sorri, pegando outro objeto na sacola, logo arregalei os olhos vendo ser um vibrador.

-M-mommy...-A vi sorrir sádica enquanto passava lubrificante no vibrador.

-Quietinho meu amor. Ja sabe o que fazer não é?-Ela disse me olhando.

Suspirei e abri as pernas.

A mesma começou a me penetrar com o vibrador, me fazendo gemer alto.

-A-ah m-mommy...-Eu contraia o vibrador com meu interior.

Minha mommy sorria sádica. Quando o vibrador acertou minha próstata eu gemi alto, minha Mommy ligou o vibrador me fazendo dar gemidos um pouco mais altos.

Minha Mommy começou a lamber minha glânde, me fazendo arquear as costas. A mesma me estocava com o vibrador e me provocava me fazendo gemer alto.

-Kookie...Você promete não desrespeitar mais a Mommy? -Perguntou arfando.

-P-prometo...-Gemi.

A mesma tirou o vibrador de mim, logo tirou o anel e as algemas, me deixando livre, meu membro já estava duro e ereto.

-Eu vou deixar você fazer o que quiser com a Mommy hoje, mas só hoje.-Ela disse subindo em cima de mim fazendo nossos íntimos se roçarem.

Peguei em sua cintura e a puxei para baixo, fazendo meu membro entrar por inteiro em sua intimidade, a mesma gemeu alto.

-J-jung...K-ookie...-Comecei a movimenta-la , fazendo a subir e descer em meu membro.

A mesma gemia alto, essa não foi a primeira vez que fizemos isso, minha Mommy tirou a minha virgindade quando eu tinha quinze anos. E quando eu dizia que "precisava de atenção" era assim.

-K-kookie...V-você cresceu ba-astante, não é?-Ela disse cavalgando em cima de mim com um pouco de dificuldade. Coloquei minha mão em sua cintura a ajudando, sentindo a mesma contrair meu pau com sua intimidade.

Começamos a gemer juntos, e em um impulso tomei seus lábios com os meus e dessa vez ela não rejeitou.

Nos beijamos fervorosamente, com vontade. Nossas língua lutavam por espaço em nossas bocas. Nos separamos por um mísero segundo para pegar ar e logo voltamos a nos beijar. Senti meu ápice chegando, inverti as posições ficando por cima da mesma, estocando com mais agilidade acertando repentinas vezes seu ponto sensível.

-E-eu te amo S/n...-Disse entre os gemidos, logo em seguida gozando dentro da mesma, a mesma também havia chegado ao ápice.

Depois de alguns minutos tentando normalizar a nossa respiração. Eu iria me desculpar por tê-la chamado pelo próprio nome mas fui interrompido.

-Eu também te amo Kookie...Eu prometo deixar de ser chata e mandona com você...Você sabe que eu só sou assim porque estava com medo de perder você.

Apenas sorri e a abracei. Ficamos assim a noite inteira juntos, falando algumas bobagens,nos desculpando e rindo...Acabou que tudo de agora em diante mudaria, para a melhor é claro.

Fim.


Notas Finais


Enfim...gostaram?Espero que sim, divulguem, comentem favoritem e até mais ❤😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...