1. Spirit Fanfics >
  2. I love my Mommy (Reescrevendo) >
  3. "Você não cabe mais no meu colo, baby"

História I love my Mommy (Reescrevendo) - "Você não cabe mais no meu colo, baby"


Escrita por: Mifuyu

Notas do Autor


HELLO FLOWERS! I'M BACK AGAIN
Mas antes
Please don't kill me. Não é um aviso....
Primeiramente quera pedir mil desculpas, por não atualizar ou fazer um extra decente, durante esses 2 anos, não posso dizer que não tentei, pq eu tentei sim! Mas digamos que não ficou la essas coisas.......
OBRIGADA PELOS 400 favs!!! I LOVE YOU SO MUCH <3
Chega de enrolação, boa leitura.

Capítulo 2 - "Você não cabe mais no meu colo, baby"


Jungkook agora não poderia mais ser chamado de baby, muito menos ser carregado de cavalinho nas costas. Sequer caberia mais no meu colo. Agora se acostumou a ser chamado de “Oppa”. Jungkook havia crescido e se tornado um adulto, nossa diferença de altura aumentou, seu rosto se formou e o rostinho de bebe que dominava seu rosto se tornou másculo, seu corpo ganhou forma, ganhou músculos. Jungkook se tornou um homem.

Agora seria sua vez de me carregar em suas costas, ou dar aquele abraço confortável quando algo ruim acontecesse, me fazendo ficar pequena perto de ti. Mas agora seus braços e sua atenção estão voltados a outras pessoas.

Talvez não haja mais o meu pequeno Kookie dentro de você, mas mesmo por de trás dessa cara de adulto, sempre será meu adorável e gigante bebê.

I Love my Baby. 

 


Notas Finais


Engraçado, parecia bem maior no meu caderno….
Hello again Flowers safadenhas! Obrigada por lerem!! 410 favs, quem diria, e eu achando que era a única a gostar desse tipo de fantasia –qqq.
Ksksksk. É o fim? Talvez. Irei fazer outra fic como essa? Provavelmente........
Gostam de TXT os irmãozinhos mais novos do nosso amado BTS?? É isso galera, talvez nossa S/N Mommy esteja de volta futuramente. Sinceramente, eu passei um tempo escrevendo o que aconteceria no futuro ou no passado dessa one, mas meio que não se encaixava de nenhuma maneira com minha escrita (Do passado, já que faz uns 2 anos desde que fiz essa fic, eu acho). Isso na realidade era pra ser um Drabble, onde eu postaria separado, mas ai eu pensei “e se...” .
Bom se caso vocês queiram uma resposta do que aconteceu, eu lhes digo. O nosso baby Kookie havia se formado e agora ele trabalha em empresas grandes, quase não tendo tempo para nossa amada S/N, mas isso não quer dizer que eles separaram ou nada do tipo, significa que eles mudaram....? Bom, fica a critério de vocês e suas imaginações. risos. Bom, já disse tudo que tinha que dizer...? Bom acho que, sim. De novo muuuuuuito obrigada flowers, e ao mesmo tempo, um bilhão de desculpas. Nos vemos em breve!











Mommy S/N retornará


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...