1. Spirit Fanfics >
  2. I love you

História I love you


Escrita por: RainbowDress

Fanfic / Fanfiction I love you
Sinopse:
Você precisa sentir na pele. Enquanto não queimar, não valerá à pena. O amor romântico; idealizado por muitos, mas verdadeiramente sentido por poucos. Ele não não é, nem nunca será apenas doce. Se há entrega e cuidado, se há dor, lágrimas e angústia; ele existe. Ele é tudo, não só bonito. Mas o belo dele é admirável. E, apesar de não ser apenas feito de beleza, seu lado positivo destoa. É preciso coragem pra amar e, ainda mais pra se admitir que se ama.
Taylor passou longos angustiantes meses sufocando esse sentimento que, sabia estar ali, dentro de seu peito, pulsando junto à cada batida de seu coração. Mas sua indecisão tinha prazo, e este vence hoje. Ver seu amor se unir em matrimônio a um outro alguém, ou, dizer tudo que está entalado na garganta e ver o que acontece?

*One-shot*

AU - Katy Perry/Taylor Swift
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 328
Favoritos 33
Comentários 12
Listas de leitura 12
Palavras 1.723
Concluído Sim
Categorias Katy Perry, Taylor Swift
Personagens Katy Perry, Taylor Swift
Tags Fluffy, Katy Perry, Taylor Swift

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lésbica / Yuri, Universo Alternativo
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
The only one
12
328
1.723

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.