1. Spirit Fanfics >
  2. I Love You >
  3. O sonho que virou pesadelo?

História I Love You - O sonho que virou pesadelo?


Escrita por: murassame

Notas do Autor


Olha quem voltou?? Eu sei... Eu sei! Ando um pouco muito desaparecida ksks, mas sério! É tudo culpa da escola e do calor! (A escola não pode levar toda a culpa neh?)

Eu só queria lembrar que.... eu pretendo muito continuar!!! Aeeeee
Mas, após esse capítulo todos vão querer, sem sombra de dúvidas, me dar um tiro!

Claro, claro! Eu amo vocês também ♡

Capítulo 23 - O sonho que virou pesadelo?


Fanfic / Fanfiction I Love You - O sonho que virou pesadelo?

Eu e Rosa estávamos conversando pelo skype na noite do dia do show....

Skype on:

Rosa: PARAA TUDOOOOOO

Rosa: ELE TE BEIJOU MESMO???

Rosa: TA DE BRINKS COM MINHA CARA NEH?

Rosa: FALA QUE NÃO É UM SONHO!!!!!

Eu: NÃO É UM SONHO ROSALYA!!

Eu: ELE ME BEIJOU MESMO!!!!!!!!

Eu: TRÊS BEIJOS AINDA

Rosa: AHAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Rosa: QUE FOFIS VOCÊS DOIS

Rosa: DÁ ATÉ VONTADE DE APERTAR!!!!!!!

Eu: Calma ai sua loka kkkkkkk

Rosa: Calma o k7

Rosa: Quando vão começar a namorar?

Rosa: JÁ SEI QUAL VAI SER SEU VESTIDO PARA O CASAMENTO!!!

Eu: ROSALYA!!!!!

Eu: ABAIXA A BOLA QUE NEM NO NAMORO AINDA CHEGAMOS

Eu: nem sei se ele vai querer me namorar.......

Rosa: LEXY EU VOU PULAR NESSE COMPUTADOR PARA TE DAR UMA SURRA DAQUELAS

Rosa: É O-B-I-V-I-O que ele quer namorar com vc....

Eu: Sei não.....

Eu: Vamos esperar mais um pouco.... Agora eu preciso ir Rosa

Eu: Meus pais estão me chamando!

Rosa: Okay diwa...

Rosa: Bye

Eu: Bye

Skype off

Desliguei o computador e fui para a cozinha. Minha mãe e meu pai estavam terminando de lavar a louça.

- Hey maninha! - Luck passou o braço pelos meus ombros - Tava falando com o namorado?

- Eu? - olhei confusa e então lembrei que ele se referia a quem tava falando no Skype - Ah não... era com a Rosa

- Rosa? - minha mãe olhou para a gente - Faz tempo que não vejo ela.... chama ela para dormir aqui alguns dias....

- Okay! - concordei - O que queriam comigo?

Depois de passarem um monte de serviços para eu e pro meu irmão, terminamos e fui para o meu quarto. Deitei na cama cansada e acabei dormindo.

Acordei com o relógio tocado. Desliguei ele e fui direto para o banheiro. Tomei um banho rápido e fiz minhas higienes matinais.

Coloquei uma roupa confortável (link nas notas finais) e peguei minha mochila logo descendo as escadas.

- Bom dia meu povo lindu - cheguei na cozinha e peguei uma maça - Quem vai me levar para a escolinha hoje?

- Que bom humor é esse? - meu pai indagou enquanto bebia seu café

- Só mais um dia de aula.... - olhei para o teto tentando disfarçar e peguei outra maçã na fruteira

- Eu levo! - Luck pegou as chaves da moto e me puxou para fora de casa

Despedi dos meus pais e ajeitei na mochila no ombro subindo na moto dele.

Quando cheguei na escola alguns meninos amiguinhos do Castiel ficaram assobiando para mim.... até parecem que nunca viram uma garota andar de moto!

Apenas mostrei o dedo do meio para eles e segui meu caminho rumo aos corredores. Nojentos....

Entrei na sala de aula e logo avistei Íris e Kim conversando. Fui até elas e as cumprimentei.

- Lexy você tem as anotações de inglês? - Iris pediu - Eu faltei a última aula.

- Ah, claro! - peguei meu caderno dentro da mochila e entreguei para a ruiva - Aqui!

- Obrigada!! - sorriu abraçando o caderno e foi correndo para o seu lugar indo copiar.

Fiquei falando com a Kin até que a professora de português chegou e fomos para o nosso lugar.

Passou um tempo e percebi que Armin não estava na aula como de costume jogando. Peguei meu PSP e loguei, mas ele não estava online na minha lista de amigos!

Desliguei o aparelho e percorri meus olhos pela sala. Alexy estava sentado atrás de Rosa mexendo nos cabelos dela.... Agora sim tinha certeza de que tinha algo de errado.

Fiz uma bolinha de papel e a joguei para o bicha purpurina perguntando pelo gêmeo dele. Não demorou muito e já tive a resposta! Alexy escreveu no verso do papel: "Ele está lá em baixo! Disse que não demoraria muito para subir."

Okay.... momento desespero! Eu deveria ir atrás dele ou esperar voltar? Armin não demoraria tanto..... ainda mais 20 minutos desde quando a aula havia começado! Se fosse para enrolar ele estaria ao menos jogando pelos corredores.

- Professora posso ir ao banheiro? - levantei minha mão e perguntei na aula

- Vá e não demore! - deu a permissão logo voltando a escrever no quadro.

Levantei da minha carteira e caminhei o mais rápido que pude com cuidado até o corredor. Após fechar a portinha de madeira, olhei para a direção do banheiro perguntando a mim mesma se não queria mesmo ir no banheiro. Sacudi minha cabeça e tomei o rumo oposto pelos corredores.

Andei por alguns minutos, até que passei por uma janela grande do corredor. Ela estava aberta, fazendo ventar muito forte de modo que bagunçasse o meu cabelo. Fui tentar fechar ela e assim que coloquei minhas duas mãos na tranca eu avistei Armin no patio do colégio.... bem próximo ao portão.

Abri um pouco mais para poder ver melhor o moreno. Como uma pedra caindo bem forte sobre meu corpo, eu vi ele beijando uma outra garota..... que era a Julia...... 


Notas Finais


look 1: https://1.bp.blogspot.com/-eLlC5oXCZjE/VM0W5k4BcUI/AAAAAAAAIHI/MzeSlitYFh8/s1600/tumblr_loovccxtCQ1qeojxio1_500_large.png

------------------------

Ficou pequeno... mas vamos voltando aos poucos neh?

O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...