1. Spirit Fanfics >
  2. I Love You >
  3. A gravação

História I Love You - A gravação


Escrita por: murassame

Notas do Autor


Quem estava esperando o capítulo?? Chegou!!

Sorry os erros de português.... Eu estava apertada essa semana e não deu tempo de corrigir tudo ;-;

Capítulo 25 - A gravação


Ouvi a porta da biblioteca abrindo e fechando. Algum aluno ou a bibliotecária? Apenas ignorei e comecei a recolher os livros no chão novamente. Seja lá quem for, não queria que me visse naquela situação, então comecei a organizar tudo o mais rápido e silencioso que conseguia.

- Lê....? - ouvi Armin me chamar

- Oi? - não olhei para ele, apenas continuei arrumando os livros.

- Por que não foi na aula? Precisamos conversar! - o garoto falou dando alguns passos em minha direção

- Não tenho nada para conversar! - respondi seca e sem tirar os olhos das prateleiras - E se não percebeu, estou ocupada!

- Lexy! O Alexy falou comigo e eu sei que pisei na bola com você! Olha, eu não queria fazer aquil... - interrompi ele, pois eu simplesmente não queria mais ouvir aquilo!

- Eu não ligo! A vida é sua e você faz o que quiser com ela! - tentei parecer firme, mesmo com uma vontade de chorar imensa

Graças aos céus, naquele exato momento eu havia acabado de arrumar todas as coisas. Então me levantei e me direcionei à saída.

- Espera! - gritou agarrando meu pulso - Seu joelho.... precisa ir para a enfermaria!

- Eu to bem, foi só um arranhão!

- Mas precisa tratar! E está sangrando muito!

Eu ia falar que não precisava, mas Armin já estava me puxando pelos corredores. Senti aquela velha e companheira dor no coração, então abaixei minha cabeça e deixei as lágrimas caírem enquanto era guiada por ele pelos corredores.

Quando chegamos na enfermaria, Armin bateu na porta e entrou. Não havia ninguém lá, então ele pediu para que eu me sentasse em uma cadeira enquanto buscava por curativos.

Permaneci de cabeça baixa e com o rosto molhado pelas lágrimas que insistiam em não parar de sair. Apertei uma mão contra outra lembrando do calor dos dedos do menino ao segurar meu pulso até aqui. Eu não queria dividir essa sensação, assim como todas as outras que ele trazia. Mas agora era tarde de mais.....

Armin logo voltou com o kit de curativos. Com cuidado, limpou o sangue do meu joelho, passou remédio e colocou algumas faixas.

- Pronto! - anunciou quando terminou - O que foi com você? - colocou alguns dedos em baixo do meu queixo e empurrou para cima de modo que levantasse minha cabeça.

Olhei para ele por apenas alguns segundos com a visão embaçada pelas lágrimas. Em uma falha tentativa de esconder meu choro, encarei o teto e logo em seguida a parede.

Eu esperava que Armin falasse alguma coisa, porém ele permaneceu calado e colocou suas mãos ao redor das minhas bochechas. Um beijo? Eu não queria um beijo dele! E não ganhei.... para a minha surpresa, o garoto secou minhas lágrimas com os dedos e me abraçou logo em seguida.

Meus braços não se mexeram para retribuir o abraço, mas consegui encostar minha cabeça no ombro dele e deixei as lágrimas caírem com vontade.

- Ei... - Armin sussurrou no meu ouvido sem separar nosso corpos - .... eu não queria ter feito aquilo! Eu não queria beijar ela.... foi ela que me beijou!

Fiquei calada, ele sabia que eu não iria acreditar tão facilmente nessa história. Será que era verdade? Ou apenas uma mentira.

- Veja..... - me soltou e tirou o celular que não era dele do bolso - Esse é o celular da minha mãe! Eu havia esquecido um dos cadernos que havia lição de casa em cima da cama e atrasei para a aula porque estava ligando para a minha mãe! Eu queria que ela pegasse para mim, porém a ligação caiu na caixa de mensagem assim quando a Júlia apareceu e gravou toda a conversa!

Fiquei imóvel olhado para o aparelho. Se fosse verdade, eu iria me odiar tanto por desconfiar dessa maneira do Armin!

O garoto abriu o celular e me mostrou a data e o horário da caixa de mensagem. Logo ele colocou ela para tocar e aumentou o volume no máximo.

Caixa de mensagem on

Julia: - Armin! Finalmente eu te encontrei!

Armin: - Cuidado! Vai deixar meu celular cair! O que você está fazendo aqui? Não tem aula hoje?

Julia: - Eu fiquei com saudades e vim te ver!

Armin: - Podia ter marcado de sair depois da aula

Julia: - Mas daí a Lexy iria vir! Em falar nela, o que vocês dois estavam fazendo sozinhos na sala de aula no dia do show?

Armin: - Eu havia esquecido umas coisas lá e ela foi buscar comigo!

Julia: - Vocês estão juntos? Acho que não, já que eu vi ela com aquele menino ruivo na hora do show!

Armin: - Eles só são da mesma band.....

** momento que Julia beija o Armin **

Armin: - O que é isso? Por que fez isso?

Julia: Se vocês não estão juntos, eu posso ficar com você!

Armin: - E quem disse que eu quero ficar com você? Desde quando eu entrei nessa escola você só anda trazendo problemas para as minhas amizades! Dá para parar de me perseguir e me esquecer?! Eu já cansei disso!

Caixa de mensagem off

- Nessa hora eu peguei o celular e desliguei ele com raiva.... e voltei para a sala! - completou desligando o aparelho e colocando no bolso novamente

Coloquei meu rosto entre os joelhos e abracei minhas pernas. Armin voltou a se ajoelhar na minha frente e colocou suas mãos em cima da minha cabeça.

- E-Eu duvidei de você.... - falei entre soluços com a voz abafada

- Lê.... - levantou minha cabeça novamente - E-Eu....

Olhei para o Armin esperando ele terminar de falar. O rosto do garoto estava cada vez mais vermelho a medida que ele tentava completar a frase.

Nesse exato momento, a porta da enfermaria fez um enorme barulho ao ser aberta com força. Alexy e Rosa brotaram gritando meu nome, o que fez Armin desistir de falar e se sentar no chão.

- O que esse verme está fazendo aqui? - a platinada me abraçou lançando um olhar mortal para o menino em minha frente

- Ta tudo bem Rosa.... a gente tá só conversando! - respondi tentando acalmar ela.

Como de costume, Rosalya começou a gritar e a chingar Armin freneticamente. O bicha purpurina tentou acalmar a platinada em quanto o garoto pegou o celular e mostrou a ela a gravação.

O melhor foi a reação da Rosa ao ouvir tudo aquilo. Ela parou de boca aberta e começou a olhar para Armin e logo em seguida para mim, repetindo o movimento. De repente ela encarou o bicha purpurina.

- Acho que atrapalhamos o futuro novo casal.... - ela falou agarrando o braço de Alexy e o puxou para fora da enfermaria

Olhei para Armin e começamos a rir. Não sei o que ele queria falar, mas talvez não fosse algo tão importante.....

As nossas brigas pararam. Eu ainda havia um pouco de dúvidas, porém ele parecia bastante animado e determinado a melhorar. Resolvi dar essa chance para ele, mesmo achando que não devia. Talvez ele não goste de mim como eu gosto dele, então iria cuidar para que a nossa amizade não acabasse.

Voltamos para a sala de aula que já estava na segunda aula. Sentamos em nosso lugares e logo começamos a jogar.

[ • • • ]

- Ahhh você vai?? - Rosa gritou na porta da escola agarrando as minhas mãos no final da aula

- Ir onde? - Nataniel e Melody apareceram carregando suas papeladas

- Na festa que vou fazer na minha casa! Não estamos perto das provas, e todos nós sabemos que precisamos distrair um pouco.

- Isso é verdade.... - o representante se adiantou - Por mim tudo bem!

- Yeah!! Vou te mandar o endereço e tudo certinho pelo Whatsapp! - Rosa comemorou dando uma piscadinha

Os representantes sorriram e seguiram o seu percurso novamente. Olhei para Rosa, que sorriu agarrando meu braço e me puxou para a calçada. Lá vamos nós.....

[• • •]

Finalmente o dia da festa chegou! Eu já estava na casa da platinada desde o dia anterior ajudando com a decoração, comida e essas coisas.

Os primeiros convidados chegaram: Alexy e seu irmão. Armin carregava uma enorme sacola com um videogame dentro.

- Eu trouxe para a gente jogar! Onde posso colocar? - falou sorrindo

- Lexy! - Rosa me chamou - Mostra para o Armin onde que vai ficar os jogos! - ordenou dando um "tapinha" nas minhas costas e literalmente me jogou em cima do menino! 


Notas Finais


O que acharam?
O que será que vai rolar na fextinha? Hehehe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...