1. Spirit Fanfics >
  2. I Love You Forever >
  3. Entre Encontros e Desculpas...

História I Love You Forever - Entre Encontros e Desculpas...


Escrita por: jerall

Notas do Autor


é eu sei estou sem criatividade para nomes de capítulos, mas vamos combinar esse ficou melhor que os anteriores. hahahahahahha.(eu sei sem graça)
mas vou me desculpar com vcs por que promete postar ontem, só que, eu estava relendo a fic, e percebe que não estava datando as coisas, então eu fiquei meio perdida, e pensei se eu estou perdida imagina os leitores( que tipo de autora eu sou, uma das piores concertesa) mas tá, beleza tirei um tempinho no tranpo( sim no trampo, se meu chefe me pega. hiihhiih) e reli a fic, colocando num papel todas a s data tudo direitinho e pá, mas o que acontece eu coloquei esse papel no bolso e chablau, sumiu não achei, então como ficou, eu sem postar, e sem datas. mas tô postando agora, com as datas de agora por que estava escrevendo a fic na hora em que estava anotando as datas, então irei reler ela amanhã e no próximo cap, atualizo vcs da idade deles e tudo beleza? beleza. então chega de bla bla bla, e vamo ao que interessa.
boa leitura meus linduuus.

Capítulo 19 - Entre Encontros e Desculpas...


Fanfic / Fanfiction I Love You Forever - Entre Encontros e Desculpas...

Seul  2017\08\12  8:35 pm

-a onde vamos hyung?-o maknie perguntará pela quarta vez desde que entramos nesse carro

-ao cinema -desistir de esconder a surpresa

-cinema?-me perguntou divertido

-é que bom...nos nunca tivemos um encontro, eu achei que poderíamos ter um agora, apesar de já estarmos namorando -disse sem jeito coçando a nunca

-que fofo hyung. Obrigado- agradeceu me dando um beijo na Buchecha .corei, muito.- Mas deveria ter me falado que era um encontro teria me arrumado melhor.

-você esta perfeito bunny-disse sorrindo, e estava, aquela criança não precisa de muito para ficar apresentável, ele era perfeito.

-obrigado-disse corando, que garoto fofo. Chegamos no cinema estacionei o carro, e descemos.

Foi uma luta na fila dos ingressos, eu queria ver  dia dos namorado macabro 6 e kookie queria ver guerra civil. No final acabamos vendo guerra civil( fingem que o final foi lançado nessa época, e sim inventei dia dos namorados macabros 6).isso é entramos no meio do filme  já que algumas fãs resolveram pedir autógrafos e tirar fotos., compramos pipoca e refrigerantes, kookie nem piscava durante o filme. Eu ainda estava meio emburrado, por que algumas garotas se aproveitaram do meu biscoito, sim eu estava com ciúmes.

-hyung, por que esta com essa cara.

-nada kookie. - ele me encarou “tipo serio?”

-anda hyung, desembucha.

-é serio, não é nada.

-você queria tanto assim ver aquele filme-perguntou um polco magoado

-não, não é por causa do filme, kookie, é serio o hyung está bem .-sorri tentando convence-lo. Mission fail.

-hyung-ele me olhou fingindo autoridade. Droga

-hanss..é que eu não gostei do jeito que aquelas garotas estavam te olhando (comendo)-disse tentando esconder o rosto pela vergonha de estar com ciúmes de algumas fãs.

-aunt o hyung esta com ciúmes de mim- é eu estava com muito ciúmes dele.- não precisa hyung, eu sou seu bunny. Só seu-disse no meu ouvido, me fazendo arrepiar. Há esse garoto. Depois me roubou um selinho.

-kookie- o reprendi

-está tudo bem hyung, ninguém vai nos reconhecer aqui atrás-sorriu arteiro

-mesmo assim, é peri..-o garoto nem me deixou termina, me puxando pela gola da jaqueta selando nossos lábios em um selar calmo, taquei o fada-se em tudo, pouco me importando se alguém nos reconheceria, correndo o risco de ser expulsos do cinema, e causar O escanda-lo. E aprofundei o beijo, o puxando mais para mim, o que foi impossível pelo braço da cadeira, o que resultou em um pancada meio leve de nossa barrigas naquela coisa, kookie gemeu baixo de dor- ó senhor  não faz isso com migo- sim eu pensei besteira. Eu vou pro inferno por causa disso.

-desculpa-pede em meio ao beijo ele sorriu, e negou com a cabeça.

-tudo bem - e voltou a me beijar. Sim nos beijamos quase o filme todo e eu não pararia se as luzes não tivessem acendido, nos mostrando que o filme acabou.

-haa poxa, perde filme-disse fazendo biquinho que eu me segurei pra não morder.

-desculpa, se quiser compro ingressos pra próxima seção.

-não precisa, provavelmente terminaríamos do mesmo jeito-sorriu, e eu corei-o hyung é tão fofo.

Saímos do cinema  e seguimos para  ala de jogos . Brincamos um polco no vídeo game, carrinho de corrida, na moto, basquete, tiro ao alvo, na maquina de pegar brinquedos, o maknie pegou um kumamon pra mim, que fofo.

-obrigado kookie

-de nada hyung- terminamos na ala infantil, com kookie entrando naquele brinquedo que parece um túnel, correndo atrás de uma crianças. - há meu deus mas é uma criança mesmo. MINHA criança. sorrir.

-vamos kookie

-né hyung. Anyong crianças, aonde você foi hyung.

-no banheiro-é eu estava mentindo, mas foi por uma boa causa. Eu queria fazer uma surpresa para meu bunny, espero que ele goste. Voltamos para o carro, e seguimos para o dormitório. ---Gostou do passeio kookie?

-gostei sim hyung, podíamos fazer isso mais vezes.

-quando você quiser.

-serio?-me olhou empolgado.

-claro. -estacionei o carro, no térreo do dormitório.-chegamos.-disse, já me preparando para descer.

-hyung-kookie segurou meu braço,mas porta já estava aberta, olhei pra ele, ele estava  meio envergonhado.

-hum?

-é.. Nos não podíamos ficar mais um polco aqui?

-hum?

-é que , quando chegarmos lá em cima, os meninos não vão nos deixar em paz, e eu queria passar mais tempo só com o hyung-falou de cabeça baixa, esse menino um poço de fofura. Quem o vê no palco não imagina que ele seja tão tímido.

-claro, mas o que você quer fazer dentro desse carro.

-bom -ele deu um sorriso sapeca -isso -e me puxou para dentro do carro novamente me fazendo fechar  aporta, e me beijando em seguida, me fazendo passar para seu colo no banco do carona, sorrir, como ele podia mudar da agua para o vinho em poucos segundos. Serio esse menino vai me matar um dia desses. Pensei quando sentindo sua língua tímida brincando na minha boca.

 

Russia   2017\08\11  20:55 da noite

-obrigada... A noite foi ótima

-eu que agradeço pela companhia -disse sorrindo. -eu estava saindo com Robert a duas semanas, insistência de meu irmã e mina, eu mereço aqueles dois, serio ele me irritaram por dois dia inteiros, até eu aceitar sair com Robert. Não que Robert  fosse um cara chato e tal, não ele era perfeito, um cavalheiro, um amor de pessoa, sem falar que minie esteve-se dando super bem com ele, mas o problema era que não era  ele , e eu sei deveria para de pensar nele, e viver  minha vida, mas eu não conseguia, jimin estava cravado em meu coração e alma como  chiclete em cabelo, e carrapato na pele ( comparação nojenta? sim).

-então está combina amanhã.

-seio não precisava fazer isso.

-que isso, eu gosto do jimin, ele é muito fofo, e eu me apeguei a ele.

-obrigado. - agradece, minie também havia se apegado a ele, o que eu não queria que  acontece em um intecidade muito forte por que se não desse certo, não queria o minie doente por sentir a falta de alguém. – Então vamos esperar você aqui.

-beleza passo as 11.-ele me deu um beijo na Buchecha e se foi. Entrei em casa, estava um silencio o que era anormal, já que mina continuava hospedada aqui com seu namorado\noivo e meu irmão. Eles brincavam ate tarde da noite.

Robert tínhamos combinado de levar minie para o parque em quanto meu irmão, jina, mina e seu noivo,( ele a pediu em noivado ontem, foi lindo, tudo muito simples, mas perfeito, ele me pediu ajuda e claro, não medi esforços) iriam arrumando a casa para a festinha do meu anjinho .ele vai fazer dois aninhos. Estou tão feliz.

Andei pela casa ainda desconfiada,  fui ate o quarto do meu bebe e ele estava dormindo no colo do meu irmão, deitado na cama, este estava desmaiado.

-eles acabaram de dormir.

-ho mina, ainda esta acordada.

-são oito horas seris

-há , é

-você anda avoada, o que ouve, o rapaz esta te deixando assim é.- sorrir

-não, não é por causa do Robert. Estou ansiosa para a festa do meu anjinho. Só isso

-só. você não me engana seris. -me reprendeu

-ok, é que eu não sei se é certo eu esta saindo com o Robert ainda gostando do minie.

-você ainda o ama, né

-muito-confessei.

-eu percebo, mas seris, você precisa seguir, eu sei que não deveria falar isso, mas...você viu, ele esta com outra e

-é eu sei, e tudo bem, você só esta querendo o meu bem, é só que eu...não sei, dói só de pensar em esquece-lo, que eu não consigo, não consigo deixa-lo ir. - meus olhos encheram de lagrimas.

-ho seris-mina me abraçou me reconfortando

-eu sinto tanto a falta dele, minam que as vezes eu fico pensando que se eu tivesse agido de outra forma, que se talvez eu tivesse contado pra ele sobre o minie, talvez encontrássemos uma solução juntos, sem que ele precisa-se sair da banda, mas ai eu lembro do quão teimoso ele é e

-você teria tomado a mesma decisão se volta-se no passado

-é.- suspirei.

-está tudo bem amiga, ninguém consegue esquecer a outra pessoa do dia pra noite, com o tempo, você vai ver. Só de uma chance para o Robert, ele parece mesmo gostar de você.

-é ele tem sido um amor de pessoa.

-então, se ele quiser ir mais adiante, quem sabe, sei com o tempo você aprenda a ama-lo. Você não precisa dar uma resposta agora, certo. Ele ainda não sabe da sua historia com o minie né-neguei

-não confio tanto assim para contar.

-é talvez seja um pouco cedo, mais pra gente, e vocês também, não precisam namorar agora, você pode conhecer outros cara, eu só quero que você saia um pouco se divirta, não se prenda tanto, hum?

-tudo bem, eu vou tentar.

-isso.

 

Seul    2017\08\12     10:35PM

 

-omma, eu não quero, por favor, entenda ..mas...por favor...eu não quero pensar nisso agora...eu tenho tempo pra isso mais pra frente...não omma, eu não vou pro exercito tão cedo ..eu já disse, que vou pensar nisso depois ..eu quero foca no bangtan agora, omma...eles são minha família também...são como filhos pra mim...eu sei eu sei...arasso omma, arasso, ou falar com  o manager sobre isso...hum.. ok...boa noite...também te amo...outro.

-o que ouve jin-hyung?-minie apareceu na sala, estava aparentando esta melhor  essa semana.

-minha omma, quer que eu me encontre com umas garotas que ela mas o Appa arrumaram para mim.

-um encontro arranjado

-é, ela disse que estou ficando velho, e já deveria lhe dar netos.

-diga a ela que já tem 6-rir

-eu falei, mas ela disse que quer mais. Eu aguento isso. Eu não quero sair com umas garotas que eu não conheço-fiz bico

-hyung, esta parecendo o v, mais o kookie, fazendo manha.

-quero colo minie-falei triste, ele sentou no sofá e me puxou colocando minha cabeça em seu colo.

-vai ficar tudo bem, ela não disse que vc tem que escolher uma delas, não é?

-não

-então, só vai lá a s conheça, e arrume alguma desculpa, sei lá, fala que elas não são tão boas quanto ela, e que você que uma mulher como ela como mãe dos seus filhos.

-humm elogia-la para sair ileso

-isso

-minie você é um gênio

-eu sei -ele sorriu convencido, continuou fazendo cafuné em meus cabelos.

-você não quer ir com migo

-nos seus encontros?

-é talvez algumas delas lhe agrade.

-hyung, elas devem ser noonas, não que eu me importe,mas..

-você ainda não há esqueceu.

-é, eu se você não se lembra “estou namorando” a yoora

-mas é falso.

-eu sei, mas até nosso termino, não posso arrumar outra.

-tudo bem, tudo bem. mas eu queria alguém com migo

-hyung, é um encontro a cegas.

-ya bem que você poderia chamar a yoora, assim eu não ficaria desconfortável, nem a garota. Hum? Em minie  por favor. -implorei

-aish, tudo bem hyung, eu vou falar com a yoora, se ela não se importar nos vamos.

-obrigado minie.- o abracei .ele riu

-que dia vai ser.

-nesse sábado?

-depois de amanhã.

-é, eu vou ver com o manager, se eu posso sair com ela, ir para um restaurante , com reserva privada.

-ok. Vou ligar para yoora depois.


Notas Finais


foi isso gente, até o próximo cap, e espero que vcs estejam gostando.
bj, e bom final de semana e boa semana pra todos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...