1. Spirit Fanfics >
  2. I Love You Forever >
  3. Batalha de herois e encontro com o Crush

História I Love You Forever - Batalha de herois e encontro com o Crush


Escrita por: jerall

Notas do Autor


não me matem, plissss
amo vcs
ate lá em baixo

Capítulo 20 - Batalha de herois e encontro com o Crush


Fanfic / Fanfiction I Love You Forever - Batalha de herois e encontro com o Crush

13\08\2017

Seul

Em uma cafeteria qualquer

 

-mais hyung, herry  poter com certeza é mil vezes melhor  e mais forte que super man. Com uma palavrinha ele mata ele.

-você está se esquecendo de que o super man é imortal,  e a não ser que seu  bruxinho tenha alguma poção com criptonita, meu herói acaba com ele. - disse tentando acabar  com aquela competição sem pé nem cabeça, que eu e meu dongsaeg, nada discreto estávamos tendo desde que saímos do dormitório. Especulando quem venceria quem, em uma batalha entre heróis e bruxos.

-então vou apelar para Ryuk de daeth note, quero ver seu super man lidar com um shinigame .

-hei você pego pesado Taehyung, além do mais seu personagem é de um anime.

-você não colocou regras no jogo, então ponto pra mim, ta na cara que seu herói não tem chance contra Ryuk. Ganhei-disse meio saltitante, contente.

-não se gabe, dongsaeng, eu estou dois pontos a sua frente-sorrir vitorioso, e ele murchou todo a o meu lado om um bico quilométrico na cara.sorri com a sena, v era como uma criança, apesar do kookie ser nosso maknae, v as veses parece ser o mais novo com esse ar de inocência e pureza que parace ser uma criança( autora: sim essa é a imagem que eu tenho do v, não consigo olhar para ele e não ver uma criança, naquela carinha,) abrindo  aporta da cafeteria, seguindo para uma das mesas ao fundo.

-seokie

-ho! hyunA-sorrir para a garota a minha frente.MINHA CRUSH

-há quanto tempo-sorriu me cumprimentando, peguei em sua mão que estava um pouco fria por causa do tempo, e senti o típico arrepio passar por meu corpo, sempre que parte de mim tinha um mero contato com ela.me perdi em seu sorriso meigo. E sim eu tenho um crush pela garota mais sexy de seul, e só para constar não me apaixonei por ela por ser sexy, mas eu e os meninos conhecemo um lado de hyunA que poucos conhecem, ela é meiga, carinhosa, e juro tímida, pode apostar, e foi por essa timidez que me apaixonei, ela é tão viva que me sinto perdido as vezes quando estamos perto, tipo agora, tenho certeza que estou parecendo um idiota olhando pro nada babando na beleza dela. Ainda segurando sua mão, recebendo uma cotovelada do taehyung.

-hyung-ele estalou os dedos na minha cara.

-hã?-olhei pra ele, que sibilou com a cabeça para minha mão que ainda segura a de hyuna, que tinha um leve rubor nas maçãs do rosto. -há, desculpa-disse soltando sua mão sem graça. Droga, depois desse mico, acho que devo me mudar pra etiopia. ou quem sabe pular na frente do primeiro carro que passar.

-tudo bem. Humm, você querem sentar com agente?-perguntou ainda tímida

-há se não for incomodar -v respondeu por nos dois percebendo que eu ainda divagava em outra dimensão e olha que o alienígena aqui é ele.

-que nada. Há, cabeça, essa é minha amiga, Danuza, ela é brasileira, e esta passando alguns dias aqui em seulr.

-há olá, eu sou taehyung- v segurou  a mão da garota que ficou um pouco tímida.

-oi-sorriu

-eu sou hoseok, prazer- apertei sua mão, ela parecia tremer um polco.

Nos sentamos perto  da janela, eu enfrente a hyunA , e v em frente a garota, Da..alguma coisa eu não prestei muita atenção, estava apreciando os olhos de hyunA, a aquele poço de chocolate era a minha perdição. ok estou sendo um polco mal educado aqui, mas pó é minha crush, na minha frente, estamos em  uma cafeteria, juntos, estou considerando isso um encontro duplo, já que meu saeng, não para de babar na amiga de hyuna.

-então como andam a preparação para o próximo comeback?

-ho noona, nos dê um descanso, mal me aguento em pé. O nosso hyung não nos deixa descansar um minuto .-reclamou tae, fazendo hyuna e Da alguma coisa rirem.

-ho você curte dath note?-da (como não sei pronunciar SEU NOME, IREI CHAMALA DE DA) peguntou alegrinha reparando da blusa de frio que v vestia.

-gosto-v tímido? Essa é nova.ok ele pode ser uma criança as vezes , mas timidez é algo que esse saeng não conhece.

-nossa  esse anime é demais.

-eu sei, ele é perfeito.

-huum, nem tanto, tenho que descorda de você agora, blach, é melhor

-blach?s

-é, ichigo, byakuya..-tae fez cara de pão de queijo-não me diga que você nunca viu blaech

-não.-disse meio constrangido

-como? isso é pecado, você tem que ver.te recomendo.-disse tomando um gole de seu café expresso.

-vou ver hoje ainda.

-assista no blog ******- o áudio e imagem são melhores.

Enquanto meu saeng, curtia sua paquera eu e hyuna divagávamos, sobre assuntos aleatórios.

-você tem tido noticias da seris?-eu tinha que pergunta.

-haa, agente se fala todo final de semana.

-como ela está?

-bem, ela esta morando na Rússia agora. uma escola de patinação, a convidou para ser a aluna deles.

-há eu vi ela na competição mês passado. Ela foi muito bem.

-é pena não ter conseguido o primeiro luga, aquele juiz roubou, seris foi melhor que aquela americana com anorexia- hyuna parecia bem chateada e era engraçado e fofo, sorri de lado.-não ria

-desculpa, mas eu concordo, seris merecia o primeiro lugar. Mas quem sabe na próxima ela não arrebenta .

-ela vai.- disse convicta- Você disse que  a viu competindo, como?

-há foi depois de um show nosso em jeju, estávamos no camarim, e a sobrinha do manager também estava  competindo, então depois do show ele correu que nem doido ligou a tv e ficou babando, e depois da sobrinha dele veio a seris, ai agente viu.

-ele também a viu?

-viu-não podia falar pra ela que ele ficou arrasado, que o chimchim ainda esta arrazado, afinal ela não sabe que o namoro dele é falso.

-como ele tem passado, eu sei que ele esta namorando. O que foi um polco difícil pra mim acreditar no inicil, por que a forma como ele amava a seris,...o jeito como ele saiu la de casa, quando falou com o irmão dela, achei que ele não fosse superar tão cedo.

-e ele não superou

-não?-merda falei demais, o que posso fazer quando se trata dos meus dongsaeng eu fico super protetor.

-é qu..., bom, demorou um polco, sabe aquela coisa de filme,  potes e mais potes de sorvete de chocolate e lagrimas, mas ai apareceu essa amiga dele e bom...

-há-disse compreendendo, onde eu queria chegar

-mas isso não significa que ele não pense nela.

-como assim?

-hunsss, ele ainda  a chama em sonhos, é triste velo assim sabe, o chim sempre foi  muito alegre agora ele não... tem... mais aquele brilho.

-imagino, mas bom não que eu queira culpa-lo, ate por que ele, correu atrás dela, depois, mas ele fez por onde.

-é ,eu sei, o chim pisou na bola, aquela noite, falei com ele que ele tem que manerar no ciúmes.

-mas bem, essa garota parece legal.

-é yoora, é bem divertida. Acho que a volta dela, faz bem a ele.- de alguma forma, a companhia dela o distrai um polco .é ate estranho, mas acho que entendo chim, se algun dia eu e a hyuna ficássemos juntos e depois nos separarmos, acho que também ficaria quebrado como ele .o amor dos dois foi tão intenso, espero que o meu seja assim um dia.nossa eu estou mesmo fantasiando meu futuro com a crush? Deam, eu pareço as minha fãs. droga, balanço a cabeça minimamente espantando aqueles pensamentos.

-espero que os dois dem certo.

-nos também.

-mais e você, nenhuma paixão?-me olhou sugestiva

-hahaha-dei uma risada sem graça, coçando a nuca-bem, talvez

-haha então nosso hope esta de olho em alguém, é alguma celebridade, amiga, quem é quem é?-esquece desse lado curioso dela-eu conheço?

-calma uma pergunta de cada vez. Bom, sim pra primeira pergunta, não pra segunda e sim pra terceira.

-eu conheço, quem quem?

-isso eu já não posso falar.

-haaa por que?-fez bico, e uma cara triste.

-bom...-o celular dela toca, salvo pelo gongo. suspirei aliviado

-ne, ..sim,.. já estou indo... Ok,... arasoooo.... Tachial. há meninos eu tenho que ir, vamos ao um programa de variedades daqui a duas horas, eu disse que só levaria Danuza pra uma voltinha, já era pra mim esta de volta no dormitório a meia hora. -sorriu

-que pena. Nos vemos por ai então -me levantei e me despedi dela e de sua amiga, tae também se despediu, depois delas irem, também voltamos para o nosso dormitório.

-você e a hyuna-dise  provocativo

-o que?-me fiz de idiota

-não se faça de sonso hyung. Ta escrito na sua testa com tinta neon, eu amo a hyuna

-ta tão visível assim.

-humhum. Acho que só ela não percebeu ainda

-bico fechado saeng

-não se preocupa hyung, eu não conto pra ninguém, ate por que não tem niguém pra contar.

-o que você quer dizer com isso.

-que até o nosso chefe já sabe.

-O QUE?-meu queixo caiu no chão, tea estava morrendo de rir da minha cara.

-o que esta acontecendo a que?-nosso líder pergunta depois de me ver meio morto no chão

-á eu estava falando pro hyung, que da coreia só a hyuna não percebeu que ele é louco por ela.

-há isso, por isso ele esta com essa cara de zumbi.

-é-disse ainda rindo

E assim termina meu dia, de uma simples conversa sobre super heróis e animes, eu terminei desmaiado no chão, com quase um ataque cardia. ho vida.


Notas Finais


é eu sei ta curtinho, mas eu juro tentei fazer grande mais não deu.prometo que o proximo será e teremos novidades nos proximos caps,
preparem seus kokoros.hahahahhaha
desculpe o cap não é vhope, sorry, mas é que quiz fazer diferente, sabe, toda fic que eu leio quase todos são gays e só um é hétero, não que eu não goste, é só que eu quis fazer aguo diferente, sabe fugir um pouco do rotineiro( eu esquece a palavra que cabia aqui, fugiu, meu repertório de palavras difíceis esta curto hahah) mas iai quem gosta de j-yuha, jhyu ( sei sou péssima para nomes de ship, shipem como quiserem) enganei muita gente né, hihihi. maudade. mas é isso ai, até o o próximo, e quem acha que teremos u VDA ou DAV ou TAENUZA, DAHYUN ( é acho que o ultimo ficou melhor né) melhor eu para por que, que já tó dando spoiler demais. bay.
ps: esqueci de comentar, a Danuza a amiga da hyuna, é brasileira de naturalidade( ou seja ela nasceu no brasil, mas seus pais são coreanos, ou seja ela é coreana)
abraços.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...