1. Spirit Fanfics >
  2. I Love You, Hyung - ChangKi >
  3. Chapter 2 - Good Night, Hyung

História I Love You, Hyung - ChangKi - Chapter 2 - Good Night, Hyung


Escrita por: Sary_Z

Notas do Autor


Que sexta feira friaaaa ~>_<~

Talvez esse cap deixe tudo um pouco mais aquecido

Espero que gostem ❤

Capítulo 3 - Chapter 2 - Good Night, Hyung


Fanfic / Fanfiction I Love You, Hyung - ChangKi - Chapter 2 - Good Night, Hyung



Durante a viagem, eu sentei no fundo e tive a visão deles em geral, eu me sentia um intruso ali e isso me agoniava.

Logo, chegamos e todos saíram rapidamente do carro, eu apenas permaneci ali. Tinha alguma possibilidade de dormir aqui? Eu realmente não me importaria, desde que eu não incomodasse eles. Respirei fundo e abaixei a cabeça, eu não posso chorar.


-Garoto, o motorista precisa ir pra casa dele, caso não saiba. -A voz de Kihyun soou pelo carro vazio, ele estava do lado de fora segurando a porta, me levanto e saio do carro.

-Desculpe. -Peço ao motorista que apenas assente com um sorriso e acena, indo embora. -Me desculpe. -Reverencio para Kihyun e continuo olhando para baixo.

-Vamos logo, está frio. -Ele disse e seguiu para entrada, apenas o sigo. Será que ele se preocupou comigo? Claro que não, ele só deu um toque para um garoto sem noção como eu.


Chegamos na entrada e ele parou na mesma, eu o olhei e seu olhar estava direcionado para mim, apenas apontou com a cabeça para que eu entrasse primeiro, assim o fiz.

Entrei devagar olhando o ambiente, era um dormitório comum que nem os outros.

Alguns estavam conversando normalmente e outros continuavam em silêncio e seguindo seus caminhos. Eu olhava para um lado e para outro sem saber o que fazer. Vi Kihyun entrar em um dos quartos e até pensei em segui-lo, talvez ele podia me ajudar e me dizer onde eu ficaria, mas desistir quando outros entraram no mesmo quarto. Me encostei em um canto e fiquei observando eles e esperaria que algum produtor me guiasse.

Eles começaram a comentar sobre Minkyun, ele já não estava mais ali e, pelo jeito, não tinham se despedido dele. Aquilo só piorou a situação.

Todos se juntaram na sala e eu fui olhar o quarto, provavelmente era ali que eu iria ficar, isso dava mais motivo de acharem que eu era um substituto. Isso tudo podia ficar mais pior?

Voltei para o canto inicial e fiquei ouvindo os múrmuros deles. Vi Kihyun ir na minha direção e olhei para ele, mas ele não olhou de volta e passou direito apenas dizendo.


-Venha senta conosco na sala. - Foi direto para cozinha e eu fui para sala, me sentei no lugar que eu vi que ele estava, assim que ele voltasse, talvez, sentaria ao meu lado e eu podia conversar mais com ele.

Por mais que ele tenha sido totalmente frio comigo, ainda foi o único que ainda dialogou comigo, de alguma forma. Me sentia um pouco melhor por ter interagido com ele, mesmo sendo da forma mais tensa.

As conversas tinham diminuído e sentia olhares pesados em cima de mim. Eu estar ali era tão errado assim?

Kihyun voltou, mas não sentou ao meu lado, mesmo tendo espaço o suficiente para se sentar ao meu lado. Apenas abaixei a cabeça.

Pouco a pouco, eles foram saindo e indo para seus quartos, até que ficou apenas um deles. Yoonho, que tinha a mesma idade que eu.

Conversamos poucos minutos, o básico e algumas explicações de como estava em relação a mim e orientação de onde eu deveria guardar minhas coisas. Logo, o produtor disse que eu iria ocupar a cama de Minkyun. Ótimo, aquilo oficializava a substituição.

Eu tinha gostado de Yoonho e, apesar dele ter sentido o contrário e me tratar como rival, eu não queria pensar assim. É claro que eu queria vence-lo, mas eu não queria arrumar inimizade por causa disso.

Arrumei minhas coisas no armário e separei uma roupa a parte para vestir após o banho. Ficar embaixo da água morna me fez sentir aliviado, a ponto de liberar as lágrimas que estava segurando desde que entrei naquela sala do restaurante. Por mais que seu orgulho não permita, é sempre bom soltar o que você prende com tanto esforço.

Sai do banheiro devidamente vestido, apenas secando meu cabelo, sigo para cozinha a fim de procurar alguma coisa para comer. Eu podia ter ficado e jantando no restaurante, mas o humor não estava dos melhores, então acabei perdendo a fome.


-Aish...vou ter que pedir algo, será que entregam a essa hora? -Olho para o relógio de parede que indicava mais de meia noite.

-Não precisa. -Disse a voz que me deixa com o coração acelerado cada vez que ouço. -Eu não sabia o que gostava, então pedi o comum que é Rámen, está na geladeira e é só esquentar. -Kihyun disse se encostando no batente da porta, me olhando de forma seria.

-Obrigado...-Me curvo levemente e depois o olho, ele ri anasalado.

-Não se acostume, só fiz isso pelo fato de não ter jantado. -Ele desencosta do batente e coloca as mãos dentro do bolso do moletom. -Amanhã começa sua batalha, então precisa está alimentado e ter uma boa noite de sono para conseguir alguma coisa. - Apenas assinto e abaixo o olhar, eu me sentia tão tímido quando ele falava diretamente comigo.

-Obrigado pela preocupação...-Falei baixo e olhei, ele assentiu e quase formou um leve sorriso, mas não o fez.

-Boa noite, Im Changkyun. -Ele disse e saiu da cozinha.

-Boa noite, Hyung. -Sorri de leve, ele se preocupou comigo e isso me fez ganhar a noite.



Notas Finais


Não sei lidar com esse Kihyun!

Comentem o que acharam e desculpem os erros

Até segunda ❤

Bjs da Sary ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...