1. Spirit Fanfics >
  2. I Love You, Hyung - ChangKi >
  3. Chapter 3 - You are one of my challenges

História I Love You, Hyung - ChangKi - Chapter 3 - You are one of my challenges


Escrita por: Sary_Z

Notas do Autor


Olaaaaaaa

Estâo bem? Espero que sim ❤

Obrigada pelo Feedback maravilhoso, vcs são incríveis 😍


Boa leitura *--*

Capítulo 4 - Chapter 3 - You are one of my challenges


Fanfic / Fanfiction I Love You, Hyung - ChangKi - Chapter 3 - You are one of my challenges


A manhã chegou rápido, todos começaram a se arrumar e tomar café, pois iríamos para estúdio saber como seria a quarta missão.

Eu me sentia muito ansioso quando cheguei lá, eu realmente admirava aqueles cantores e rappers.

Após conversarem conosco, nos dividiram em dois times, no qual eu cair no grupo de Kihyun. Eu não podia está mais feliz naquele momento. Porém, no mesmo time, tinha Jooheon, ou seja, teria que trabalhar com ele. Aish, eu estava feliz e incomodado ao mesmo tempo.

Entramos em salas separadas, Mad Clown, Giriboy e Joohyung conversaram um pouco e apresentaram a música composta por Giriboy, ela era realmente boa, tinha uma batida forte e dançante, tinha certeza que iria ficar ainda melhor com nossas partes incluídas.

Depois de ouvirmos e eles explicarem mais algumas coisas, Mad Clown perguntou sobre meu rap e se eu me sentia confiante a ser melhor que Jooheon, eu não ia dar uma resposta de perdedor, apesar de sentir que meu rap não é melhor que o dele. Muitas vezes, se você pensa que é capaz de algo, acaba conseguindo ser.


-Sim. -Respondi e Jooheon riu levemente, já os outros permaneceram quietos. Jooyung achou que eu fui hesitante, de fato, mas tenho que pensar que sou capaz.


Mad Clown pediu que eu cantasse, mesmo tímido em cumprir esse pedido, respirei fundo e aceitei. Podia mostrar que também merecia está ali e, quem sabe, impressionar certa pessoa.

Não comecei hesitante e nem nada, só deixei fluir e cantei um dos meus rap favorito, tanto Mad Clown quanto Giriboy pareciam está gostando e isso me deixou animado, mas nada se compara ao ver Kihyun. Ele estava curtindo o meu rap e aquilo aumentou meu ego.

Não importa que os outros estavam "foda-se" ou achando uma merda, se eu chamei a atenção de Yoo Kihyun, eu tinha ganhado o meu dia.

Fui até bem elogiado, pelo meu rap soar melhor do que ao de #Gun, isso me favorecia bastante.

Após isso, eles nos explicaram como teríamos que escrever a música e fomos liberados para ir a sala de ensaio. Antes de iniciarem a gravação com os times separados, fizemos uma pausa.

Aproveitei para conhecer o lugar onde ia passar boa parte do meu tempo, mas no meio do caminho, acabei parando ao ver Kihyun olhando os quadros dos artistas da Starship e cantarolando alguma música, parecia ter entrando em um mundo só dele.

-Quando vai cansar de olhar e tirar uma foto? -Perguntou ele sem se virar para mim, fico surpreso e ele olha pra mim e ri de leve.

-Eu...eu...tava conhecendo o lugar. -Gaguejo e me bato mentalmente por isso.

-Hm...você fez bem lá dentro, você é bom Changkyun. -Me sentir arrepiado pelo seu elogio e pela forma que falou meu nome. Aish, Kihyun!

-Obrigado. -Falo baixo e me curvo levemente, ele me olha de cima a baixo e segue o caminho em direção a nossa sala de ensaio.

-Vamos, logo eles vão começar a gravar. -Ele disse andando e eu o sigo. Ele sempre tem que se mostrar tão...indiferente? Ele era um desafio pra mim, também.



Notas Finais


Noussa Ki Noussa

Cap foi pequeno, mas necessário

Espero que tenham gostado e desculpem algum erro

Até quarta ❤

Bjs da Sary ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...