1. Spirit Fanfics >
  2. I Love You, Hyung - ChangKi >
  3. Chapter 4 - Hyung is always amazing

História I Love You, Hyung - ChangKi - Chapter 4 - Hyung is always amazing


Escrita por: Sary_Z

Notas do Autor


Heeeey

Hoje o capítulo tá um pouco mais tranquilo e a tendência e melhorar *-*

Então, espero que gostem ❤

Capítulo 5 - Chapter 4 - Hyung is always amazing


Fanfic / Fanfiction I Love You, Hyung - ChangKi - Chapter 4 - Hyung is always amazing

A gravação se iniciou, mas o clima estava pesado, silêncio total. Logo, Wonho, tomou a iniciativa e nos guiou para o que deveríamos fazer.

Escolhemos ele como líder, pois já tinha mostrado ser bom em liderar e, depois disso, começamos a nos conhecer melhor, falar sobre o outro time e outras coisas aleatórias.

Não demorou muito e ouvimos passos rápidos e a voz de Shownu no corredor, era alguma briga entre alguns do time dele, mas foi revelado depois que não passou de uma brincadeira com Yoonho.

É muito sacanagem dizer que eu queria ver uma briga? Seria, não é? Certo, não vou pensar mais nisso. Mas, não era o único achar isso interessante.

-Não que eu goste de confusão, mas...seria divertido ver uma briga entre eles, a diferença de massa é chocante e seria engraçado. -Kihyun disse baixo, apenas para eu ouvir quando entramos de voltar para sala.

-Não nego, eu também. -Rio de leve e ele também, acabamos ficando encarando um ao outro, mas ele desvia o olhar e volta para seu lugar de antes.

(...)

Os vocais foram tentar escrever alguma coisa e eu fui para outra sala com Jooheon para escrever também.

Eu realmente estava incomodado em está ali com ele, mas ia tentar me manter tranquilo.

Em poucos segundos, ele começou a falar comigo, ditando como as coisas iriam ser comigo. Eu estava completamente sozinho.

Mas, isso iria me deixar forte, ia me deixar melhor e eu podia conseguir meu Debut. Então, se é pra eu fazer minhas coisas e ficar na minha, eu ficarei e provarei que sou bom o bastante e merecedor de está aqui.

(...)

Com o passar dos dias, fui me sentindo mais confortável. Eles conversavam mais comigo, mesmo sendo sobre a missão, ouviam minhas ideias, usavam elas e me convidavam para comer junto com eles.

Pois é, só precisava que o tempo passasse para as coisas ficarem melhor.

Mas, só estava assim com o meu time, já com o outro, eles ainda estavam afastados e estranhos comigo. Talvez, seja por eu ainda está ali ou por eu ser do time rival.

De qualquer forma, eu estava bem mesmo assim.

(...)

Logo, o dia da apresentação chegou. Os dias foram resumidos em ensaio, ensaio e mais ensaio. Era cansativo, mas saber que tínhamos grandes chances de ganhar essa missão, o cansaço se tornava um detalhe irrelevante.

Eu realmente queria ganhar na minha primeira missão.

Eu estava muito ansioso e não conseguia me tranquilizar, eu já não tinha mais unhas de tanto que eu tinha ruído. Mas, como se fosse enviado por algo divino, Kihyun entrou no quarto e disse.

-Vista um casaco, nos dois vamos sair. - Ele disse abotoando seu sobretudo, me levantei e olhei confuso.

-Sair? Nos dois? - Perguntei e ele assentiu. Isso é sério? Ele realmente estava me convidando pra sair com ele? -Motivo?

-Eu estou nervoso, nada confiante e ninguém está afim de sair, só se preparar. - Respirou fundo e continuou.-Sei que está nervoso também, e é o único que está viajando na própria mente, então vamos sair para nos distrair. - Eu não podia perder a oportunidade de passar algumas horas com aquele que me chamou atenção, não pensei duas vezes em dizer sim.

Me vestir rapidamente e saímos.

Quando estávamos entrando na van, eu perguntei onde iríamos e ele me respondeu:

-Sem destino, vamos ver o que achamos. -Ele dar um meio sorriso, apenas assinto e a van começou a andar.

Sabe a ansiedade sobre a apresentação? Foi transformada pela ansiedade em sair com Yoo Kihyun. Foi tão do nada que ainda estava tentando entender.

Mas não negava está feliz e surpreso com isso.


Notas Finais


Não sei lidaaaar, vão sair juntos *---*

Espero que tenham gostado e desculpem os erros

Até Sexta ❤

Bjs da Sary ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...