1. Spirit Fanfics >
  2. I Love You-Imagine Cut NamJoon >
  3. Capitulo Unico

História I Love You-Imagine Cut NamJoon - Capitulo Unico


Escrita por: Kookinho10

Notas do Autor


Oe povo lindo do meu kokoro. Fazendo uma imaginezinha com o Utt de madrugada... tomando um chocolate quente...So falta ele do lado pra completar a felicidade mais ok.

Espero que gostem <3

Capítulo 1 - Capitulo Unico


Fanfic / Fanfiction I Love You-Imagine Cut NamJoon - Capitulo Unico

                

Acordo de mais um de meus pesadelos. Olho para o outro lado da cama e não encontro meu namorado... Kim NamJoon... na verdade nem sei se ainda posso chama-lo assim.

Ele saiu para uma turne e nunca mais me telefonou ou mandou mensagen...diferente da Tv...

            FlashBack On

_Aigoo Livy,você realmente acha que ele taria por ai me traindo? Eu confio totalmente no Namie.

_Tabom então...ja que ele e um poço de confiança,liga ai a Tv.

_Aish,com certeza deve ser mais algum daqueles boatos bestas-pego o controle e ligo a Tv.

"Cantor da boyband BTS e encontrado dando beijos em fan depois de show."

Nao acredito no que escuto e mudo de canal

"Kim NamJoon fez um show em Busan,e depois saio beijando uma fan. Em entrevistra ela revela que o cantor "Se apaixonou por sua beleza".

Meu mundo tinha totalmente desmonorado.

        FlashBack Off

Desde então não durmo direito,e nem me alimento. Estou com olheiras profundas em meus olhos e mal saio da cama.

Escuto batidas na porta,mais decido ignorar. Escuto novamente...e de novo....e de novo... então resolvo levantar e ver quem tanto batia.

Abro a porta e dou de cara com Livy,ela segura varias sacolas e esta com um largo sorriso estampado no rosto.

_Finalmente Senhorita Depre,agora coloca um sorriso nesse rosto e faça uma maquiagem bem feita. Hoje vamos curtir um pouco... Ou so vamos ali na pracinha tomar um sorvete...

Ela me puxa para o banheiro e me enfia um vestido azul rendado e um salto verde bem claro. Ela faz uma maquiagem que consegue realmente esconder todas aquelas marcas.

[…]

Ja estamos na pracinha a algum tempo então Livy decide ir comprar um sorvete e eu ficou sentada em um banco ali perto da sorveteria.

De repemte uma mão tampa meus olhos e canta perto de meu ouvido uma canção que eu conhecia muito bem...

Reflection...

_Oi pequena... -Escuto aquela voz e meu corpo inteiro estremece.

_Nam-Namjoon oque você esta fazendo aqui?- ele nesse instante já estava na minha frente ajoelhado com suas mãos gelidas em minhas coxas,me olhando fixamente.

_Vim ver minha princesinha.

_Você não tava lá se divertindo em Busan com a "menina que você se apaixonou porque era bonita?"

_Eu...eu... me desculpe,não queria ter feito aquilo...ela chegou me agarrando e ai.
.

_Eu não quero saber...Só quero que você va embora agora...-sinto lagrimas rolarem novamente de meus olhos

_Piquena,por favor me escuta... eu nunca messe mundo te trocaria por outra pessoa... eu te amo

Aquas palavras foram como uma bomba atingindo minha cabeça,eu estava realmente confusa.

Ele inesperadamente se levanta e se senta ao meu lado pegando em uma de minhas mãos.

_Você realmente acha que eu faria uma coisa assim logo com a pessoa Mais importamte da minha vida?

Ele pega em meu queixo e vira delicadamente minha cabeça para encara-lo.

_Quero minha resposta...

Ficou sem fala e tudo que consigo imitir e um simples "An".

_Já imaginava-Ele me puxa para um beijo calmo e acabo me deixando levar. Nos separamos por falta de ar_ Agora por favor, nunca mais pense que eu a trairia. Eu realmente não saberia oque fazer sem você por perto.

_Eu tambem não... Namie me perdoe... -Deixo algumas lagrimas escaparem.

_Ei não chora eu to aqui- Ele me abraça e aconchego minha cabeça em seu peito_Eu vou te amar pra todo sempre... Não duvide disso nunca.

Ele da um selar em minha cabeça.

_Agora quero saber oque você esta fazendo nesse parque tão bonita desse jeito, ja encontrou outro namoradinho?

_Aish,claro que não So vim aqui passear com a Livy... aliais cade ela?-No mesmo momento ela sai de tras do banco e nos causa um peque susto.

_ Tava espiando o amor de vocês,e tudo tao fofo.

_Livia eu vou te matar... -NamJoon solta uma risada e novamente me beija.

_Eu te amo pra sempre,piquena... pra sempre.


Notas Finais


Então né desculpe se ficou uma bostinha. Eu ainda não revisei então qualquer erro ortografico me perdoem.

Beijos amo vocês <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...