1. Spirit Fanfics >
  2. I love you Min Yoongi (Yoonmin) >
  3. Capítulo Único

História I love you Min Yoongi (Yoonmin) - Capítulo Único


Escrita por: JKSGJN

Notas do Autor


B
O
A
L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 1 - Capítulo Único


É difícil saber que a pessoa que você mais ama, ama outra pessoa. Ainda mais quando essa pessoa é sua amiga.  "Eu gosto dela." ele disse olhando nos meus olhos. Ele sabe o que eu sinto por ele.

Como você pôde ser tão frio? Você em algum momento parou para pensar em como eu me sinto? Hein? 

Min Yoongi... 

Como você pôde fazer isso comigo? Me abandonou. Não me deu explicações. 


Porque? Hein? Eu te amo tanto...

"Eu gosto de um amigo. Mas tenho medo de não ser recíproco."

"Não se preocupe. Isso é normal. Sempre haverá amores não correspondidos."

"Yoongi, e se eu disser que esse amigo é você"

Essas foram as palavras que usei para dizer que lhe amava...

Você visualizou a mensagem e não respondeu. Dias depois veio me procurar. Não me disse nada, apenas me beijou...

Saímos. Passeamos. Fomos a praia, cinema, chegamos a conversar e você disse que me amava. Eu me recordo até hoje.

Min Yoongi, eu te amo, mas não sei se conseguirei te perdoar...

Eu te amo! 


Notas Finais


Espero que gostem. A ideia de fazer esse pequeno texto brotou e eu pensei em compartilhar com vocês. Comentem o que vocês o que vocês acharam e me deem opniões 😊
Bjss 😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...