1. Spirit Fanfics >
  2. I miss you here >
  3. O Por-Do-Sol adorável

História I miss you here - O Por-Do-Sol adorável


Escrita por: B0llyS2

Notas do Autor


Ficou curto?Talvez! É minha primeira fanfic?Talvez seja! Mas espero que gostem
=3

Capítulo 1 - O Por-Do-Sol adorável


Fanfic / Fanfiction I miss you here - O Por-Do-Sol adorável

Estou em cima do telhado novamente. Porque? Para admirar o belo Por-Do-Sol de Paris, sei que poderia ver da sacada, porém, não seria a mesma coisa.

Escuto, passos atrás de mim, e me viro para ver quem é

- Chat ~ Digo com um sorriso calmo ~ que bom que veio

- My lady não a nada melhor do que isso para fazer em um dia sem nenhum akuma ~ ele diz sorriso de volta e sentando atrás de mim, me puxando me fazendo sentar em seu colo e me abraçando ~

- Sim...Hoje está tudo calmo, calmo até demais ~ digo olhando pro céu e dando um leve sorriso ~

- Só aproveite o belo Por-Do-Sol, e a presença de seu gatinho é claro ~ Ele diz me abraçando mas forte ~

- É claro ~ digo deitando a cabeça em seu ombro ~ meu gatinho... ~ digo dando um leve sorriso ~ entã... ~ Meu brinco apita e levanto minha cabeça rapidamente ~ Tenho que ir nossas identidades tem que...

- Tem que ser secretas, eu sei ~ ele diz passando os braços pela minha perna e se levantando. Logo colocando meus pés, no chão e me soltando ~ Au revoir My Lady

- Tchau gatinho ~ Digo jogando o IOIO em um prédio e indo em direção a minha casa vi Chat ir pela direção contrária da minha ~

Chegando em casa me destransformo, e me deito, fitando o teto por alguns minutos até ouvir minha mãe, me chamar dizendo que precisava da minha ajuda na padaria.


Notas Finais


Tentarei fazer mais longo, da próxima vez prometo que será.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...