1. Spirit Fanfics >
  2. I need to fuck you -Imagine Taehyung >
  3. One shot

História I need to fuck you -Imagine Taehyung - One shot


Escrita por: minnsuga

Notas do Autor


Espero que tenham uma boa leitura <3

Obs: É incesto, então se não gostarem melhor não ler ;-;

Capítulo 1 - One shot


 

Taehyung 

 

Atravessei a enorme sala da nossa casa, havia muitas flores e estátuas espalhadas pelo cômodo. Meu tio deu sinal para que me aproximasse dele e eu sorri falsamente sentindo meus pés doerem dentro do sapato social. 

 

– Kim Taehyung – com ênfase no sobrenome, ergueu a taça para que déssemos um brinde. – Sabe cadê ____? Vi você conversando com ela agora pouco.

 

– Pensei que _____ ainda estava por aqui. – disfarcei com uma cara de dúvida. Eu sabia onde ela estava, e era pra lá que eu iria após terminar essa maldita festa de negócios. – Ela tinha comentado que havia bebido muito, então estava com medo de fazer alguma besteira.

 

– Essa minha filha. – o senhor Kim disse fazendo uma cara de desgosto, internamente eu sorri com o ato. – Tem tantos pretendentes aqui. Mas é melhor mesmo ela ter subido porque assim não passa vergonha na frente deles.

 

E saiu para se juntar a um grupo de homens que conversavam com suas taças em mãos. Este é meu momento, quero ver logo _____. 

 

Deixo minha taça em uma bandeja que o garçom segurava, agradeci e subi as escadas. Antes de abrir a porta, verifiquei se não tinha ninguém por perto.

 

– Olha o que temos aqui, uma fujona. – tranquei a porta atrás de mim e a observei deitada na cama mexendo no seu celular. 

 

Um mini short apertava suas coxas, como eu amava aquelas pernas. Uma blusa rosa bem curta ia até seu umbigo, deixando uma parte da barriga exposta. 

 

– Qual foi a desculpa dessa vez, Tae? – _____ disse mordendo os lábios de um jeito muito sugestivo. 

 

– Disse que você estava bêbada demais para continuar na festa. – sorri.

 

Me aproximei de sua cama e toquei em seus pés, começando uma massagem entre seus dedos. Observei seu rosto, um sorriso brincava em seus lábios, _____ sentia muita cócegas. 

 

– E será que eu bebi demais? – ela me puxou para a cama, sentando no meu colo e deslizando suas mãos pelo meus braços. Um ato simples que me fazia suspirar. _____ era a garota dos meus sonhos, e por ela, eu poderia fazer de tudo.

 

– Você me parece bem para alguém que só bebeu água com gás. – fechei meus olhos enquanto depositava selinhos em sua boca macia. 

 

– Espertinho. Reparou bem em mim não é mesmo? – começamos um beijo lento e sensual. Minhas mãos gostava demais da sensação de sentir cada parte de seu corpo, de fazer _____ sentir que era somente minha. 

 

Eu gostava dela ao ponto de doer. 

 

Minha prima.

 

Errado? Pra todos sim, mas ninguém sabia então para mim estava tudo certo.

 

Eu e _____ nunca tínhamos chegado a fazer sexo, apenas nos provocávamos, tínhamos nossos orgasmos maravilhosos e cada um para seu canto. Não porque faltava carinho entre a gente, mas porque o tempo era pouco para que a gente aproveitasse. 

 

Mas hoje, ninguém nos incomodaria. Porque hoje, estavam todos meio alterados no andar de baixo, conversando sobre suas empresas e exagerando sobre seus ganhos. Os empregados estavam ocupados, servindo os convidados e limpando o necessário. 

 

Deixei um beijo molhado no pescoço de ____, ouvindo seu suspiro. Era tão gostoso poder beijar aquela pele macia, sentir o cheiro do seu sabonete sair de sua pele. Ah. 

 

– Hoje temos a noite inteira. – depositei minhas mãos sobre sua bunda num convite mudo para que ela rebolasse sobre minha ereção doída. ____ me deixava louco para comer aquele rabo tão gostoso. 

 

– Ah é? – seu tom era muito envolvente e provocante.

 

– Que tal a gente ir até o final hoje, uh? – segurei seus cabelos e voltei a colar nossos lábios para sentir o gosto da sua boca. – Estou louco querendo você. 

 

– E o que quer fazer comigo, baby? 

 

– Eu quero te chupar. – coloquei minhas mãos por debaixo de sua blusa e deslizei até seus seios. ____ tinha mania de não usar sutiã, então passei meus dedos no biquinho rígido do seu peito. – E depois quero te foder. 

 

Em resposta, ela gemeu manhosa erguendo sua blusa e a retirando do corpo. Ver _____ tão exposta fez meu pau latejar dentro da calça apertada. Assim, comecei a tirar nossas roupas enquanto tentávamos manter nossas bocas juntas. 

 

_____ podia ser presa por ser tão gostosa. Sem nenhuma vergonha, ela deitou novamente na cama e deixou sua bunda um pouco empinada.

 

– Vem aqui pra me te chupar, vem. – ela pediu toda manhosa com a língua pra fora. Puta que pariu, eu adorava o jeito que ela me chupava. 

 

Ajoelhei-me na cama e aproximei meu pau da sua boca. _____ fez um biquinho e eu segurei meu falo para deslizar sobre os lábios e quando ela abriu a boca eu deixei que tomasse conta de mim. 

 

Com uma habilidade incrível, _____ começou a chupar com vontade meu pau. Massageava toda região e voltava a lamber, deixando que a saliva se acumulasse. 

 

Sem aguentar tirei meu pau de sua boca e a puxei pelas pernas para que ficasse de frente para mim. Deixei vários beijos em sua pele exposta, no pescoço, ombros, seios e barriga. Por fim, passei a língua sobre meu clítoris. 

 

Louco de tesão e com o pau cheio de veias, fui entrando nela. A vontade era de começar forte, mas me controlei para que _____ não sentisse nenhuma dor. Era a nossa primeira vez juntos, e por mais que nossa relação ainda não tivesse um nome, eu queria que fosse algo carinhoso. 

 

Nem percebemos quando já estávamos gemendo o nome um do outro, meu pau entrando e saindo de _____. Sua voz rouca pedindo por mais, ah, aquilo era tão gostoso.

 

– Humm... – gemi em desgostoso quando ela se afastou de mim. Observei _____ se levantar da cama e pedir para que eu sentasse na ponta. Sem desobedecer, sentei ali esperando seu próximo passo. – Ah....

 

_____ foi sentando de vagar em meu falo e eu mordi os lábios observando a cena dele sumir dentro dela. Quando ela terminou de sentar, começou a dar leves reboladas, me fazendo sentir o orgasmo crescer ainda mais.

 

Segurei sua cintura e a puxei para colar suas costas em mim, não deixando nenhum espaço entre a gente. Sussurrei obscenidades em seu ouvido e depositei mais e mais beijos em seu ombro. 

 

– Estou quase, ah... – _____ gemeu alto. 

 

Dei um impulso para frente para que ficássemos em pé, então virei para que _____ tivesse a cama como apoio para suas mãos. Comecei a ir mais forte e fundo para que gozássemos juntos. 

 

– _____...... 

 

– Tae.... Ah... 

 

Com a respiração pesada, joguei meu corpo na cama ao lado dela. Fechei meus olhos e por um momento pensei em todas as noites que íamos para o quarto um do outro, muitas vezes para fazer algo simples como assistir, ouvir músicas, dançar ou observar as estrelas da sacada. 

 

Eu queria tudo aquilo e mais um pouco com _____. Queria poder acordar todos os dias do seu lado, ver seus cabelos desgrenhados e sua voz de sono, sem precisar fugir no meio da noite para não ser pego no flagra. 

 

Era difícil conquistar tudo isso, ainda mais por ser primos. Ninguém aprovaria essa “loucura”, mas não é como se eu precisasse de alguma aprovação se eu tivesse _____ do meu lado.

 

– Você quer fugir comigo, _____? – perguntei sorrindo como um bobo, vendo seus cabelos um pouco bagunçado. Ela me olhou retribuindo o sorriso, levando as mãos até meu rosto e deixando um carinho no local. 

 

– Vou para onde você quiser, Tae. Eu e você, nós dois contra o mundo. 

 


Notas Finais


Foi isso <3
Bjs amadahs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...