1. Spirit Fanfics >
  2. I need u boy >
  3. Verdade ou desafio parte1

História I need u boy - Verdade ou desafio parte1


Escrita por: Choaxlovex13

Notas do Autor


Oiee serumaninhos esse capitulo e o proximo vão rolar varias coisisnha, então aguardem.
Eu separei em 2 partes porque se não o capitulo iria ficar muito, mas muito grande.
Eu também ja tenho o proximo capitulo feito, mas eu não sei quando eu vou liberar, porque tipo.. eu escrevo uns dois capitulos a mais do que o que eu postei, pra fic não ficar sem capitulo. Não vai demorar tanto pois eu ja estou terminando mais um capitulo. >•<

Boa leitura e espero que gostem ^^

Capítulo 23 - Verdade ou desafio parte1


Fanfic / Fanfiction I need u boy - Verdade ou desafio parte1

~O dia estava passando rápido, e logo ja estava de noite.
  Ta na hora do meu plano, pensei.~

Antes fui tomar um banho quente, pois estava muito frio.
  Sai e vesti um macacão de panda e fiz uma trança lateral.
  Peguei meu celular e entrei no grupo do kakao.

Mensagem on~

Tay- eu quero fazer uma coisa com vocês agora, me encontrem na sala de estar que tem uma piscina no meio. Vejo vocês em 10 minutos.

Hope- pra que?

Jenny- o que você vai aprontar tayung mitsuk?

Tay-só obedeçam.

Mensagem off~

Desci até o primeiro andar e peguei uma garrafa de vodka e mais uma garrafa vazia.
Subi para o 2 andar e vi que todos estavam lá.

-sentem formando um círculo- ordenei.

-meu deus que criança fofa- disse jin e me abraçou me tirando do chão.

-me deixa jin- resmunguei

-que panda mais lindinho, pena que é revoltado- disse yoongi vindo até onde eu estava e me abraçando.

-até você cubinho?- o olhei séria.

-não resisto a sua fofura tay- disse mordendo minha bochecha.

-que seja- disse revirando os olhos.
Levantei as duas garrafas que estavam em minhas mão e eles me olharam surpresos.

-pra que isso tay?- perguntou joy.

-é o seguinte, nós vamos brincar de verdade desafio.- disse e todos se entre olharam.

-ta mas pra que a vodka?-perguntou myura.

-deixa eu terminar de falar? Brigada!  Então... as regras são o seguinte, em cada rodada independente do que a pessoa escolher, verdade ou desafio, ela vai ter que tomar uma dose de vodka.. ahh, e quem pergunta também tem que tomar.

-esqueceu que temos uma pessoa de menor?- perguntou fanny

-a sayura ja encheu a cara em uma festa que ela foi comigo no brasil, então não vai ser a primeira vez- disse e dei de ombros.

-continuando...
Ja quem não aceitar o desafio vai ter que pular na piscina ou tirar uma pesa de roupa até não ter mais nenhuma.

-como a gente vai pular na piscina nesse frio? Você é retardada?- perguntou sah.

-essa é a intenção, se você não quiser pular tira uma peça de roupa- disse com um sorriso malicioso e a mesma corou.

-então, vamos começar?- perguntei ansiosa e todos assentiram.

-eu começo-disse nam.

A garrafa girou e caiu em jin (pergunta) e fanny (responde)
Peguei dois copos e coloquei vodka e dei pro dois tomarem.

-verdade ou desafio?- jin perguntou.

-verdade- disse fanny.

-bem não é uma verdade é mais uma pergunta...qual é o seu tipo ideal?- perguntou jin desviando olhar.

-am... já que eu gosto de cozinhar, meu tipo ideal tem que saber cozinhar para a gente dividir a cozinha e fazer vários tipos de comidas para nossos filhos, ele também tem que ser serio no relacionamento, não quero alguém que seja galinha, e por ultimo a pessoa tem que ser gentil e romântico, mas no tempo certo tem que ser sexy e provocativo.
-disse Fanny.

-uou, você descreveu o jin ou é impressão minha?-disse nam e os dois coraram.

-vamos continuar-disse jenny, girando a garrafa.

Hope(pergunta), tay(responde)
Tomamos uma dose e hope fez a pergunta.

-verdade ou desafio?

-desafio- disse 

-te desafio a beijar a joy- disse ele rindo que nem uma gasela.
Os meninos o olharam espantados.

-apesar de eu não gostar de mulher, a joy é minha amiga, e eu não quero ficar sem a parte de cima do macacão....porque..ah..esquece, só vamos acabar logo com isso- olhei pra joy e ela parecia perdida.
Os meninos ja estavam todos corados e desviando os olhares.

-eu não que te beijar tay!- exclamou joy.

-você não vai fazer eu tirar minha roupa né?- perguntei arqueando a sobrancelha.

-vou sim, não sou obrigada a te beijar.- disse ela se virando e me dando as costas.

-você me paga joy, tudo que vai volta.
-aish.... antes de eu tirar a parte de cima da minha roupa, só queria avisar que eu só vou abrir o zíper, não vou tirar o pijama.- disse e todos me olharam bravos.

-você esta roubando então- disse jimin.

-não, não estou, se eu tirar tudo você também vão ter que tirar a roupa intima- disse e eles coraram.

-você ta louca? Endoidou de vez?- perguntou sayura.

-CARALHO...eu estou sem sutiã, e não vou ficar mostrando meus seios pra vocês- disse emburrada

-ta..ta.. faça como quiser- disse yoongi.

Abri o meu ziper deixando amostra minha barriga e o vale dos meus seios.
 Percebi o tae me encarar e morder o labio inferio, mas fingi que não tinha visto.

-da aqui, que agora eu giro essa porra-disse

(Pergunta) tay (responde) joy

-não falei que o mundo da voltas- disse com um sorriso malicioso.
-verdade ou desafio?- perguntei

-aish....desafio- disse joy.

-ja que você não quis me beijar e me deixou nessa situação- disse apontando pro meu corpo.

-você vai ter que beijar o namjoon- disse apontando pro mesmo que estava surpreso.

-e...e se eu não quiser?-perguntou joy corada

-aish...que garota chata, não aceita nada, se não quiser ou é a piscina ou é a roupa-disse

-também te amo tay...eu acho que vou escolher.... o namjoon-disse joy

Joy levantou e foi em direção ao nam, pediu espaço pro tae pra sentar do lado dele.

Pvd tay off~

Pvd nam on~

Eu não acredito que a tay fez isso comigo, pq logo eu??
Apesar que se a joy fosse beijar outro que esta entre nos eu provavelmente não iria gostar.
Alias um lado de mim esta feliz pelo desafio que a tay fez! Sera que devo me sentir mal por estar me aproveitando da brincadeira pra beija a joy?

Fui tirado dos meus pensamentos quando joy começa a se aproximar.
  Não queria que ela tomasse a iniciativa, então segurei em sua cintura e a puxei pra mas perto.

Pvd nam off~

Pvd joy on~

Comecei a me aproximar do nam, meu coração estava a mil, mas eu gostei do desafio da tay..
  De repente nam puxa minha cintura fazendo nossos corpos se chocarem. Eu como sempre aproveito o momento, segurei em sua nuca puxando-o para mais perto. Após o ato nam pediu passagem e eu cedi, aquela lingua é dos deuses, meu deus o que essa lingua não faz. A falta de ar se fez presente e tivemos que nos separar, nos separamos e vimos todos nos olhando espantados.

-eu vi essas linguas soltas ai-disse tay com um sorriso no rosto.
Eu simplesmente mostrei o dedo.

-a sua hora vai chegar tayung, me aguarde- disse a fitando.
 
Pvd joy off~

Pvd kook on~

Joy jirou a garrafa e caiu tae (pergunta) e sayura (responde) 

-Verdade ou desafio?

-verdade.- disse sah

-é verdade que tem alguém entre nós que você ficaria? Se sim va até a pessoa e sente entre as suas pernas e fiquem abraçados até o final da brincadeira.

Vi a sah me encarando, quando meus olhos encontraram os dela ela desviou o olhar e se levantou e veio em minha direção.
  Ela se sentou em minha frente e logo a abracei.

-desculpa- ela cochichou corada.

 -não precisa se desculpa, eu também teria te escolhido- disse e a mesma corou mais ainda.
Comecei a fazer cafuné em sua cabeça até jimin girar a garrafa.

Pvd kook off~

Pvd tay on~

Caiu no yoongi (pergunta) e jenny (responde)

-verdade ou desafio?

-desafio, gosto que me desafiem a fazer coisa e depois quebrem a cara ao verem que eu consegui-disse ela com um sorriso na lateral da boca.

-ta bom malandrona, faça uma dança muito sensual e mantenha contato visual com a pessoa do seu interesse.-disse yoongi

-cubinho, puta que pariu , você não fez isso.. a menina já é uma santa e você ainda pede isso? To vendo que hoje a noite vão ter varios barulhos!- disse séria no começo mas depois rindo.

 


Notas Finais


Não esqueçam de me ajudarem e favoritarem a fic, e adicionem na biblioteca para acompanharem os novos capitulos bjs de unicornios


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...