1. Spirit Fanfics >
  2. I need u boy >
  3. Debut

História I need u boy - Debut


Escrita por: Choaxlovex13

Notas do Autor


Oiee pessoinhas, desculpem por demorar para postar um novo capitulo, tive uns problemas familiares sérios e eu não pude ficar escrevendo com tudo o que estava acontecendo.
Mas agora ja esta tudo melhor e vou dar continuidade a fic, então espero qie gostem desse capitulo..
Boa leitura, bjs de unicórnios 🦄

Capítulo 25 - Debut


Fanfic / Fanfiction I need u boy - Debut

Pvd tay on~

Acordei com o som do meu alarme, desliguei rapidamente para não acordar o tae.
Parei um momento para pensar no porque tinha colocado aquele alarme.
  Depois de uns 5 minutos lembrei que hoje as 10:00 da manhã eu e as meninas íamos fazer o test na bighit.

Sai da posição em que estavamos( eu estava com a perna em cima dele e estavamos de mãos dadas. O porque? Nem eu sei!)~( imagem do capitulo)

Tirei a mão do tae lentamente de cima de mim e levantei as pressas, ja eram 7:00 e daqui até eu e as meninas se arrumarem vai demorar um século.

  Fui no quarto de cada uma e as acordei e falei que não era pra fazer barulho para não acordar os meninos. 
    A gente ainda não tinha contado que nós íamos fazer o teste, queríamos primeiro fazer pra depois contar. A única pessoa que eu comentei foi com o cubinho, mas não falei que iria ser hoje.

   Voltei para o meu quarto, entrando diretamente pro banheiro.
Tomei um banho gelado, lavei meu cabelo e fiz minhas higienes.
Sai de toalha e fui escolher minha roupa. 
Optei por um blusão listrado, meias que vinham um pouco acima do meu joelho, uma botinha de salto preta e um chapéu da mesma cor.

Sai do meu quarto e fui para a sala do primeiro andar, onde todas as meninas ja estavam na sala.

Antes de sairmos de casa eu deixei um bilhete em cima da mesa da cozinha, falando que estaríamos fazendo o test etc... provavelmente quando eles forem ler nós ja vamos ter acabado.
 Saímos e pegamos a hand hover dos meninos emprestada, não queríamos ir de táxi então eu falei para as meninas entrarem no carro dos meninos que eu as levaria ( aproveitando os 18 u.u)

Chegamos na bighit e fomos falar com a recepcionista.

-oi.. é.. a gente veio fazer o teste para a nova girl band que a bighit procura.- disse calma, pois ainda estava com sono.

-ahh, virem nesse corredor a esquerda e peguem o elevador para o décimo primeiro andar, lá vocês viram a direita e vão ver a sala de teste- disse ela com um sorriso sem mostrar os dentes.

Me reverenciei e fiz o que ela falou.

Chegando na frete da sala bati umas três vezes e logo ouço uma voz grave dizendo..

-entrem.

Entramos e nos deparamos com um estudio enorme e um grande espaço vazio rodeado de espelhos nas paredes.

-eu sou o sr hitman prazer.
Agora vocês podem se apresentar- disse um homem que acho que era o dono da empresa.

-eu sou a yumi, a rapper da banda.

-sou a sayura, a vocal e maknae

-prazer joy, sou a rapper principal.

-eu sou a jenny, vocal e dancer

-tiffany, sou a vocal e visual do grupo.

-eu sou a myura prazer, sou a dancer principal e rapper.

-eu sou a ultima, me chamo tayung e sou a vocal principal, compositora, rapper e dancer.

-agora que ja se apresentaram, podem começar o teste de voz primeiro, depois o de dança.
Que musica vocês vão cantar?- perguntou o sr hitman.

As meninas começaram a se entre olhar, então eu decidi escolher uma.

-a gente vai cantar uma música que eu escrevi, ela se chama fly ( essa música é fly do got7).

-ok podem começar.

Pvd tay off~

Pvd jin on~

Acordei e vi que as meninas não estavam mais lá.

Como elas sairam e nem avisaram? 
Pensei indo até a cozinha preparar o café.
Percebi que tinha um bilhete em cima do balcão, ele dizia.

 oppa, eu e as meninas fomos fazer um teste na bighit, a empresa estava procurando uma banda feminina então fomos tentar.
Bem nós não avisamos você e os outros meninos porque iriamos te contar quando ja tivemos a resposta se passamos ou não, então provavelmente quando você ler esse bilhete a gente vai estar no meio do teste, pelo amor de deus vê se não liga ou manda um monte de mensagem.
Bjs tay-

Ps: provavelmente quem vai estar lendo é o jin oppa, porque os outros são tudo um bando de preguiçosos e vão estar dormindo ainda. -_-'

Terminei de ler a carta peguei duas panelas e fui acordar os meninos.
  Cheguei no corredor dos quartos e comecei a bater as panelas umas nas outras, logo ja se via o resultado.

-o que foi jin?- perguntou namjoon saindo de seu quarto com a cara amaçada.
Logo apareceram os outros meninos do mesmo jeito.

-a tay e as meninas estão nesse momento fazendo um teste pra entrar na bighit e nem nos avisaram- disse

-como a piranha da tay não me disse nada?- perguntou hope.

-o que estão esperando? vão se trocar cambada agente vai pra la agora- disse batendo palmas e os mesmo entraram para seus quartos e foram se trocar e eu fiz o mesmo.

Depois de uns 20 minutos todos estavam na sala.
  
   Em pouco tempo já estavamos no estacionamento e cade a nossa van??

-Vou mata a tay- disse num cochicho.

Pegamos o carro da tay que tinha chegado a uns dias atrás e entramos, ficou eu dirigindo, o nam do meu lado e atrás o tae, kook e jimin.  Já o yoongi foi na moto dela e o hope atrás.
 
  Depois de alguns minutos chegamos na empresa e ja corremos pra sala de teste, entramos sem elas perceberem e acho que tinham acabado de começar a musica.

Pvd jin off~

Pvd tay on~

A musica começou a tocar e na primeira parte a sayura que cantava.

Oh oh I wanna fly baby fly with you 

Logo veio a yumi com o rap, depois veio a tifanny e a jenny, e na parte do refrão era a minha vez, me esforcei o máximo para não errar nenhuma nota, e pelo visto deu certo.

Aye neon haengboghani nan haengboghae yeah nun tteuneun achim mada nan maeil kkumgata nunbusin haessali da nal wihan geosman gata oneuldo naui haluga eogimeobsi neolo sijagdwae bame jameun jaljani nan gakkeum hyeonsili midgiji anha jameseo kkae (hey)
museun malinji alji gakkeumssig dulyeowossji jeongsineobsi dallyeooni dasi nan neoui pum sog
neon naui wilo nan maeil gido hagoisseo hagoisseo neon naui wilo jeo haneul wilo geu wilo nalgo sipeo sipeo Let me hear u say   

We're gonna fly, fly neol ango nalagabollae neon nawa hamkke gajullae girl We're gonna fly, fly neowa naui kkumeun yeogie nae gaseume dasi hwalhwal ta girl


Agora era a vez da sayura e depois vinha a joy e a myura com o rap..

Fly Fly uli siganeun machi sonagiwa taeyangi gyocha doeneun il Fly Fly teoneoleul beoseo nal ttae jjeum hwanhage neol bichwo juneun il   niga salangbadneunge mwoga geuleohge geobna ni yeopen naega issneunde mwoga dulyeowo geobina uli salangeun pyeongbeomhande geu gachineun jael su eobsne you hear me? machi haneuleul nalgo issjiman ttug tteoleojil geos gateun gibun 

A musica foi continuando até que chegou no fim, olhamos para o sr hitman e ele estava com um sorriso no rosto.

-parece que ja achei o que estava procurando- disse o mesmo.
-vamos fazer a parte da dança agora, ai eu terei certeza.

Assentimos e saímos da cabine em que estávamos.
Quando saimos demos de cara com os meninos que estavam de boca abertas, passamos reto pois estávamos no meio do teste e fomos para onde tinha um salão cercado de espelhos que cobriam as paredes inteiras.


Notas Finais


Comentem para eu saber se estão gostando da fic.
Favoritem para ajudar a sua abiguinha aki e adicionem na biblioteca para acompanharem a fic.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...