1. Spirit Fanfics >
  2. ×I Need U Boy× [OneShot] >
  3. Provando meu amor...

História ×I Need U Boy× [OneShot] - Provando meu amor...


Escrita por: SraTrinket_

Capítulo 1 - Provando meu amor...


Tae on Cellphone' 

 Hoseok por favor me escuta não aconteceu nada comigo e aquela garota, eu nem a conheço, vamos conversar, me encontra na praça. ~Logo mais na Praça~

 -Hoseok me escuta- diz Tae segurando seu braço. 

-Me solta Tae, Não temos mas nada para conversar- diz Hoseok com Raiva. -Só me da alguns minutos para explicar o que aconteceu- Diz Tae chorando. - Hoseok fica em silêncio para ouvir. 

-Tudo começou por causa daquela festa maldita que eu fui ontem, eu não queria ir mas os meninos imploraram. Então eu fui, depois de uns 30 minutos na festa ficamos alterados porque haviamos bebido demais, e foi ai que os garotos me apresentaram essa menina que eu nem sei o nome, eles não sabiam que eu estava namorando com você e me trancaram em um quarto com ela, ela começou a dar em cima de mim, me jogou na cama, Eu disse que tinha namorado, ela não ligou e continuou, então eu consegui escapar dela e pulei pela janela e vim embora pra casa, Hoje que eu vi esse vídeo, eu não sabia que tinha uma câmera no quarto, e eles haviam cortado a parte que eu pulei na janela, Eu juro que não aconteceu nada.

 - Só isso não basta pra mim- diz Hoseok em dúvida. -O que eu devo fazer para que você acredite em mim?- pergunta Tae. 

-Não é isso, eu acredito em você Tae porque eu te amo- diz Hoseok. 

-Então o que você quer de mim?-Pergunta Tae. Você me ama?- Pergunta Hoseok Chorando. 

-Amo demais- respondi Tae segurando sua mão. 

-Você sempre diz que me ama, mas porque nunca me prova o seu amor- diz Hoseok soltando a mão se Tae da dele, indo embora chorando e o deixand lá parado sem reação. Logo Tae corri e pega no braço de Hoseok. 

-Você quer que eu provi o meu amor por você, Ok- Diz Tae chorando. 

-Olha eu sei que não fui um bom namorado, Eu sei que uma prova de amor não é apenas dizer "Eu te amo", Eu não consigo viver sem você, Você é tudo pra mim, Sem você não sou nada, Eu deveria ter provado mais o meu amor por você, Eu deveria ter todos os dias dizer que Te Amo, Sem você eu não tenho chão, Sem você eu não tenho razão pra viver, Eu preciso de você amo meu lado, Eu preciso de você pra continuar, Eu te Amo Hoseok 

- Termina Tae chorando que nem um bebê. Hoseok o abraça e o beija.

 -Porque você nunca me disse isso, Nunca irei sair do seu lado, Irei lhe amar até o fim de nossas vidas, Eu te Amo Tae- Diz Hoseok chorando o abraçando e o beijando. 

               ~FIM~



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...