1. Spirit Fanfics >
  2. I Need Ü Dadd¥ >
  3. Cap.1

História I Need Ü Dadd¥ - Cap.1


Escrita por: _Xioh_

Notas do Autor


Oi :) Primeiro cap da fic
Espero que goste.
Até as notas finais
Boa leitura...

Capítulo 1 - Cap.1


Fanfic / Fanfiction I Need Ü Dadd¥ - Cap.1

Meu nome é Jungkook, tenho 16 anos. Moro na Coréia, e ficamos sabendo que nossa escola iria receber novatos. Vão vir mais garotas, já que o a maioria dos dormitório femininos estão vazios. 


Ficamos em dormitórios, ele é um prédio com um refeitório, lavanderia e quartos, somente com 299 quartos. Todos tem um colega para dividir. Sim, pois é, mesmo com quase 300 quartos, temos que DIVIDIR o quarto. Bom, eu odeio colegas de quarto, sinceramente. ODEIO. Por quê?? Cara, fala sério, metade dos mulek dessa escola parecem terem a rola da largura da privada, não é possível. Me pergunto como vocês conseguem urinar fora dela. Eu odeio, porque o banheiro fica com cheiro de mijo. Outro motivo?? Tenho vários, e um deles são as roupas fedendo a suor. MEU DEUS! Você não consegue ter uma noite tranquila com alguém fedendo a lodo!! 



Sou interrompido de meus pensamentos quando percebo a porta do meu dormitório ser aberta. Jin, meu melhor e ÚNICO amigo, ele tem vários amigos, mas não sou muito de amizades, sou tímmarinho. .me sinto desconfortável com pessoas a minha volta. 



- Kokkie? 



- Eu?!



- Ah, posso entrar?? – Diz o maior se enclinando um pouco para a direita.



- Aish! Sabes muito bem que não há necessidades de perguntar!! – E olha que é toda vez assim, idiota!



- Sorry Biscoito. – Ele da um risinho curto.– É mesmo, já ia me esquecendo disso.



- Jin. – Faço minha cara de bunda depois de ouvir novamente o apelido que Hopi me apelidou.– O que tens à me dizer??



- Na verdade, posso te pedir um favor??



- Depende do favor.



- Bem ... É que meu primo vai ser transferido para cá então eu... – Interrompo ele com uma mão.



- Não!



- Mas Jung!! Por favor...? – Ele faz uma carrinha de cachorro, Haha!! Esse idiota não me engana. – Ele não tem onde ficar...



- Ele pode dormir na calçada, e até mesmo fazer amizade com os mendigos. 



- Jungkook, sério cara. 'Favor? – Ele se aproxima segurando minha cintura e colando nossos corpos.



- Jin, eu disse. NÃO! – Assim que encerro o assunto o empurro fazendo o mesmo cair em minha cama. Só o que faltava! – Deixamos o assunto por encerrado. 



Ele levanta e arruma a calça. Faz uma cara de desgosto e caminha até a porta.



- Não, nossa, beleza. Que amigo você hein. – Dizia fazendo gestos. Filho, tenho mais dó de cachorro viralata do que você. – Mas de boa, falou gelo. – Sai me deixando, com cara de impaciente. Claro, como sempre.



Me lavando e vou em direção ao banheiro me arrumar para mais um dia de aula.



Assim que saio do chuveiro visto qualquer calça preta, a blusa escolar e um suéter azul marinho. Coloco um boné de abá reta virado para trás, meu celular e os fones de ouvidos. Tranco a porta e ando pelo corredor meio movimentado, ouvindo pelos fones The Chainsmokers, vejo algumas pessoas e entre elas Jin vendo alguma coisa no mural, e quando percebo era os nomes dos alunos que seriam transferidos. Ignoro eles, ouso a voz de Jin chamando pelo meu nome, mas apenas disfarço como se não tivesse ouvido nada.



Passo na lanchonete para um comprar um Doritos, e depois disso, subindo os degraus da escada e vou em direção a sala de aula, hoje era terça então a primeira aula seria a de Ciências. Aish, ninguém merece, numa plena e calma terça.



Todos chegam e em seguida a professora. Sim, uma mulher, sem peito, bunda, seca e esquelética dando aula a alunos saudáveis. O problemas é que essa caveira só fica olhando em minha direção. Vá a merda okay?? Deve ter inveja da minha bunda perfeita e bem gostosa. Não duvido nada, porque nem eu sei se posso chamar aquilo que ela carrega de bunda.



Alguns minuto se passam e ouvimos alguns *Toc toc* na porta. Havia me esquecido que hoje os novatos chegariam. O coordernamor abre a porta depois da professora dizer "entre". Dois seres aparecem em meu campo de visão. E logo depois disso mais um ser aparece na porta e acena sua mão para o fundo da sala. É mesmo esqueci de dizer, gosto de sentar na frente, pois tenho problemas de visão, e as explicações ficam mais claras, e outra, odeio aquele fundo. Não só isso, odeio as pessoas que lá ficam.



Espera, aquele garoto está olhando para mim?? Arqueio as sobrancelhas e o mesmo solta um sorriso bobo no rosto. Faço uma cara de bunda e logo o mesmo desvia o olhar para o homem que gritou seu nome.



- Taehyung!! Vamos!!


Notas Finais


Oi dnovo 😅
Oq acharam?? Não ficou muito bom eu admito, pq estou MORRENDO de sono kkk. (Mintira, ficou uma bosta pq eu sou um merda da vida)

Ficaria mt grato se vc ! Favorita ou comentar oq achou *-* Bjs e sorry se houver erros de portugays (͡° ͜ʖ ͡°)
Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...