1. Spirit Fanfics >
  2. I Need U • Imagine BTS >
  3. I Need U

História I Need U • Imagine BTS - I Need U


Escrita por: GiiVtr

Notas do Autor


Oiee gente linda! Essa é minha primeira fic de Imagine BTS. Espero que gostem deste primeiro capítulo! Fiz com muito carinho! Beijoos e boa leitura! OBS: Vou tentar postar caps toda quarta e sábado 😘❤

Capítulo 1 - I Need U


Fanfic / Fanfiction I Need U • Imagine BTS - I Need U

~ POV's _____

  Acordo cedo em um sábado às 8:30 da manhã. Tenho 15 anos e moro no Brasil. Sou descendente de coreanos e queria muito ir morar na Coréia, mas meus pais sempre quiseram que eu esperasse completar 15 anos para fazer intercâmbio onde eu quisesse. Hoje é o dia da minha tão esperada festa de 15 anos, no início eu não queria fazer uma festa, queria apenas passear com meus pais para algum lugar, mas meu pai tem empresas espalhadas por todos os lugares do mundo e minha mãe é uma advogada muito conhecida, então meus pais disseram que eu tinha condição e que essa data seria muito importante para mim, resolvi não discutir e só concordar.
  Como eu disse, sou descendente de coreana. Meus pais se conheceram na Coréia mas assim que se casaram vieram para o Brasil. Meu pai é brasileiro e minha mãe coreana. Somos muito apegados à cultura coreana e brasileira também.

  ~Hora da festa~

  Quando terminei de me arrumar e estava pronta para ir para a festa que aconteceria em um salão alugado por meus pais, eu dei uma última olhada no espelho e fiquei surpresa com o que vi. Eu estava realmente linda! Meu vestido era azul com babados e brilho, meu salto alto era de cristal com pedras e meu cabelo estava preso num coque com algumas mechas soltas, resolvi manter o meu cabelo do jeito natural (liso, levemente ondulado nas pontas e preto).
  Cheguei no salão e fiquei tensa e nervosa ao ver todos os olhares sobre mim e entrei no salão cumprimentando todos que estavam presentes, até as pessoas que nem fazia idéia de quem era! Dancei com meu pai e com o Lucas, ele é meu melhor amigo e nos conhecemos desde pequenos, junto com a Lara e o Pedro.
  Estavam todos dançando e conversando e resolvi ir para o jardim do salão tomar um ar. Duas mãos tamparam os meus olhos e uma voz familiar falou no meu ouvido:
-Adivinha quem é!!
-Hahaha! Eu sei que é você Lucas!
Lucas: -Ah! Assim não vale!! (Risos) Preciso te falar uma coisa...
Eu: -O que foi Lucas? Pode falar!
Lucas: -Faz um tempo que eu sei disso, mas não tinha coragem de te falar...eu gosto de você _____! E sei que esse não é o melhor momento pra falar isso, mas eu não teria mais coragem pra falar outra hora!
Eu: -Ahn...eu...Não sei o que te dizer Lucas...
Lucas: -Não precisa dizer nada! Só quero saber se você sente o mesmo por mim!
  Nesse momento ele se aproxima mais e sinto a respiração dele e o hálito quente dele, sinto ele se aproximando cada vez mais até que de repente nossos narizes se tocam e sinto seus lábios nos meus. Eu dou um passo para trás e ele me olha assustado.
Lucas: -Desculpa _____! Eu não deveria ter feito isso! Eu sou um idiota!
Eu: -Você não é um idiota Lucas! Sinto muito você ter confundido as coisas e entendido errado, vamos esquecer isso e continuar melhores amigos okay?
Lucas: -Desculpa _____. Não consigo ter você só como melhor amiga.
Eu: -O que está querendo dizer? Você não quer mais ser meu amigo? Lucas, não precisa fazer isso!
Lucas: -Desculpa, tchau _____.
Eu: -LUCAS! VOLTA AQUI!
  Mas já é tarde...ele vai embora correndo do salão e me encontro sozinha no jardim assustada e com lágrimas escorrendo pelo meu rosto. Era pra esse dia ser maravilhoso. Não era pra isso acontecer! Eu perdi meu melhor amigo, quem eu considerava como um irmão! Não sei o que farei sem o Lucas!!! E agora? Preciso parar de chorar, me recompor e voltar para a festa. Sei disso, mas preciso de 5 minutos. Só 5 minutos!


Notas Finais


Foi isso gente! Espero que tenham gostado! Beijos no ❤ e até o próximo capítulo!!! Beijos Armys 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...