1. Spirit Fanfics >
  2. I Need U • Imagine BTS >
  3. Pra sempre melhores amigos? ~Vortei

História I Need U • Imagine BTS - Pra sempre melhores amigos? ~Vortei


Escrita por: GiiVtr

Notas do Autor


~Bela imagem de capa que define esse capítulo😂😂~ hello frozinhas! Simplesmente não resisti e tive que postar mais um cap antes do dia! Não se preocupem, no dia certo também terá cap novo! Enfim, boa leitura e espero que goste! ❤❤

Capítulo 2 - Pra sempre melhores amigos? ~Vortei


Fanfic / Fanfiction I Need U • Imagine BTS - Pra sempre melhores amigos? ~Vortei

~POV's ______

  Quando volto para o salão vou em direção à mesa de bebidas pedir uma água, então Lara chega do meu lado.
Lara: _____, cadê o Lucas? Eles estava com você não estava?
Eu: Estava sim Lara, mas ele saiu correndo...
Lara: Como assim? O que aconteceu? Vocês brigaram?
  Assim que termino de contar tudo para a Lara percebo que o Pedro também estava lá ouvindo tudo.
Pedro: O que será que ele vai fazer agora? Será que ele vai parar de falar com a gente?
Eu: Com vocês não, mas sim comigo.

~Quebra de tempo~

  Depois de agradecer a presença de todos me despedi e observei todos irem embora do salão. Fiquei por lá para ajudar a arrumar a bagunça e quando finalmente terminamos fomos embora. Meus pais perguntaram se eu gostaria de chamar alguém pra dormir em casa.
Eu: Pode ser...Não vão vir muitas pessoas, só a Lara e o Pedro.
Appa/pai Felipe: E o Lucas? Ele não vai? Percebi que ele foi embora cedo da festa.
  Não sei porque mas acabei mentindo sobre o assunto...Não queria tocar no assunto e chorar na frente do meu pai! Queria aproveitar o resto da noite.
Eu: É...ele teve que ir porque se lembrou que tinha que fazer algo...
Appa: Ok então. Vamos!
  Eu, Lara e Pedro estávamos sentados no banco de trás do carro e meus pais na frente e por todo o caminho do salão até a minha casa conversamos sobre a festa e como adoramos ela! Foi um momento inesquecível da minha vida mesmo acontecendo o desentendimento com o Lucas.
 
  Quando chegamos em casa arrumei as camas, demos boa noite aos meus pais e quando já estávamos deitados apenas com a luz do abajur percebi que ninguém estava com sono, inclusive eu. Foi uma noite muito divertida, conversamos sobre várias coisas. Às vezes, quando olho para meus amigos penso em não fazer intercâmbio tão longe e deixar os únicos verdadeiros dos poucos amigos que tenho. Eu faria tudo por eles. Eles são minha segunda família e não queria deixar eles, mas sei que se soubessem não iriam gostar que eu deixasse meus sonhos por eles...acabamos pegando no sono depois de tantas conversas, risadas, brincadeiras e guerra de travesseiros.

~ Domingo, 8:30 da manhã ~

 Sempre nos fins de semana eu invento de acordar cedo não sei porque...simplesmente não consigo dormir até tarde! Depois de todos acordarem e depois de fazermos nossas higienes e tomarmos café da manhã Lara e Pedro vão embora, mas combinamos de nos encontrar na casa da Lara mais tarde. Passo a tarde toda lendo, assistindo TV e sozinha em casa, já que meus pais foram aproveitar o domingo e não quis ir junto,pois queria que eles tivessem um momento só deles. Admiro muito o casamento, companheirismo e amor dos meus pais. Tenho eles como base da família que quero construir no futuro.

~ 18:00 na casa da Lara ~
 
  Estamos jogados no sofá assistindo quando alguém toca a campainha e quase caio do sofá quando vejo quem entrou: Lucas.
Lucas: Eai seu babaca?
Pedro: Cala a boca Lucas! Kkkkk
  Lucas olha pra mim e seu sorriso some do rosto. Lucas é um menino muito lindo. Um dos mais lindos do colégio eu diria...ele é loiro de olhos verdes, alto, forte, tem covinhas que ficam bem aparentes quando sorri e (aaaai) seu sorriso maravilhoso que mostra seus dentes brancos.
Lucas: Ah....
Pedro: Vai falar com ela..
Lucas: Não tô muito a fim..
Eu: Ainda estou aqui tá? Posso ouvir.
  Lucas se aproxima e me chamar no quarto do Pedro.
Eu: Não quero deixar de ser sua amiga.
Lucas: Desculpa por ontem _____.
  Falamos isso ao mesmo tempo e começamos a rir.
Lucas: Fala você primeiro.
Eu: Só iria dizer que não quero deixar de ser sua amiga por conta de um desentendimento bobo Lucas. Você, o Pedro e a Lara são os únicos amigos que tenho e não quero perder vocês nunca!
Lucas: Você nunca vai me perder ____! Nunca mesmo, sempre estarei aqui pra te abraçar.
  Quando ela fala isso eu não resisto e corro para seus braços e logo sinto as batidas do seu coração e seu cheiro de sabão caseiro em suas roupas (amo o cheiro do sabão que a mãe dele faz). Ele me abraça com toda a força, sou praticamente um gnomo perto dele (notas da autora: Ksksksks).
Lucas: Não precisa se preocupar com aquilo que eu falei ontem. Me desculpe por ter saído da sua festa daquele jeito. Foi muita falta de educação a minha, mas depois q percebi a besteira que falei eu simplesmente não consegui pensar no que dizer e saí correndo! Eu estava confuso...como você disse eu confundi amizade e carinho com amor...me desculpe mesmo!
Eu: Sem problemas Lucas! Você sempre vai ser meu melhor amigo!
Lucas: É por isso que eu quero te contar uma coisa. Quero ter a sua aprovação e saber o que você acha disso!
Eu: Fala!
Lucas: Então _____, eu estou namorando com a Meredith! Você sabe que sempre tive uma quedinha por ela e hoje de manhã eu estava no parque e ela apareceu por lá e falou que também sempre sentiu isso por mim e resolvemos começar algo pra ver se dá certo. O que você acha?
  Nesse momento meu coração para.
  Mas, depois ele volta e não acredito nas palavras dele! Com a Meredith? Não faço ideia do que dizer, então resolvo ser sincera e soltar tudo que eu venho guardando faz tempo.


Notas Finais


Epaaaaa!!!! Próximo cap terá revelações, quem é essa Meredith? Treta!!! Hehe Obrigada por lerem até aqui e nós nos vemos no próximo cap! Beijos amoures 😘😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...