1. Spirit Fanfics >
  2. I Need U • Imagine BTS >
  3. Agora distantes?

História I Need U • Imagine BTS - Agora distantes?


Escrita por: GiiVtr

Notas do Autor


Oii gente linda! Estou de volta com um novo cap cheio de tretas, confusões e uma revelação! Leiam as notas finais pois tenho um avisinho importante sobre gente nova no próximo cap, mas antes: boa leitura e espero que goste! Beijinhos 😍❤

Capítulo 3 - Agora distantes?


Fanfic / Fanfiction I Need U • Imagine BTS - Agora distantes?

~POV's Lucas ON

  Sinto ela desconfortável e receosa em falar algo.
Eu: Fala logo ______.
____: Olha, fico muito feliz por você estar feliz com alguém e tudo mais, mas vou ser bem sincera com você, pois melhores amigos são assim um com o outro. Eu não gosto da Meredith.
  Como assim ela não gosta da Meredith?
Eu: Como assim? Porque?
______: No 7° ano a Meredith era da minha sala e naquela época eu não tinha amigos na minha sala já que você, o Pedro e a Lara eram de outra sala. Então, um dia a Meredith falou que queria ser minha amiga e começamos a andar juntas lembra? Então, eu comentei com ela que achava o Vitor lindo, aquele menino da minha sala que era o do fundão e não falava com ninguém, mas que era lindo e fofo. Aí um dia eu cheguei na escola e quando cheguei no armário da Meredith ela estava lá, dando em cima dele e quando ela me viu ela puxou ele e beijou ele. Na minha frente. Depois ela deu um sorrisinho debochado pra mim e deixou ele lá com cara de espanto. Nunca vou me esquecer desse dia. Depois disso, continuei andando com ela e toda vez que eu falava que gostava de algum menino ela ia e beijava ou dava em cima dele na minha frente pra me humilhar e mostrar que nenhum deles iria ficar comigo, mas com ela sim.
  Quando terminei de ouvir tudo que a ____ falou eu perdi a cabeça. Não ia admitir que ela chamasse a minha namorada de atirada! Isso não quer dizer nada! Podia ser que os meninos dessem em cima dela! Disse tudo isso pra _____ e ela ficou surpresa.
_____: Não acredito que você vai defender ela Lucas. Eu simplesmente falei a verdade, depois que você levar um tapa na cara não diz que eu não avisei!
Eu: ISSO É INVEJA SUA PORQUE VOCÊ SABE QUE ELA É BONITA E PODE NAMORAR COM QUEM QUISER!
____: EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ TÁ GRITANDO COMIGO! ABAIXA SEU TOM LUCAS! SE VOCÊ QUER SER O IDIOTA DA MEREDITH TUDO BEM, AGORA VEM QUERENDO ME OFENDER?
Eu: NÃO ERA MINHA INTENÇÃO TE OFENDER! SÓ QUERO QUE VOCÊ SAIBA QUE ELA MUDOU!
_____: TÁ BOM ENTÃO! CONTINUA COM SEU ORGULHO QUE ASSIM VOCÊ VAI BEM LONGE NA ESTRADA DOS ILUDIDOS!
Eu: ESTRADA DOS ILUDIDOS? MEU DEUS ____! SÓ NÃO VOU ADMITIR QUE VOCÊ FALE ASSIM DA MINHA NAMORADA!
____: A SUA NAMORADA QUE COMEÇOU A NAMORAR COM VOCÊ ONTEM E EU QUE TE CONHEÇO DESDE SEMPRE LUCAS! QUER SABER? NÃO VOU FICAR PERDENDO MEU TEMPO COM VOCÊ SEU....
  Na hora que o palavrão ia sair da boca dela o Pedro e a Lara chegaram no quarto.
Pedro: O que tá acontecendo aqui gente?
Lara: Era pra vocês se entenderem e acabaram brigando mais feio ainda? Dá pra ouvir os gritos de vocês lá da sala!
_____: Deixa que o Lucas explica pra vocês o quanto ele ama a namorada e acredita mais nela do que em mim porque eu tô indo embora. Depois falo com vocês pessoal. Não quero mais ficar aqui.
Eu: ESPERA! Porque você não me contou nada disso antes?
_____: PORQUE EU SABIA DA SUA QUEDINHA POR ELA E TIVE QUE SER HUMILHADA POR ELA EM SILÊNCIO PORQUE NÃO QUERIA TE MACHUCAR, MAS VOCÊ JÁ ESTÁ FAZENDO ISSO SOZINHO! CONTINUE ASSIM! PARABÉNS!
Eu: VOLTA AQUI _____!
  Só consegui ver ela correndo quarto afora com as lágrimas de chateamento correndo por seu rosto. Não posso acreditar nisso! Mas, faz todo o sentido. Por isso que depois ela parou de andar com a Meredith misteriosamente. Preciso investigar isso direito. Mas em quem acreditar? Na Meredith: A menina que eu sempre gostei e finalmente consegui conquistar ou na ____: A menina que me conhece desde sempre e que é (ou era, sei lá) minha melhor amiga, que sempre me apoiou em tudo? A ______ não vai mais falar comigo. Teremos distância entre nós agora?
  O que eu faço?

~POV's Lucas OFF

~POV's ______ ON

  Não acredito nisso tudo que o Lucas falou pra mim. Eu saí correndo e chorando da casa do Pedro e durante todo o trajeto da casa do Pedro até a minha eu fui olhando para as minhas pernas em movimento e fui pensando: "E agora, como será a nossa amizade? Se é que ainda temos alguma!"
  Quando chego em casa eu tomo um banho quente e sinto a água rolando pelas minhas costas. Saio do banho e quando ligo a tela do celular vejo que já são 20:00 então, coloco meu pijama, desligo meu celular para não ser mais incomodada e deito na minha cama e acabo dormindo com vários pensamentos em minha mente e sentimentos de raiva, tristeza, alívio por ter finalmente contado tudo e sinto a fronha de meu travesseiro molhado com as lágrimas de todos esses sentimentos misturados que derramei. Essa briga me machucou muito. O Lucas é meu melhor amigo, mas sei que tudo será diferente por conta dessa briga e sei que vou ter que seguir em frente e que tenho a consciência limpa, pois ele que começou essa briga. O sentimento de confusão se mistura à todos os outros que estou sentindo e só quero dormir e amanhã quando acordar tudo volte ao normal e que isso tudo tenha sido só um sonho.
  Mas sei que não será. Sei que foi real.

~POV's _____ OFF


Notas Finais


Foi esse o cap de hoje gente! Espero muito que tenham gostado! E o avisinho que queria dar é que no proximo capítulo teremos gente nova na fic. Será que vocês sabem quem são? Dica: São 7...ooopss...aguenta coração, pois os meninos vão chegar pra arrasar nessa fic e muda la de cabeça pra baixo! Beijinhos e até mais! 😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...