1. Spirit Fanfics >
  2. I need U _Imagine Jimin >
  3. Primeira vez💕❤

História I need U _Imagine Jimin - Primeira vez💕❤


Escrita por: KatS2

Notas do Autor


Gente esse é meu primeiro hot então por favor não me julguem.
Kiss
Boa leitura
E espero que gostem ^^

Capítulo 16 - Primeira vez💕❤


Fanfic / Fanfiction I need U _Imagine Jimin - Primeira vez💕❤

Jimin: Quando eu te vi pela primeira vez Yumi eu já te amei, Fiquei morrendo de ódio de mim porque ao menos peguei seu número. Mais daí eu te vi de novo. Yumi você não faz ideia de como você é importante pra mim e agente se conhece só apenas três dias. Eu precisei de apenas um dia, uma hora, Um segundo pra te amar! Yumi não consigo imaginar eu dai pra frente sem você, sem sentir seu cheiro, sem tocar no seu cabelo, sem te ver.... Yumi cheguei na conclusão que eu não vivo sem você. Você é o ar no meu pulmão, é você que faz meu coração bater e é por você que eu vou lutar até a morte ou quem sabe até mesmo depois da morte... Yumi eu te amo como eu nunca amei ninguém. Eu quero ser o seu Oppa... Não vou suportar perder você pra outro qualquer... Pequena você é uma parte de mim que estava faltando. E eu nunca imaginei que minha outra metade estava no Brasil! Agora esse é o primeiro passo, porque se eu pudesse eu te pedia em casamento logo... Eu te amo e vou sempre te amar então 

 Yumi Leeh você quer namorar comigo?

 Ele diz tirando uma caixinha do bolso. 

Todos do restaurante estão olhando pra gente com olhar de esperança.

 Estou chorando que nem uma idiota. 

Yumi:Jimin....Que pergunta mais idiota é claro que eu aceito meu Chimchim!!! 

 Ele coloca o anel no meu dedo que por incrível que parece serve . 

Ele se levanta e me beija.

 Todos batem palmas. 

O gosto das minhas lágrimas está na nossa boca.

 Logo ele pede passagem e eu cedo. 

Paramos de beijar por causa da maldita falta de ar. 

Jin: Aii que fofos!

 Kook: Quero ser padrinho! 

Suga: Parabéns Até que fim desencalhou em Jimin! 

Tae: Agora você é nossa Uni! Hope: Até que fim assumiram!

 Rap monster: Parabéns pros dois! Só não quero sobrinhos por enquanto em!

 Nós sentamos na mesa de mãos dadas.

 Eu amo Jimin mais de qualquer coisa no mundo! Preciso dele! 

Olho pra vadia que deu encima do Jimin e o beijo! 

Jimin: Você gosta de provocar né Yumi! 

Yumi: Que nada amor só tô mostrando pra vadiazinha que você tem dona! 

Jimin: Por acaso sou cachorro pra ter dona? 

Bato de leve em seu braço. 

Yumi: Shh você entendeu! 

Suga: Você realmente ódeia aquela garota! 

Yumi: É lógico pera para tudo que horas são? 

Rap monster: 14:30 Meu coração Yumi: PUTA QUE PARIO ALEMANHA! Jimin: Calma amor que foi? 

 Yumi: Tenho que chegar em trinta minutos na Big Hit! 

Rap monster pede a conta, paga e vamos embora. 

No caminho converso com os meninos e acabo dormindo

. P. O. V Yumi off 

P. O. V Jimin on 

Tô tão feliz! A menina que eu amo aceitou! Eu não tinha ideia que ia me apaixonar por uma coisa assim tão fofa. 

Hope: Ela parece mais com o suga! 

Tatae: Osh por que? O Suga não é mulher ou é? 

 Jimin: lógico que não né Tae! Digo batendo em sua testa. 

Hope: É que ela só dorme. 

Jimin: Minha fofucha deve tar com sono! 

Suga: Fofucha? Sério Jimin? Jimin: Shh Yoongi! 

~ Quebra de tempo~ 

Chegamos na big hit e ainda falta dez minutos pra começar as aulas da Yumi. A pego no colo e entro com ela. Tae: você não vai acordar ela? 

Jimin: Vou mais não agora! 

Vou pra sala de ensaio dá Yumi e graças a Deus não tem ninguém. Jimin:Hey bela adormecida. 

Ela se mexe e abre os olhos lentamente.

 Yumi: Jimin aonde estou? 

Jimin: Na sala do seu ensaio! 

Ela pula do meu colo e coça os olhos. 

Yumi: Tive um sonho estranho! Será que ela acha que o pedido de namoro foi um sonho? 

 Jimin: Como era o sonho?

 Yumi: Você tinha me pedido em namoro em um restaurante lindo! 

Jimin: Sério ? Porque eu acho que seu sonho se realizou!_Digo mostrando minha aliança pra ela. 

Yumi: Já falei que eu te amo? Jimin: Eu sei, todos me amam!

 Yumi: Convencidooo! 

Eu a puxo pela cintura e a beijo. Paramos pela falta de ar. 

Yumi: Amoritooo 

Jimin: Oi fofuxa!

 Yumi: Que horas são ?

 Jimin: As mesmas de ontem! Yumi: Hahaha você é tãoo engraçado deveria virar comediante! 

Jimin: Já são duas e cinquenta e cinco! 

Yumi: Jimin por que você me acordou agora? Eu ainda tenho que trocar de roupa criatura! 

Ela pega suas roupas dentro da bolsa que tinha trazido e deixado aqui. Jimin: Você vai ter que trocar aqui!_Digo com um sorrisinho de canto. 

Yumi: Jimin se vira! 

Jimin: Mas estamos namorando! Vou te ver pelada de qualquer jeito! Yumi: Jimin se vira agora! 

Jimin: Tá tá bom credo! 

Me viro e ela começa a tirar a roupa. 

Aigooo como queria tocar aquele corpo...

 P. O. V Jimin off 

P. O. V Yumi on 

Término de me trocar. 

Yumi: Jimin pode olhar agora! O mesmo vem até mim e começa a me beijar, mais esse beijo é diferente é cheio de desejo e quente.

 Ele me encosta na parede e me levanta minhas pernas instintivamente se cruza com sua cintura. Jimin para de dar atenção à minha boca e começa a dar mais atenção ao meu pescoço onde ele me beija e deixa um chupão forte. Meu alarme toca mostrando que é dois e cinquenta e nove. 

Jimin: Aigoo logo agora?

 Desço do Jimin e desligo o alarme.

 Yumi: Depois continuamos com isso! 

Dou um beijo no mesmo e sento esperando o restande do pessoal. Chega Sel, depois a Nita, mais uma garota de cabelos roxos e uma garota de cabelos castanhos escuro.

 Prof: Boa tarde garotas! 

Todas: Boa tarde. 

Prof: Hoje como é primeiro dia a gente vai conhecer todo mundo! Meu nome é Helena mais todos me chamam de Elen. Sua vez! 

Diz Elen apontando pra mim.

 Me levanto. 

Yumi: Bom sou a Yumi Leeh e nasci no Brasil. Tenho dezoito anos e nunca meio que nunca mesmo pintei meu cabelo. 

Nita: Meu nome é Nita e faço a mesma faculdade que a Yumi. Tenho dezenove anos e nasci no Brasil.

 Sel: Sou Selena mais todos me chamam de Sel. Tenho vinte e dois anos e nasci aqui mesmo. 

Cabelo roxo: Oii meu nome é Mole e tenho dezenove anos. Nasci aqui mesmo. 

Cabelo castanho: oii meu nome é Cristiana mais todos me chamam de Cris. Tenho vinte e dois anos e nasci aqui mesmo. 

 Adorei minhas novas Nonas. Acaba aula depois de uma hora e meia e vamos embora. 

Eu vou beber água. 

Do nada alguém chega e rouba selinho meu.

 Yumi: Jimin que susto! 

Jimin: Dorme comigo hoje? Diz ele me abraçando por trás. 

Yumi: Pode ser no apartamento do meu pai? 

Jimin: Mais e a Selena?

 Yumi: Não meu amor em outro apartamento. 

Jimin:Pode ser vamos! 

Me despeço de todos e aviso a Selena que vou dormir fora. Entro no carro e demora cerca de uma hora pra ir. A mão do Jimin ficou na minha coxa a viagem toda. Chegamos e abro a porta o mesmo entra e a tranca. 

Ele me prende na parede e começa um beijo longo e selvagem. Sua mão passa por todo meu corpo. Vamos pro quarto sem nós soltar e ele me joga na cama. 

Yumi: Jimin... Eu.... Sou. ....você sabe! 

Jimin: Sim meu amor eu prometo não vai doer! Vou me segurar!

 Ele tira minha blusa e eu tiro a dele. Eu o beijo enquanto ele tira meu sutiã o jogando pra longe. Ele começa a beijar meu pescoço deixando vários chupões e vai descendo até meu peito uma mão massagea enquanto ele abocanha o outro.

 Yumi: Ahh 

 Ele tira minha calça junto com minha calcinha e começa a brincar com minha intimidade. 

Sem ao menos me avisar ele enfia dois dedos e eu grito por prazer.

Minhas pernas começam a tremer e alguma coisa acontece.

Jimin: Isso meu amor goza pra mim.

Depende sinto um líquido saindo de mim.

Yumi: Jiimiiin!

O mesmo enfia a língua na minha intimidade.

Jimin: Você é doce e viciante!

 Ele começa a chupar e brincar com meu clitóris. Depois disso tiro sua calça e o mesmo me ajuda, tiro sua box e o mesmo se alevanta pra pegar a camisinha no bolso do seu jeans.

 Mano me sinto uma pervertida olhando pra bunda do Jimin. 

Mais cara que bunda!

 Ele volta a me beijar de novo e coloca a camisinha. Ele segura minha mão e me penetra. 

Yumi: Jimiiin aah!

 O mesmo para para eu me acostumar com a dor.

 Jimin: Po-posso me ....me mexer? Confirmo com a cabeça e ele se movimenta de vagar. Esse garoto tá meu deixando louca.

 Yumi: Mais rápido...Jimin. 

Jimin: Como quiser princesa!

 Ele vai mais rápido e gemo mais e mais.

 A dor passou só sinto prazer agora. 

Mexo minha cintura pra ficar no mesmo ritmo que o seu. 

Jimin: Aah... Yuuumiii 

Ouvir ele gemer meu nome é maravilhoso.

Chegamos  ao nosso nosso limite juntos e gozamos. 

Ele tira a camisinha a jogando em qualquer lugar e se deita ao meu lado todo suado.

Jimin: Eu... Te amo!

Yumi: Eu Te amo!



Notas Finais


Opa primeiro hot do casal!
Que vocês acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...