História I Need U (Imagine Min Yoongi) - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), IKON, Neo Culture Technology (NCT), WINNER
Personagens Personagens Originais
Tags Amor, Assassinato, Bts, Drama, Ikon, Imagine, Kpop, Morte, Nct, Necrofilia, Ódio, Psicopat, Romance, Sexo, Suga
Visualizações 16
Palavras 1.142
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Opa, demorei mais voltei, tava meio sem ideias do que escrever, mais finalmente consegui, eu acho.. Juro que me esforcei dessa vez..

Ps: Eu fui viajar semana passada
Ps 2: Semana retrasada eu tive semana de prova
Ps: 3: Aconteceram umas coisas que sabe, prefiro nem comentar..

Em fim.. Espero que gostem, to me esforçando ao máximo pra agradar vocês e fazer essa versão nova melhor...

E acho que já perceberam que eu nunca sei oque falar nas notas do autor, então só fiquem com esse capitulo.
Amo vocês.
Kissus!

(Tava com saudades já)

(Usei alguns versos de musicas, porque se encaixaram bem, e, eu tava sem ideias, sorry kk)

Capítulo 10 - Suicídio?


Fanfic / Fanfiction I Need U (Imagine Min Yoongi) - Capítulo 10 - Suicídio?


  UMA SEMANA DEPOIS.. 

S/N P.O.V

Segunda feira, 07:15 

Sabe aqueles dias em que você acorda e se levanta sem a minima vontade? Bom, hoje era esse dia. 

Já faz uma semana que Yoongi e eu estamos juntos, e confesso que eu já havia me esquecido completamente de que ele era só mais uma das minhas vítimas, e que eu tinha um trabalho a fazer.. 

Mais o problema é que estar com ele realmente me faz tão bem, as coisas mais banais que o mesmo faz no decorrer dos dias me fazem sentir coisas que só ele é capaz de fazer, talvez seja loucura, uma simples paranoia da minha cabeça mais, muitas coisas aconteceram no passado, e algumas delas deixaram um buraco em mim que em 10 anos era como se ele nunca pudesse ser preenchido, mais ai ele apareceu, e não vou mentir, entrou em minha vida como uma navalha, mais eu decidi abrir meu coração mais uma vez, dar uma chance pra esse tipo de sentimento, e admito, hoje ele tem meu coração. 

Eu não sei oque aconteceu comigo, francamente. Por mais que eu tenha pessoas maravilhosas em minha vida, aquela sensação de que faltava algo ainda sim vivia em mim, eu me sentia incompleta, vazia.. Mais ai, eu recebi aquele telefonema, e achei que seria só mais um trabalho de puxar um simples gatilho e pronto. Era tudo tão simples, eu já tinha feito isso antes,  era mirar na pessoa certa, na direção certa. No obstáculo que persegue a vida de alguém. O jeito certo era ser fria o quanto podia, excluindo os sentimentos que te faz um ser humano​, mais eu me enganei, fazer uma simples ameaça havia se tornado difícil.. Á questão é que Yoongi acendeu uma chama em mim, me fez sentir viva novamente. 

Ele tem uma voz tão gostosa de se ouvir.  Ele sabe conversar, tem mente aberta que faz com que eu queira abrir a minha também e o que não falta entre a gente é papo, quando eu acho que a conversa está prestes a morrer a gente acha uma maneira de não deixar que isso aconteça.Ele é diferente tá ligado? sabe como me envolver nas palavras dele, não só porque ele se envolve nas minhas palavras também. Ele não é do tipo de pessoa que se influencia por um simples papo, você precisa fazer mais que isso. Aparência pra ele não é tudo, é questão de interior. ​

Ele é aquele desejo proibido.. Fugas nas madrugadas. Sem destino, sem direção. Diz “só hoje” com uma voz que me faz deseja-lo cada vez  mais. Quando vou embora, me pega por trás e diz para ficar mais um pouco, com aquele sorriso doce e safado. E eu fico, não posso evitar.​ 

Mais é questão é, oque ele viu em mim? Como ele pode ser tão tolo a ponto de não perceber que eu não sou oque ele espera.. Que eu vou magoar muito o mesmo.. 

QUEBRA DE TEMPO.. 

Eu estava literalmente sem ideias, aquilo havia se tornado tão complicado, estava enlouquecendo, eu tinha de fazer, mais como faria? Sera que era o certo? Cara, o fato de estar ameaçando alguém que ama é horrível, juro, além do mais quando você se lembra que tem apenas 3 semanas pra tirar a vida da tal pessoa. ​Você fica se questionando de como vai ser, como vai fazer, e chega uma hora em que tudo fica duas vezes mais complicado do que já está. (...)
  

Olhei no relógio e ainda eram 7:40, então me levantei e fui pra cozinha, não estava com muita fome então peguei uma tigela de morangos e um iogurte branco, e voltei correndo pro quarto. A aula começava as 09:00, e eu tinha tempo de sobra, então após terminar o café, fiz minhas higienes, coloquei uma roupa qualquer, peguei minhas coisas e fui pro carro onde meu motorista já me esperava.
   Ele me levou até a casa do Yoongi, não era muito longe então rapidamente chegamos. E antes que ele saísse do carro eu abri a porta e sai logo o agradecendo e dando um leve sorriso...

Caminhei até a entrada da casa e logo toquei a campainho

 

-Oi -Sorri.
-Olá Srta! -A empregada disse ao abrir a porta.
Como sabe meu nome? -A olho
- Sr Yoongi fala muito de você -A mesma sorriu.
-Aish -Ri. -Falando em Yoongi, ele está?
-Está sim, entre 
-Obrigado -Respondi e logo entrei.
-Ele está no quarto, agora se me da licença, vou voltar ao trabalho.

-Sorri-

-Foi um prazer te conhecer Srta S/N

Subi mais que depressa as escadas e então entrei no quarto me deparando com a sena do Yoongi sentado no chão próximo a cama.

-Yoongi? -Disse me aproximando-
-S/N? -O mesmo me encarou, parecia surpreso.
-Is-is-isso é sangue? -Me aproximei, logo me sentando ao seu lado.  -Você se machucou? 
-Não foi nada.. -Ele se encolheu
-Oque é isso? -Puxei o mesmo pelo braço, então ergui suas mangas, vendo os cortes e o sangue escorrendo.. -Você tentou se matar Min Yoongi?

-Ah não Yoongi -Suspiro. 
-Me perdoa -Ele disse chorando.
-Vem! -Me levantei então ajudei o mesmo, e o arrastei pro banheiro. 

Pedi pra que ele se sentasse na borda da banheira então o olhei fixamente nos olhos e dei um sorriso, logo levando minhas mãos até a barra da sua camisa e a tirando ainda o olhando fixamente.

-Se você não tivesse vindo provavelmente nunca mais me veria 
-Nunca mais faça ou repita isso. -Respondo baixo o encarando com os olhos já cheios de lagrimas. 

Fui até o quarto e peguei uma roupa logo voltando ao banheiro e o entregando, liguei o chuveiro e sai do banheiro pra que ele tomasse um banho... Voltei pro quarto então me deitei em sua cama e abracei seu travesseiro deixando umas lagrimas escapar. ​

 Eu estava fortemente enfraquecida. Agora eu pude ter a certeza de que você me tem nas mãos  e o pior é que nem sabe o tamanho do seu poder.. Mesmo que não saiba, mesmo que não seja sua intenção me machucar você continua acabando comigo.. No início foi verdade, eu juro, não estava apaixonada por você, mas depois o tempo foi passando, teus carinhos, seus abraços, seus olhos, sua boca, seus toques…

E agora eu me encontro aqui, perdida.. 

 Eram quase nove horas então depois de um tempo Yoongi saiu do banheiro e veio em minha direção na mesma se sentando ao meu lado. ​

              -Vamos chegar atrasados -Ele me olhou.
-Não vamos a escola hoje -Me levanto. 
-Não? -Ele parecia confuso. 
-Quero te mostrar um lugar. -Sorrio. -Então, oque me diz, me acompanha? -Estendo a mão. 
-É claro -Ele riu e ao segurar minha mão me puxou pra si. 
-Você é louco Min Yoongi -Abraço seu pescoço
-Eu sou louco por você -Me beija. -Mais a onde vamos afinal? 
-Acampar -Sorrio. 

       


    



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...